1. Spirit Fanfics >
  2. Jacob e Renesmee - Sunshine >
  3. Arrebentada

História Jacob e Renesmee - Sunshine - Arrebentada


Escrita por: Gabipadawan02

Capítulo 11 - Arrebentada


A primavera estava no auge, Jacob estava ali na minha frente, suas mãos quentes acariciavam delicadamente meu rosto.

-Eu te amo, Bella.

Senti o choque de suas palavras, e então ele me beijou.

-Não!!!-Acordei gritando.

Olhei para cima e vi o grande mosqueteiro com tecido vermelho e fios de ouro da cama. Eu estava tendo apenas um pesadelo, tentava colocar em minha mente para me acalmar. Estava suada, fui para a suite e entrei na banheira quente. Não era nem um pouco legal ter esse tipo de sonho, achei que haviam parado, eram mais frequentes nos dois primeiros meses, mas pelo visto eu ainda seria atormentada por um tempo.

-Droga estou com olheiras.-Sussurrei me olhando no grande espelho. Eu já era pálida naturalmente, ficar com olheiras me deixavam totalmente uma grande mortiça. Sequei meu corpo e então usei a toalha para enxugar meu longo cabelo ruivo enquanto voltava ao quarto.

-Ahhhh!!! Saia daqui!-Me assustei ao me deparar com Felix sentado em minha cama, automaticamente tirei a toalha do cabelo para cobrir meu corpo completamente nu.

-Ouvi você gritar mais cedo, vim ver se estava tudo bem.-Ele disse calmamente me observando desengonçada.

-Não se entra assim no quarto de uma garota.

-Mas a garota é minha noiva.-Ele sorriu disfarçadamente.

Contornei a cama e fui até o armário. 

-Eu estou bem, foi só um pesadelo. Já pode sair.

-Desculpe te assustar.

-É, assustou mesmo.-Me virei para lhe dar um sermão mas ele já havia sumido. Sinistro, Felix era muito sinistro. E tinha me visto nua, droga.

Me vesti ainda olhando para os lados, como se ele fosse aparecer do nada, mas depois de alguns segundos percebi que era bobeira minha. Assim que vesti os sapatos, notei uma rosa vermelha com um bilhete em cima da mesa de vidro.

''Combina com seus olhos, espero que goste, é o primeiro de muitos presentes'' - Dizia o bilhete. E então notei a caixinha preta, respirei fundo, bem fundo. Mais um vez.

-Um anel de noivado.-Sussurrei assim que levantei a tampa. Não era só um anel de noivado, era O ANEL DE NOIVADO. Com um diamante que com certeza pesaria muito em meu dedo. Relutei alguns instantes, mas se eu ia fazer aquilo, era melhor fazer direito.

-Bom dia.-Aro disse assim que adentrei.

-Bom dia.-Sorri.

Felix estava em um canto e notei seu olhar disfarçado em meu anelar, depois seu sorriso de satisfação discreto.

-Venha comigo, você também Felix.-Ele disse indo para a sala ao lado do saguão, nós o seguimos.

-Belo anel.-Felix sussurrou enquanto passavamos pela porta. Revirei os olhos. Aro a fechou.

-Não vejo motivos para adiarmos nossa aliança, nem esperarmos por nada. Quero que o casamento seja amanhã.-Ele disse sem rodeios.

-Amanhã?-Engasguei.

-Sim, para que esperar, não é mesmo?-Felix perguntou mas mantendo o olhar fixo em Aro.

-Não há nada para esperar.-A não ser a parte que ainda não me preparei psicologicamente para transar com você. Mas essa segunda parte eu só pensei mesmo.

-Ótimo, Jane já está com alguns modelos de vestido, vá lá no quarto dela e nos deixe a sós.

Como assim ela já estava com os vestidos? Oi?

Fui para seu quarto imaginando que tipo de tecidos me aguardavam, e comecei a me desesperar com a ideia de algo com tules, mangas cheias e brilhos.

-Não se preocupe, eu não tenho tanto mal gosto.-Jane disse abrindo a porta antes que eu batesse nela.

-Não sabia que lia pensamentos.

-Da pra sentir seu desespero de longe, entre.-Ela abriu espaço e pela primeira vez vi seus aposentos, não eram muito diferentes dos meus. Sua cama estava cheia de cabides encapados com vestidos dentro, eu nem sabia por onde começar.

-Pensei que me odiasse.

-Não sou sua fã número um, mas Felix é um grande amigo, então não custa ajudar.

-Obrigada.

-Acho que pode começar com esse.-Ela puxou a capa de um tomara que caia todo entrelaçado nas costas.-Que foi, vai ficar ai parada olhando ou vai tirar a roupa?

-Ahh, claro.-Voltei em sí e me despi, ficando só de calcinha para provar o tal vestido. Jane me ajudou com o laço das costas, enquanto eu olhava no espelho. Era estranho me ver daquele jeito, em um vestido de noiva. Eu ia me casar. Não era um advogado, ou um corretor de imóveis bem sucedido de Boston. Era Felix.

