1. Spirit Fanfics >
  2. Jacob e Renesmee - Sunshine >
  3. Pra sempre

História Jacob e Renesmee - Sunshine - Pra sempre


Escrita por: Gabipadawan02

Capítulo 49 - Pra sempre


Não consegui evitar a tremedeira em minhas pernas, aquela voz fazia eu me sentir em queda dentro de um buraco sem fim, eu estava cheia de temor.

-Já chega de atormentar minha familia, por favor.-Implorei me virando lentamente.

-Acha mesmo que sou piedoso?-Ele riu.

-Por favor, por favor.-Comecei a chorar abraçando Dan.

Ele não demonstrou nenhum tipo de misericórdia em seu rosto.

-Solte o menino, não quero matá-lo junto.

Meu choro misturado com raiva aumentou. Coloquei Dan sentado na cama novamente e me voltei ao vampiro fazendo posição de ataque.

Houve alguns segundos de intervalo de tempo até eu sentir suas mãos agarrando meu pescoço enquanto eu lutava para me livrar dele, mas ele era maior e mais forte. Senti minha vida chegando ao fim enquanto Dan chorava desesperado.

Houve uma leveza em cima de mim e percebi que o vampiro foi arrancado com toda força, e ali estava Jacob e Edward, e meu coração sentiu paz ao saber que agora tudo sairia bem.

-Pegue o Dan e corra, para bem longe.-Jacob disse e me deu um beijo, um beijo como se fosse o último, como se ele sentisse que nunca mais me veria.

Eu não tinha tempo nem opção para pensar, então o obedeci mesmo com medo, peguei nosso filho e corri em disparada enquanto Edward e Jacob travavam uma luta intensa. Enquanto corria para o buraco de saída, percebi borrões de lutas corporais de vampiros vs vampiros e vampiros vs lobos.

Pareciam poucos comparado ao tanto de vampiros do clã inimigo. Fui barrada por um deles pronto a me atacar quando estava quase na beira da fuga, mas ele foi agarrado pelo pescoço e me asusstei ao ver quem era. Aro entrou por lá em segundos.

-Então resolvem fazer uma festinha e não me chamam?-Após dizer isso ele arrancou a cabeça do inimigo e como um relampago a guarda dos Volturi começaram a brotar do buraco para enfrentar essa batalha ao nosso lado.-Não achou que eu ia ficar de fora né?-Ele sorriu para mim antes de me empurrar para o buraco de onde saíram.

Engatinhei com Dan pendurado, ele ria como se fosse algum tipo de brincadeira e mal imaginava o que estava acontecendo.

-Aiiiiiii.-Eu gritei ao bater com a cabeça em um galho ao sair. Me levantei toda suja e agarrei Dan com mais força. Fui correr e então ouvi uivos, muitos deles e eu sabia o que causara aquilo. Algum lobo morreu. Gelei ao imaginar que poderia ser Jacob e então não consegui dar mais passo algum, meu mundo parecia ter congelado. Dan começou a chorar olhando assustado e quando me virei tombei com o lider do clã.

Suas mãos agarraram meu pescoço novamente, eu cai ajoelhada com Dan em meu colo, já sem forças. Eu só conseguia pensar que me encontraria com Jake em algum lugar, seja qual lugar fossemos ir após a morte.

Senti algo quente no meu colo e notei mesmo quase inconsciente que era Dan. Ele estava mais quente a cada segundo enquanto me olhava morrer em sua frente. Como uma explosão fui ricocheteada para trás e vi um lobo do tamanho de um cachorro voar em cima do vampiro e estraçalhar sua cara.

Meus olhos começaram a se fechar e antes de adormecer vi Jacob sair correndo de dentro do buraco gritando meu nome. Eu sentia um corte profundo na lateral do meu pescoço, enquanto desfalecia numa poça de sangue.

 

Morrer é uma viagem de trem que nunca tem fim, é querer conhecer toda a Europa e viajar por ela sem parar, apenas sair sem rumo, como se nada mais te prendesse. A morte não é dolorosa para quem vai, mas para quem fica, Mas eu tinha laços, laços mais forte até mesmo que a morte e isso me impedia de pegar esse trem. 

Uma claridade entornou em meus olhos, abri um só um pouco curiosa.

Jacob estava sentado ao meu lado segurando em minha mão e abriu um sorriso gigante ao me ver.

-Amor, que bom que está bem.

-Estamos no céu?-Sussurrei.

-Isso é bem longe de parecer o céu, então, não.

-Eu morri?

-Quase. Quase mas graças a Dan você está aqui. Ele te salvou Nessie. 

