História Jack e Ana (relacionamento complicado) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Jack & Jack
Personagens Jack Gilinsky
Tags Ana, Jack, Relação Complicada, Traição
Visualizações 8
Palavras 181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Madison point of view...


Madison

Que merda, não acredito nisso. E agora fodeu, Jack viu tudo e nem tem como eu contestar isso, eu estou totalmente errada e não tem jeito. Meu namoro chegou ao fim...

Ah tudo o que eu passei mano, foi foda meu produtor chegar em mim dizendo que eu teria que namorar um cara no qual era cantor e bem sucedido falando que seria ótimo para a minha carreira e a minha influencia na midia. Nao tive escolha e optei por aceitar essa merda de contrato.

Passou uns 2 anos com esse namoro e confesso que eu me apaixonei pelo Gilinsky porém eu amava o Justin, amava nao eu o amo, sempre amei desde os meus 14 anos quando fui ver ele no show e o mesmo me chamou para subir e cantar com ele....até que esses tempos atrás ele entrou em contato com o meu produtor para nós fazermos um feat eu achei uma boa ideia e desde ai nós ficamos muito próximos. E deu no que deu na festa do Taylor, sendo que ele é amigo do Justin o chamou para vir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...