1. Spirit Fanfics >
  2. Jacob e Renesmee - Sunshine >
  3. Murro

História Jacob e Renesmee - Sunshine - Murro


Escrita por: Gabipadawan02

Capítulo 35 - Murro


Após dez dias chegou a hora de voltar para casa, organizei as malas e Jake as levou para a lancha. Foram os dias mais incríveis da minha existência. Jacob que não me deixava em paz e me pegava umas três vezes por dia, me proporcionou muito mais do que eu esperava.

-Valeu a pena?-Ele disse enquanto dirigia para a costa.

-Muito.-Sorri tímida.

O carro estava estacionado bem onde ele deixou, sem um arranhão sequer.

-Vai ser engraçado voltar para casa. 

-Por que?-Ele me questionou.

-Sei lá voltar para minha vida, mas agora casada.

Chegamos no portão e nos receberam com abraços.

-Aproveitou bastante?-Bella me abraçou.

-Sim mãe.-Retribui seu abraço.

Meu quarto estava diferente, Alice fez questão de se desfazer de todos objetos cor-de-rosa que eu tinha e deixar o quarto mais parecido com algo de casal. Jacob colocava as malas no closet e eu procurei o numero da Amber.

-Acabei de chegar em casa.-Eu disse ao ouvir sua voz.

-Quero te ver to com tanta saudade. Me busca na escola hoje. Saio em vinte minutos.

-Claro, já já te encontro.

-Vai sair?-Jake disse enquanto colocava a última mala em cima da cômoda.

-Vou encontrar com a Amber e você fica bem ai.

-Não demore.-Ele disse dando um beijo suave.

Entrei no carro e liguei o som, eu me sentia como a alguns meses atrás, indo para a escola, e se não fosse a aliança grossa de ouro no meu anelar esquerdo, eu literalmente acreditaria que estava vivendo aquilo de novo, da mesma forma. Mas muitas coisas mudaram agora.

Assim que parei na porta da escola avistei Amber parada com a mochila nas costas. Atrai o olhar da escola inteira para mim. Ou a aliança atraiu.

-Temos tanto pra conversar.-A abracei.

-Abriu um subway á dois quarteirões daqui, vamos lá.-Ela jogou a mochila no banco traseiro.

-Só faltou a Amy para lembrar os velhos tempos.-Eu disse colocando meu óculos escuros.

-É, sinto falta disso. Me sinto completamente só sem vocês.

-Você não vai ficar só, você já sabe do nosso segredo mesmo.

-Ainda to me adaptando a isso.

-Era essa a reação que eu esperava dela, choque.

-Como assim?

-Ela é estranha, não sei, fico preocupada com a calma que ela tem. Ela aceitou tão fácil tudo isso.

-Amy nunca foi muito normal, não se preocupe.

-To tentando.-Eu disse enquanto estacionava o carro.

Pedimos nosso sanduiche e nos sentamos pra comer.

Amber começou a rir.

-O que foi?-Levantei a sobrancelha rindo junto mesmo sem entender.

-Você ta tomando coca-cola, quer dizer, achei que tomasse sangue.

-Ah, me alimento dos dois.

Ficamos jogando conversa fora por um tempinho e quando iamos embora fomos parada na porta por uns garotos.

-Meu amigo pediu seu telefone.-Um garoto loiro disse olhando pra mim.

-Avisa seu amigo que sou casada.-Eu disse mostrando a aliança co mcara de poucos amigos.

-Ele disse que não tem ciumes.-os garotos começaram a rir. Revirei os olhos e fui sair, ele colocou o braço na frente para que eu não passasse.-Você não sai daqui enquanto não me der seu número linda.

-Deixe-me passar agora.-Eu comecei a me estressar.

-Não, calma ai.-Ele disse segurando meu pulso.

-Eu vou contar até três para você me soltar.-Disse entre dentes.

-E se e eu não soltar?

-1...-Eles começaram a rir.-2.-Continuei. 

Ao ver que ele não me deixaria passar dei um soco no nariz dele que se quebrou na mesma hora.

-Desgraçada.-Ele gritou com a blusa já cheia de sangue.

-Você é má.-Amber riu enquanto iamos para o carro.

-Ele pediu.

Acelerei e fui para casa, deixando Amber no caminho.

-Você demorou.-Jacob disse enquanto eu entrava no quarto, ele estava jogando.

-A gente foi comer.

-Por que tem sangue na manga da sua blusa?

Eu nao havia notado até ele falar, eu nem ia contar o que aconteceu porque conhecia bem Jacob e ele explodiria de ciumes.

-Um garoto tava dando em cima de mim, não queria me deixar passar e agarrou meu pulso,me estressei e quebrei o nariz dele.

-Gostei, faça isso com todo cara que vir com graça para cima de você.

-Não tá bravo?

-Eu ficaria bravo se você não tivesse esmurrado a cara dele, queria ter visto.

-Se você tivesse junto teria feito isso você mesmo.

-É, tem razão.

-Você é muito noob.-Eu disse ao ver que o seu carro no jogo era o antepenultimo.

-Fique quieta.-Ele riu.-Eu me distrai.

Ele voltou a se concentrar no jogo e voltou ao primeiro lugar na corrida.

Aproveitei disso para distrair ele novamente. Tirei minha blusa mas ele ignorou.

-To quase chegando na linha de largada, para de provocar.

Ri e tirei o sutiã.

Ele jogou o controle na cama e me puxou para seu colo.

-Você é terrivel.-Ele disse.-Me fez perder.

Dei um beijo.

-Você não perdeu nada.-Eu disse arrancando a camisa dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...