1. Spirit Fanfics >
  2. (J-Hope e Suga) Cool boy >
  3. Você poderia...

História (J-Hope e Suga) Cool boy - Você poderia...


Escrita por: Tapeteazul

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar, as provas finais estavam difíceis e ainda nos deparamos com um bloqueio de criatividade enorme, enfim... Prometemos escrever mais, esperamos que gostem ♡
~ 🌸 e ❄

Capítulo 3 - Você poderia...


Fanfic / Fanfiction (J-Hope e Suga) Cool boy - Você poderia...

Ligação on

S/m: Oi querida!

*Oi mãe, eu posso ficar hoje aqui na escola até mais tarde para ajudar o meu amigo com os deveres?

S/m: Ô filha, hoje não vai dar, você esqueceu que nós tínhamos combinado que hoje você ia pegar sua prima na escola para eu trabalhar? 

*Nossa mãe, desculpa, me esqueci completamente! Tudo bem então, tchau, beijo, te amo.

S/m: Tudo bem filha, não precisa se desculpar, te amo, beijo, tchau. 

Ligação off

Hobi: O que sua mãe disse?

*Que não ia dar, eu me esqueci completamente que iria ter que buscar minha prima na escola para minha me ir trabalhar, desculpa não vai dar.

Hobi: Tudo bem.

*Já vou indo, tchau.

Hobi: Tchau.

Hobi on

Enquanto a S/n ligava para a mãe dela eu vi umas pedrinhas coloridas no chão, elas eram tão bonitinhas! Quando me abaixei para pegar uma percebi que a S/n estava em olhando com uma expressão doce e um sorriso meigo no rosto. A mãe dela não havia a deixado ir, entendo. Ela havia combinado com a mãe. O fim da aula chegou, eu decidi dar uma andada pela escola e estudar na biblioteca. Chegando lá encontrei alguns meninos da minha sala. Confesso que me senti aliviado e me aproximei.

Hobi: Oi eu sou o Jung Hoseok, mas podem me chame de J-Hope, Hope ou Hobi!


      

       CONTINUA...


Notas Finais


.Assim acaba o capítulo 3!♡
.Agradecemos por lerem!♡
.Até o próximo capítulo!♡
~ 🌸 e ❄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...