História J-hope (Jung Hoseok) - My Dear Brother (incesto) - Capítulo 1


Escrita por: e __Aylla__

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Girls' Generation
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys
Visualizações 294
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que vocês gostem da fic que eu estou fazendo com minha amiga.

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction J-hope (Jung Hoseok) - My Dear Brother (incesto) - Capítulo 1 - 1

-Força S/N, você consegue._ falo pra mim mesma enquanto toco sua campainha, já faz 1 semana que Omma e Appa morreram, e 2 anoS que eu não vejo Hobi, sem contar que eu sempre tive uma quedinha por ele ( um penhasco na verdade ), logo ou tirada de meus pensamentos com ele abrindo a porta, e OMG que homão que  ele tá, sem contar que ele estava sem camisa. ( subiu até aquele fogo sabe ).

-Vai ficar aí me olhando ou vai entrar?_ falou o mesmo com um puta sorriso no rosto  ( capaz de matar qualquer uma né mores )

-Desculpa, acabei me distraindo._ falei entrando em sua casa com 100% de certeza de estar corada.

-É bom te ver denovo S/A, já que faz muito tempo,  espero concertar os erros do passado , eu tenho consciência que não fui um bom irmão.

-Que bom que você sabe disso, eu sofri muito por sua causa, e quando você foi embora as coisas só pioraram, e o único do meu lado foi o Jimin oppa, já que seus outros amigos faziam bullying comigo, appa começou a beber todos os dias e quando chegava bêbado batia na omma, e o resto você já sabe._ falei já com lágrimas nos olhos e logo Hobi me abraçou, claro, eu fiquei surpresa com o ato dele, já que ele nunca foi muito afetivo, mas eu estava realmente precisando de um abraço, foi bom também sentir seu perfume denovo.

-Obrigado pelo Abraço,  eu estava realmente precisando._ falei enchugando as lágrimas que finalmente paravam de sair.

-Que bom que você está melhor, bom já é quase 1:00 da tarde, o que você acha de sairmos pra comer?_ falou o mesmo olhando em seu relógio,  claro eu estava morrendo de fome aceitei na hora, sem cantar que também daria pra conhecer Seoul,  já que eu só vim aqui umas 3 vezes quando era mais nova.- Então vamos logo, só vou trocar de roupa._  logo ele subiu até seu quarto e voltando minutos depois com uma bermuda e uma blusa preta com um tênis.-Vamos?_ falou o mesmo sorrindo e pegando em minha mão e indo até a garagem ligando o carro e  logo entramos nele.-O que você acha de irmos almoçar no shopping? 

-pode ser, e bom que eu conheço Seoul melhor.

《QUEBRA DE TEMPO》

Ja tínhamos chagado ao shopping mais em específico no "restaurante", enquanto espera vamos a nossa comida ficar pronta.

-Então S/A, como você ainda está em período de férias, vai ter mais tempo para conhecer Seoul melhor e se acostumar com a correria,  já que em Jeju é mais calmo, e semana que vem eu faço sua matrícula na escola. 

-eu não sei se você sabe, mais eu já tenho 19 anos, e tenho que ir pra faculdade_ ( ele é 3 anos mais velho do que a S/N, ou seja eles vão estudar na mesma faculdade ).- É aliás, o que você faz aqui em Seoul? Omma não me falou nada o que você faz aqui.

-Bom,  então você vai estudar na mesma faculdade do que eu, e eu vim aqui pra cá por que eu tive que estudar direito e contabilidade pra poder administrar a empresa da nossa família. 

-tendi, então você tem uma vida meio corrida aqui né? 

-Sim, e logo você também terá, já que Omma e Appa queriam que você me ajudasse na empresa.

-ok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...