1. Spirit Fanfics >
  2. Jacob e Renesmee - Sunshine >
  3. Noite de nupcias

História Jacob e Renesmee - Sunshine - Noite de nupcias


Escrita por: Gabipadawan02

Capítulo 33 - Noite de nupcias


Eu não ouvia nada além de sua respiração. minha tensão aumentava a cada segundo, nem quando eu tentava atacar Jacob eu me sentia tão nervosa. Agora era diferente, tudo era diferente.

Suas mãos macias e quentes começaram a desabotoar as pérolas das minhas costas, sua respiração estava tão perto...sua boca roçava em meu ombro descoberto e a medida que ele desabotoava eu era atingida por calafrios dos pés a cabeça. Ele puxou a manga rendada de meu braço com cuidado, Jacob que era tão grande e forte parecia ser uma pena ao me tocar. Seu carinho me deixava confortável.

Ele desamarrou o laço que estava no fim de minhas costas e o vestido caiu no chão como uma pluma. Ele me pegou no colo para me tirar do meio daquele monte de tules e me deitou na cama. Sua boca alcançou a minha enquanto eu o ajudava a tirar seu suspensório e a camisa. Minha mão passeava por sua barriga enquanto ele beijava meu pescoço e dava pequenas mordidas. Ele se livrou de sua calça e delicadamente desabotoou meu sutiã.

-Nossa, você é tão perfeita.-Ele disse ao me observar canto á canto. Eu me senti corar no mesmo instante enquanto ele encarava meus seios, minha barriga. Ele voltou a me beijar e suas mãos deslizaram pela minha barriga, minhas coxas e tirou minha calcinha tão rápido que mal pude prever. Sua boca desceu por meu queixo, pescoço e foi para meio seio esquerdo, enquanto com a mão ele afagava o outro. Eu fechei meus olhos e sentia como pequenos fogos de artificio dentro de mim.-Está pronta?-Ele sussurrou no meu ouvido.

Eu não consiga pensar em absolutamente nada, muito menos falar então apenas fiz que sim uma vez com a cabeça e apertei meus dedos em seu cabelo. Ele ficou completamente em cima de mim, sua boca próxima a minha, sua respiração falhava. Senti algo entre minhas pernas.-Relaxa.-Ele dizia. Uma pequena dor me fez abrir a boca enquanto ele me penetrou pela primeira vez. Na segunda um pequeno ''aii'' saiu de minha boca e ele parou no mesmo instante.-Ta doendo? Quer que eu pare?

-Não.-Sussurrei.

Ele continuou em ritmos lentos e a dor que me oprimia eu já não sentia mais. Conforme ele me entrava ele foi enlouquecendo e aumentava seu ritmo, sentia seu corpo deslizar entre minhas coxas, sua temperatura subia cada vez mais, sua respiração entrecortada tocava meu pescoço. Comecei a delirar e uma pulsação tomou conta de mim, coloquei força nele e o virei ficando eu em cima. Seu olhos me fitavam quase fechados, sua expressão era de extase. 

Comecei a sentar nele enquanto o beijava, ele não aguentou e se sentou, sua mão começou a apertar minha bunda enquanto ele dava pequenos gemidos em meu ouvido. Assim eu o sentia melhor, o sentia todo em mim.

Ele pegou em meu cabelo e o enrolou em sua mão enquanto eu me sentava nele com toda força e rapidez que podia, eu não estava mais lúcida e nem ele, que momentaneamente me jogou deitava na cama novamente e colocou minhas pernas em seu ombro. Ele me entrava com toda força, eu comecei a ofegar enquanto ele mordia o bico do meu peito, um frenesi incontrolável me inundou e percebi que havia tido um orgasmo. Ele após ter tido também junto comigo se deitou na cama e me puxou até seu peito. 

-Se soubesse que isso era tão bom assim eu tinha me rendido na primeira vez que você tentou.-Ele disse minutos depois após retomar o controle da respiração.

Sua mão acariciava meu cabelo, seu hálito gostoso e quente batia ainda em minha orelha. Minhas pernas estavam completamente bambas.

-Foi perfeito.-Sussurrei.

-Nessie.-Ele disse com os olhos arregalados.-Tem sangue no lençol.-Ele apontou pra umas manchas que ficavam bem destacadas no lençol branco. Corei.

Me levantei e fui pro banheiro correndo. A ducha ardia muito em mim.

Voltei para o quarto e procurei outro lençol e por sorte encontrei.

-Que bundinha linda.-Ele disse e então me lembrei que estava nua e de costas pra ele quase empinada puxando o lençol.

Me virei rapidamente e coloquei ele na minha frente, envergonhada.

-Para de ser boba.-Ele riu.-Vou ver isso todo dia agora.

Troquei a roupa de cama e me deitei ao lado dele.

-Que pena, queria fazer mais.-Ele disse acariciando meu seio.

-Dizem que é normal, eu to bem.-Disse desesperada.

-Calma.-Ele riu e pegou na minha nuca voltando a me beijar e subindo em cima de mim, e assim passamos aquela noite, conectados um ao outro, enlouquecendo nas mãos um do outro, entre beijos e caricias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...