História J de Jin ou JinJin? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Jay Park, Pentagon (PTG), Stray Kids, TWICE
Personagens Bang Chan, Dahyun, Eunwoo, Han Ji-sung, Hui, Hwang Hyun-jin, Jay Park, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jinjin, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Seung-min, Kim Taehyung (V), Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Lisa, Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), Mina, MJ, Momo, Moonbin, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rocky, Rosé, Sana, Sanha, Seo Chang-bin, Tzuyu, Yang Jeong-in, Yuto
Tags Comedia, Romance
Visualizações 7
Palavras 865
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi,espero que gostem!
_ significa que todos estão falando ou gritando ao mesmo tempo.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Tretas no inferno


Oi,meu nome é Jung Luyha tenho 17 anos e sou oque sou, eu moro com o meu Oppa no caso meu irmão Jung Hoseok,eu gosto de chamar ele de J-hope(inventei esse nome pra ele quando éramos crianças)meus pais moram em Seul e agente em Busan(eles moram lá por conta do trabalho deles que é muito puchado, e não queriam nos levar por conta da escola).

Hope-Luyhaaaaa!

- QUE FOI A CASA TÁ PEGANDO FOGO!

Hope- NÃO POHA!VAMOS NOS ATRASAR!VOCÊ TEM 15 MINUTOS PRA SE ARRUMAR!

-Não grita comigo poha!

Ele saiu do quarto me deixando sozinha para me arrumar,acho que fui mais rápida do que o próprio flaasf,nem tomei café saímos corremos até a escola e antes de chegar no portão parei de correr e o hope parou de correr e me olhou.

Hope-Que foi?

-Entra primeiro.

Hope-A não Luy, você ainda tà com essa história de que não nos conhecemos?

- Você sabe muito bem o porque, eu não quero ser popular se solberem disso.

Hope-Mas voce já é popular.

-Quem disse issos?

Hope-A escola toda, também tem três motivos pra você ser popular, o primeiro é que você é a rainha das tretas, segundo você sempre fica em segundo lugar nos estudos e nos esportes e terceiro você tem seus "eternos inimigos".

-Jung Hoseok!

Hope- Tá bom, tá bom.

Ele entrou primeiro do que eu e entrei logo em seguida o grupinho dele tava perto da entrada da sala de aula tive ( obrigadamente) passar por eles e v o Jin um dos meus  dois inimigos ele me encaro ele e eu fiz o mesmo ao entrar na sala, entrei na sala e passei pelo o meu grupo de amigos e o meu segundo inimigo é melhor amigo deles. Pra explicar pra quem tá afundando, Kim SeokJin ou Jin é um dos meus inimigos de estudos ele sempre fica em primeiro lugar nos testes escolares e o meu segundo inimigo é o Park Jinwoo ou como ele prefere ser chamado JinJin ele sempre fez corrida e basquete comigo e adivinha...ele sempre ficava em primeiro e eu no segundo, e eu só tenho uma coisa a dizer :

"ODEIO VOCÊ J"

SanHa- Noonaaaaa!

MJ-Oi pequena!

-Oi-respondi desanimada.

Moobin-Tà tudo bem baixinha?

Rocky-O que você acha?Ela não tá bem.

SanHa-Noona você tá sentindo oque?

-Não é nada meninos, só é raiva.

Eunwoo-Do quê?

-De viver

_O QUE?

-É,raiva de viver nesse HOSPÍCIO DO CAPETA VINDO DO SATANÁS.

Os cinco começaram a rir até uma anta nos atrapalhar.

JinJin-Pra mim ela tá ótima, não sei o porque desde mimo todo de vocês.

-Primeiro ninguém pediu a sua opinião, e segundo esse" mimo" que eles tão fazendo pra mim é porque eles se importam comigo e estão preucupados com o meu bem estar porque isso são coisas que os amigos fazem.

JinJin-Nossa que lindo que lindo discurso-disse batendo palmas-e também a boca é minha e não sua e eu dó a minha opinião e falo o quanto eu quiser e quando quiser, então fecha a matraca o anão de jardim.

-Você por a caso é alguma coisa minha pra ficar mandando em mim e me dando ordens?

Hope-È melhor no os acabarmos com isso!-J-hope interfiriu a nossa "pequena" treta e eu o olhava com raiva nos olhos e ele de reparou isso.

Moonbin-Por que você quer interferir J-hope?Pelo oque eu saiba você não é nada pra Luyha e nem ela pra você.

J-hope- Eu só não quero briga já cedo.

-Não fui eu esse jumento que começou.

JinJin-Cuidado com oque você fala garota-disse já irritado.

-Comecei a rir do que ele disse-Eu nuca tive medo de você Park Jinwoo e não vai ser agora que eu vou ter.

JinJin-Voc-foi interrompido pelo o sinal tocando e o professor entrado na sala pedindo para todos sentarem.-Isso ainda não acabou.-e foi se sentar.

-QUEBRA DE TEMPO-

Já estava na hora do intervalo e eu estava comendo sozinha por conta do JinJin que não desgruda dos meus amigos, estava comendo de boa até quatro piriguetes pararem na minha frente cujo o nome é Lisa, Rosè, Jenne e Jisoo.

Jisoo-Escuta aqui sua vaca não quero nem sonhar que você anda tratando mal ou até mesmo triscando no meu JinJin, me entendeu ?

-Primeiro eu não tô vendo outra vaca aqui a não ser você é seus amiguinhas, segundo você não é a minha mãe ou outra coisa pra me mandar de como e com quem eu devo falar, terceiro eu trisco ou até mesmo  dó uma mão bem aberta na cara desse zarolho e quarto desde quando o JinJin é seu?Porque pelo oque eu saiba ele te odeia, e se pelo menos ele gostace de você isso seria um dos seus motivos pra tirar satisfação comigo.-quando eu terminei de falar todo mundo fez um "wooo"

MJ-ESSA DOEU ATÉ EM EU!

Lisa-Olha como você fala comigo -ela me deu um tapa-e de minha amiga.-ela ia me dar outro tapa mas eu segurei seu braço direito com força.

-Procura te encherga garota-comecei a entortar o braço dela-você não é ninguém pra me bater assim e mesmo se fosse eu não ia deixar.-intortei todo o braço dela até ela cair no chão gemendo de dor e suas amiguinhas foram ajuda-la e eu só ria até...

Dt-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?

FUDEU...

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Quem aqui é ahoa e não é army?
Quem aqui é army e não é ahoa?
Quem aqui é os dois?
Eu quero saber tá bem.
P.S:Não vai ser todo dia que eu irei postar, não tem internet aqui em casa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...