1. Spirit Fanfics >
  2. Jacob e Renesmee - Sunshine >
  3. Susto

História Jacob e Renesmee - Sunshine - Susto


Escrita por: Gabipadawan02

Capítulo 36 - Susto


-Amy eu pensei que tinha esquecido de mim.-A abracei depois de dois meses. Sim, dois meses que me casei e ela não tinha se dado ao trabalho de me visitar.

-Me desculpe, fui muito desnaturada. Mas me conte, como tá a vida de casada.

-Melhor impossível.-Eu disse enquanto nos sentavamos no sofá da varanda dos fundos.

-Está dando muito?

-Você é tão conveniente Amy.-Revirei os olhos.

-Você não respondeu.-Ela riu.

-Todo dia.

Ela jogou uma almofada em mim.

-Amy, eu queria te perguntar algo.

-Claro...pergunte-Ela franziu a testa.

-Eu tenho uma certa preocupação com você.

-Porque?

-Bem...você se sentiu como quando se transformou? Você tinha muito desesjo por sangue?

-Claro, mas eu não tinha vontade de matar humanos.

-Eu fico pensando se você tem algum problema sabe, eu nunca vi alguém como você. Você se conformou muito rápido com tudo isso.

-Ham, Nessie tem algo que não te contei...

Arqueei a sobrancelha.

-Eu...-Ela prosseguiu.-Eu já acreditava em vampiros.

-O que?

-Não da forma que você é, olhos vermelhos, cartões de crédito e carros importados. Eu acreditava mais naqueles estilo drácula, e eu andava pesquisando um pouco sobre eles. Eu jamais suspeitei que você fosse por um bom tempo, mas de uns tempos para cá notei em você semelhanças com tudo o que eu lia, achei um livro sobre os frios e...eu queria ser uma.

-Você queria?

-Sim, e quando Felix apareceu em casa, bem, ele me seduziu e eu o beijei. Eu suspeitava que ele era assim que bati o olho e eu pedi pra ele me morder.

-Calma que agora quem está em choque sou eu.

-Eu fingi estar mais surpresa quando você me contou e eu não quis parecer tão na cara que já desconfiava. Me desculpe por não contar.

-Eu não posso te condenar pois eu tinha segredos por suas costas também, mas eu nunca suspeitei da sua desconfiança.

-É eu sou boa atriz.

Revirei os olhos mais uma vez.

-Vão passar o natal com a gente?

-Sim, já estou aqui né. 

-Tudo passou tão rápido, de uma forma tão esquisita. Eu tinha uma vida e agora eu tenho outra completamente diferente.

-Sei bem o que é isso. A vida é louca demais.

-Bota louca nisso.-Eu disse jogando um amendoin na boca.

Amanhã seria nossa ceia de natal, ou uma quase ceia. Vovô Charlie viria com Sue, Amy estava com Seth e até Amber passaria conosco. Por mais que as coisas estivessem um pouco bagunçadas, eu tinha as pessoas que amava perto de mim.

 

Acordei bem agarrada em Jacob, seu corpo quente me deixava bem protegida da nevasca de dezembro. Fora as outras formas que ele usava para me esquentar. Jacob não estava mais passando tempo suficiente comigo, fez questão de arrumar um emprego em uma oficina pois não queria ficar dependendo da minha familia para nada. Ele dizia que queria comprar as coisas para mim com o dinheiro dele e sempre admirei isso nele. 

-Precisa trabalhar mesmo hoje?-Eu disse triste.

-Sim, mas até a hora do almoço.-Ele disse vestindo a camisa e me dando um beijo.-Logo estarei aqui.

Cochilei novamente e no sonho eu estava na clareira de sempre. Eu caminhava até encontrar um cesto e dentro desse cesto havia o bebê mais doce que já vi em toda vida.

-Sonho estranho.-Eu disse me sentando na cama.

Esme e Alice estavam na cozinha cuidando de tudo para a ceia de natal, Charlie e Sue já estavam para chegar em casa.

-Experimente um Nessie.-Alice deu em minha mão um doce que eu não fazia idéia do que era. 

-Ta muito bom.-Respondi com a boca cheia.

-Você está andando muito com Jacob garota.-Ela riu com cara de nojo.

-Nessie.-Amy me chamou da escadaria.-Vem me ajudar.

Fui ver o que ela queria e ao entrar no quarto de visitas deparei com ela segurando dois vestidos.

-Qual eu uso?-Ela questionou.

-Eu acho que...-As palavras travaram e senti o refluxo na minha garganta, corri para seu banheiro e coloquei tudo pra fora.

-Nessie você tá bem?-Ela segurou meu cabelo para não sujar.

-Sim, eu comi um doce...

-Renesmee...você sabe o que isso pode significar né.

-Nem brinque com uma coisa dessas, levei muito tempo pra tirar isso da cabeça de Jacob, e outra eu tomo remédio.

-Você está atrasada?

-Não, nem chegou o dia ainda.

-Eu volto logo.

Ela largou os vestidos em cima da cama e fiquei sem entender. Passaram cinco minutos e nada, desisti e voltei para meu quarto pra arrumar a cama.

-Cadê minha vamp.-Amber entrou de surpresa.

-Até você tá com esse apelidinho que a Amy inventou?

-Ah é engraçado.-Ela gargalhou.

-Cade a Amy?

-Sei lá ela sumiu a alguns minutos.

-Sumiu? Como assim?

Quando eu ia falar do vomito que tive a meia hora atrás a porta se abriu novamente, Amy vinha com uma caixinha na mão.

-O que é isso?-Eu disse quando ela deu na minha mão.

-Vai no banheiro e faz.

-Nessie você está...-Amber quase gritou.

-Não! Eu não estou, foi coicidencia eu passar mal, vocês estão malucas, é impossivel, e eu nem to com sintoma nenhum.

-Banheiro, teste, agora.-Amy disse pausadamente.

Bufei e fui seguir sua ordem.

Elas estavam malucas, eu tomava meu remédio regularmente a alguns meses, fora que eu não poderia nem sonhar com isso agora, era cedo demais.

Fiz conforme a caixinha dizia, mas era dificil conseguir fazer xixi com as duas me olhando.

-O que deu ai?-Amy olhava curiosa.

-Sei lá, não sei ver essas coisas não, deu duas faixas vermelhas.

Ela gritou de entusiasmo e tirou ele da minha mão imediatamente.

-Nessie isso é um positivo!

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...