História Jackeline - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Personagens Originais
Tags Originais
Visualizações 3
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Só leia qwq

Capítulo 3 - O Acampamento


Foram dois dias. Dois dias para chegar no tal acampamento. Dois dias que passaram, nas palavras de Ben, tranquilos para nós. 
Quando chegamos ao acampamento, passamos por uma "barreira mágica" e logo fiquei encantada com o lugar; por algum motivo, me sentia tranquila ali... Me sentia em casa como jamais havia me sentido.
Ben me levou a Casa Grande para falar com Quíron, o centauro diretor do Acampamento e eu disse a ele que era filha de Atena. Ele pediu que Ben me levasse ao meu chalé para que eu me acomodasse e depois que ele me levasse a um tour pelo Acampamento, já que o próprio Quíron estava bem ocupado e não queria que eu me perdesse no meio do Acampamento e nem queria me fazer esperar tanto para me mostrar pessoalmente o Acampamento. Ele pediu desculpas por isso e eu disse que não havia problema nenhum. Ben aceitou a responsabilidade de prontidão e me levou Casa Grande à fora.
Ele me levou até o Chalé 6, o de Atena e me ajudou com minhas coisas na mochila; depois, eu pedi á ele que me deixasse sozinha por um momento. Ele saiu do chalé e eu me joguei em uma cama desocupada; o chalé, no momento, estava vazio, então eu fui ao banheiro, tomei um banho e troquei de roupa; eu estava com a mesma roupa a dois dias! Sai do chalé e Ben me levou para o tour pelo Acampamento.
Passamos pela Parede de Escalada, pelo Ateliê de Artes, pela Linha de Tiro de Arco e Flecha, pela Arena, pelo Arsenal, pela Floresta, pela Praia, pelos Campos de Morangos, pelo Punho de Zeus, pelo Pavilhão do Refeitório... Cara, esse lugar é enorme! Realmente... Me iimpressionei!
Quando chegamos ao Campo, Ben disse que ia precisar ir e que voltaria logo. Pediu que eu não saísse de lá e eu disse que não sairia. Mas... Tinha algo errado. Uns minutos depois, um garoto, um filho de Hades, veio falar comigo. Ele disse que se chamava Mihaell Vorhess, e quando um de seus irmãos começou a jogar pedras pra todo lado, o tal Mihaell me protegeu, e agradeci a ele por isso. Saímos dali e me senti até meio mal; talvez quando Ben voltasse, ele procurasse por mim e não me acharia... Mas, parei de pensar nisso assim que o Mihaell me levou até a Quadra de Vôlei. Já era noite e o céu estava lindo, ele se deitou no chão e me chamou pra deixar ao seu lado; deitei-me, meio afastada dele por pura vergonha, eu estava toda corada e com o coração batendo muito rápido, teria de controlar... Talvez meu coração batesse tão forte e tão alto que ele acabasse ouvindo! 
Passamos um tempo deitados ali, ele me perguntou as constelações que eu via, eu contei-lhe as que vi e ele disse que eu era inteligente. Cara, por que me sinto tão estranha e... Tão bem perto dele? O que deu em mim? 
Como estava ficando tarde, voltamos cada qual para seu chalé. Eu fui pro Chalé 6, de Atena e ele pro Chalé 13, de Hades. 
Dali pra frente... Não voltei a ver Ben e passei muito tempo dos meus dias na companhia de Mihaell. Por algum motivo, eu me sentia bem perto dele.


Notas Finais


Bye qwq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...