-Dan virou um lobo e...-Eu ia dizer mas senti uma dor em minha garganta.

-Calma, você fez um corte no pescoço e levou alguns pontos, sorte que não pegou na veia principal. Dan fez isso sem querer ao se transformar no seu colo. Ele é incrível.

-Sim, ele é.-Sorri.-Ele está bem? O que houve? To quantos dias apagada?

-Calma.-Jacob riu.- Você só apagou por um dia, sua recuperação está sendo rápida, inclusive a cicatrização do seu corte no pescoço. Dan está bem e está com a Rosalie.-Ele fez uma careta. Depois de anos eles não deram trégua em suas besteirinhas.

-Aro, ele estava...

-Sim, Carlisle os notificou assim que Dan sumiu. Chegaram bem rápido, e falando nisso, você devia ter me dito melhor a localização do cemitério, procuramos em quase todos da cidade, sorte que chegamos na hora certa.

-Alguém morreu?

-Um lobo novato, primo do Embry, você não conhecia. 

Veio em minha mente a imagem daquele garoto que me elogiou ao Embry e senti um aperto no coração por ele, era tão jovem.

-Quero ver o Dan.

Jake concordou e me ajudou a ir para nosso quarto, eu conseguia andar tranquilamente mesmo com o pescoço cheio de pontos.

Dan estava sentado no chão do quarto com um pé com meia e outro sem. Me surpreendi ao ver que ele estava engatinhando sozinho.

Fui até ele e o abracei, ele se afagou entre meu peito e me olhou como se pedisse desculpas pelo corte em meu pescoço.

-Amo você Dan.-O abracei mais forte ainda.

Ele disse algo em sua lingua de bebê indecifrável.

Eu tinha minha família de volta, segura e unida.

 

3 MESES DEPOIS

 

-Isso vem!-Eu estimulava enquando Dan me olhava tomando coragem, Jacob o segurava em pé a alguns passos de mim. 

Ele riu e Jacob o soltou. Dan parou e olhou para os lados, mas ele era filho de Jacob, e ele não desistiria. Ergueu as mãos e veio rindo em minha direção, Dan estava dando seu primeiro passo.

Bati palmas e Jacob me acompanhou, comemorando o novo aprendizado de nosso bebê.

Dan dormiu no colo de Jacob após correr tanto depois de sua descoberta de andar com as próprias pernas. Jacob o levou para seu quarto e voltou já me beijando. A porta se abriu.

-Ah Nessie, sei que não é de costume eu ver o futuro de lobos mas...-Alice disse entrando no quarto.-Bem...-Ela me jogou uma caixinha na cama.

-Isso é...-Eu disse pegando a caixinha que eu já conhecia.

-Ah, - Ela disse antes de sair do quarto.-É mais um menino.

A porta se fechou e fitei Jacob por alguns segundos.

-Ta esperando o que?-Ele disse me empurrando pra fora da cama.-Vai fazer esse teste.

Ri e fui para o banheiro e me sentei no vaso,eu estava nervosa.

-E ai?-Ele disse entrando no banheiro.

-Sai daqui.-Joguei um rolo de papel em sua cabeça e ele revirou os olhos.-Me espera lá no quarto.

Ele deu de ombros e saiu. Peguei o teste na mão e comecei a ter uma crise de risos sozinha. Vesti a calça e voltei para o quarto.

Jake me olhava desconfiado enquanto eu me aproximava dele.

-O que deu? Fala logo.-Ele dizia agoniado.

-É, positivo, vamos ter mais um menino.

-Arthur.-Ele me disse abraçando.

-Arthur?

-É, da ultima você escolheu.

-Eu gosto de Arthur.-Disse me deitando em seu colo.

-Será que algum dia teremos menina?

-Um dia teremos a Mackenzie.

-Eu não gosto tanto de Mackenzie.-Ele fez uma careta.

-Shiuu.

Ele riu.

-Nossa vida parece um conto de fadas.

-É.-Concordei.-O principe, a princesa e seus bebês viveram felizes para sempre.

-Você cometeu um erro muito visível.-Ele disse acariciando meu rosto.

-Então me corrija.-Eu disse enquanto era envolvida por seu abraço e seus beijos.

- O lobo, a vampira e seus lobinhos, viveram felizes para sempre.-Senti sua risada roçar em mim enquanto ele tirava minha roupa.

-Eu te amo.-Disse segurando suas costas nuas.

Jacob sussurrou enquanto me entrava com todo carinho do mundo:

-Também te amo, pra sempre e sempre.

 

                                                                            ~FIM~

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...