História Jackie Nevada - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Nesse mesmo dia mais tarde, tipo depois do almoço, eu e Chris estavamos entediadas andando no meio do mato, era um bosque que tinha perto do lugar onde estávamos.

-Cansei de ficar aqui! Os mosquitos estão tentando me matar!- Já fazia uns quinze minutos que a Chris estava reclamando. 

-O que quer fazer então?

-Eu queria estar no meu quarto dando uns pega no Gabe Valentine. 

-Você pode ir, não vai ferir meus sentimentos.

-Sério?! Obrigada, Jackie!- Ela comemora rapidinho, me dá um beijo na bochecha e sai correndo. 

Eu volto para meu quarto, bem linda cheia de picadas de mosquito, nem olho para frente, apenas vou em direção a minha mala procurando um repelente.

-Não coça que fica cicatriz-uma voz fala atrás de mim, obviamente eu me assustei.

-Caralho!Puta que pariu Nolan! Meu coração quase parou! Não tinha te visto- me sento na cama respiraneo fundo pra não dar na cara dele de raiva.

-Nossa, não sabia que eu te assustava tanto- ele falou em tom de deboche e se sentou ao meu lado.

-Eu não me assustei com você, me assutei com você chango de fininho.-Sorrio.

-Menos mau.- ele sorri também e de aproxima. Eu sou bem idiota, fiquei uns cinco segundos olhando ele com cara de retardada e simplesmente o beijei.

Não tivemos nem um selinho demorado, nem pausas para respirar. Foi uma beijo quente que loho em seguida evoluiu para uma tirada de roupa aqui, um chupão no pescoço alí e essas coisas. Eu estava sem minha blusa e ele sem sua camisa, fiz um movimento me virando e me sentando em seu colo, minhas mãos estavam em sua nuca e as dele estavam em minha bunda. 

Estavamos a ponto de nos deitarmos na cama e ficarmos completamente nus quando Christy abriu a porcaria da porta! Sério!? Custava bater antes?! 

-Nossa... Que tenso... Eu vou fechar a porta, vou dar cinco segundos para vocês se recomporem, e dopois, vou abrir a porta outra vez... Ok?- ela fala calma dando pausas na fala como um domador de animais selvagens. Ela encosta a porta mas não solta a maçaneta, e começa a contar. 

-1!2!3!4...5!- ela termina e abre a porta com o mesmo olhar com que abriu da primeira vez, só que dessa vez estavamos vestidos.

-Então casalzinho ternura, eu vim aqui avisar para vocês que a diretora ta chamando  todos os alunos lá no saguão. Agora!- ela se vira e saí. 

Nolan e eu estavamos corados pelo fato dela ter visto nós dois, mas fomos para o saguão mesmo assim. Estavam todos os alunos e a diretora com cara de cu esperando todos chegarem, então começou a falar um monte de coisa.

-Vocês são muito irresponsáveis! Blá blá blá... Não entendem a gravidade disso! Blá blá blá... Somos uma turma de respeito! Blá blá blá... Apartir de agora, são meninas em uma ala e meninos em outra!- Das poucas partes que prestei atenção, deu para entender que ela deve ter pego alguns alunos se pegando nos quartos e decidiu separar, o que significa que não vou mais dormir com o Nolan.

-Ei piranha! Nós vamos dividir o quarto!- Chris chegou com um sorrisinho.

-Onde os meninos vão ficar?

-Acho que... O mais longe de nós possível! Mas a gente dá um jeitinho.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...