-O que está acontecendo lá embaixo?-Jane ergueu a sobrancelha e agora que ela tinha falado percebi que estava mesmo havendo uma discussão. Abrimos a porta e fomos até a ponta da escaria ouvir melhor.

-Eu sei que ela está aqui Aro, não minta para mim!

Jane e eu nos entreolhamos no mesmo instante, os pelos do meu braço e das minhas costas se arrepiaram. Aquela voz. 

-Edward, vá embora.-Ouvi agora Aro.

-Eu te imploro, me deixe vê-la.-Agora sim infartei de vez. Jacob! Sua voz me causou uma sensação anormal, minha garganta sufocou, o choro queria vir.

-Vão embora antes que eu lhes arranque a garganta!

-Por favor eu adoraria, não aguento mais um dia sequer vivo.-Jacob implorou.

-Como quiser. Felix.-Aro ordenou.

Droga, droga, droga, mil vezes droga!

-Não!!!-Desci a escada berrando.

-Renesmee saia daqui.-Felix disse entre dentes.

-Não faça mal a eles. Por favor, por mim.-Segurei sua mão.

Ele parece ter voltado a si e então olhou para mim.

-Não devia deixar o noivo ver o vestido antes do casamento, dá azar.

Travei no lugar, não tive coragem de olhar para Jacob, nem para Edward.

-Isso...isso é verdade?-Jake gaguejou e então encarou meu anel de noivado.

-Vão embora, por favor.

-Você entendeu tudo errado Nessie, tudo errado. Você ainda não existia, não existia o imprinting. Eu amo você.-Jake chorava.

Olhei para ele, cheguei a sentir pena mas tentei me lembrar das lembranças de Bella, eu precisava sentir ódio. 

-Meu lugar não é mais com vocês, é aqui. É com Aro, e Felix.-No mesmo instante ele me abraçou de lado pelo cintura, morrendo de orgulho, senti sua superioridade.

-Nessie, por favor, não.-Jacob me implorava.-O que fizeram com você, olhe seus olhos...volte para mim, volte para seu lar.

-Chega! Renesmee precisa descansar, amanhã é seu casamento. Vão embora.

-Não! Não!

Olhei para Felix e me soltei do seu braço, fui até Edward com passos lentos e olhei no fundo de seus olhos.

''Não posso voltar, não posso lidar com tudo o que vi.''

-Me perdoe pai, amo você, mas eu fico.

-Compreendo.-Ele assentiu e Jacob olhou indignado para ele.

-Jake.-Dessa vez o olhei.-Felix não é um advogado, e aqui não é Boston. Mas eu quero ficar, e quero que me deixe livre, que me deixe escolher o que quero para o meu futuro

Ele apertou os olhos e segurou o choro, eu também.

-Sabe que eu não terei um. Você sabe.

-Me deixe escolher.

Ele apenas assentiu chorando.

-Adeus, Jacob.-Me virei e não olhei mais para trás, Felix segurou em meu braço e me conduziu até a escadaria.

-Estou orgulhoso de você.-Ele disse abrindo minha porta.

-Me deixe sozinha, por favor.

Fechei praticamente em sua cara e me sentei no chão, chorei, chorei tudo o que tinha segurado na frente de Jacob e de Edward. Eu não era tão forte assim.

 

O mesmo pesadelo, flores, Jacob, beijo. Acordei me debatendo, alguém me segurava.

-Acalme-se.-Felix tentava me estabilizar.

-O que faz aqui?

-Vim ver se estava melhor.

-E por que não estaria?

-Eu ouvi você chorar.

-Ahh.

-Me deixe ajuda-la a esquecer, precisa abrir espaço para que eu possa trabalhar nisso.-Ele ergueu meu queixo para que eu o olhasse.

Apenas fiz que sim com a cabeça, e então ele me beijou. Não correspondi.

-Me deixe entrar na sua vida.-Ele sussurrou sem se afastar. Ele tinha razão, eu precisava tentar. Ele me beijou novamente, e eu me entreguei, o beijei de verdade, senti sua lingua em sintonia com a minha, suas mãos começaram a deslizar pelo meu quadril e ergueram minha camisola, até que ela tivesse sido totalmente tirada de mim, eu estava sem sutiã, apenas ali, de calcinha. Ele tirou sua camisa e vi pela primeira vez seus musculos, não eram diferentes dos de Jacob, apenas tons mais claro, muitos tons mais claro. Ele beijou meus seios e minha barriga, eu não podia negar que estava exitada, seu corpo subiu e ele voltou a me beijar, senti a pele de sua coxa na minha e deduzi que ele acabara de se livrar do resto de roupa. Estava errado, aquele prazer era errado, totalmente errado.

-Não!-O empurrei me sentando e cobrindo meu corpo com o lençol.

-O que foi?-Ele me olhou confuso.

-Não me sinto pronta.

-Vamos nos casar amanhã.-Ele riu fazendo uma careta irônica.-Precisa estar pronta.

-Eu sou virgem.-Pronto, falei.

Ele não disse nada, ficou me avaliando.

-Ta bom, mas amanhã você não me escapa.-Felix se levantou e colocou de volta a roupa, fiquei deitada segurando o choro até ele sair, e então desabei.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...