1. Spirit Fanfics >
  2. Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back >
  3. Renesmee parte 01

História Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back - Renesmee parte 01


Escrita por: leny555

Capítulo 11 - Renesmee parte 01


Fanfic / Fanfiction Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back - Renesmee parte 01

Renesmee:

- quando foi o exato momento que me senti o problema para todos,olhava pela janela do meu quarto no chale dos meus pais,o verde da floresta tentando entende o real motivo da minha existencia, um ser tao diferente, olhar para espelho era algo legal quando esta crescendo, isso quando seu crescimento e normal e nao incomum como meu, assim sou eu, renesmee cullen, uma hibrida que ser tornou  adulta ao 7 anos de idade, condenada de alguma forma a causar o fim da imortalidade dos meus pais e da familia que tanto amo e a morte do  ser tao diferente e ao mesmo tempo a pessoa que mais amo,jacob black, soa ate estranho falar de amor quando penso que sou o que sou, para muitos vampiros  sou uma aberracao e para outros um ser especial.
-  quanto mais tento, mas sei que sou a causa de tudo isso, tudo comecou quando minha bela mae humana engravidou de mim, como isso aconteceu, vampiros podem engravida de  humanos? Era algo que ninguem nunca tinha ouvido falar e meus pais acabaram acontecendo, nasce um ser hibrido  tirando a vida de sua mae e quase travando guerra com os lobos. Assim comeca a minha vida. Depois de tudo que meus pais passaram ainda havia os volturi saber da minha existencia e acharem que eu sou perigo para todos. A minha existencia sempre trazendo  problemas.Por um tempo conseguimos resolver, mas sabiamos que  isso nao duraria por muito tempo. Quanto mais eu crescia na minha pequena infancia, mas me apegava com jacob black, o alfa, desde que nasci ele esteve ao meu lado, um carinho e proteçao que so  sentia ao lado de jake, o tempo foi passando e quanto mais eu crescia menos entendia minha relaçao com ele, quando cheguei aos meus  12 anos eu me sentia confusa, nao enxegava como aquele amigo protetor, comecei a pensar como seria beija-lo. Por muitas vezes nao queria demostra meus sentimentos por ele, isso estava me deixando muito sem graça com ele e meu pai leitor de mentes. Meus dons era algo que nao queria compartilhar com ninguem, nao porque minha familia nao entendia ou algo do tipo, e sim quanto mais sabiam,  mais o risco seria para eles,  isso me tornava ainda mais atrativa para os volturi e sabia que nenhuma mente seria segura alem da minha jovem mae bella. Nao queria ser injusta com meu pai, entao decidi esconder de todos sobre meus dons. Eu tinha alem de passar o que sentia para outros e lembrancas  o que todos sabiam, havia o  escudo, que usava muito pouco para meu pai nao desconfiar que tinha, conseguia canalizar toda informacao que tinha e bloquea na mente para ele nao saber certas coisas. Um bloqueio que nem minha mae ousaria saber o como conseguir. Quando completei 10 anos que percebi o meu escudo e como controla. Mais o dom que mais me dava pavor era o dom que os volturi  poderiam usar  para algo ruim, de alguma forma vir na mente de aro naquela quase guerra anos atras a  possibilidade que eu tinha de ter dom acima do que mostrei naquele momento a ele. Com o dom alem do comum como o da tia alice de ver futuro, eu tinha o dom de manipular as lembrancas. Aquilo me deixava com grande medo. E o mais incrivel de tudo foi descobri de maneira inusitada. Quando parti de forks com minha familia, deixando jake, foi um dor imensa que passei por anos, senti a falta dele me doia na alma, comecei a projetar meus sonhos na mente e manipular  situacoes como lembrancas, quando fui para o brasil depois que os volturi descobriram que estavamos no chile, zafrina percebeu meus dons logo que cheguei, ela era a unica que sentia coisas que ninguem sentia, ate o dia que me chamou para da um passeio a sos. Ela deixou claro que eu tinha dom muito poderoso tanto quanto dela e que eu estava negando isso,acabei falando meus motivos e ela nao so me entendeu como decidiu me ajudar a ampliar esse dom, sempre tinha treinos escondidos com zafrina na floresta. Ela me ensinava a controla as emocoes e agir de forma serena para que o dom percorre-se nao so o meu corpo e sim de outra pessoa.  Eu conseguia manipular o passado, fazer a pessoa esquece de certas coisas, muda coisas nas lembrancas, diferente do dela que conseguia fazer uma ilusao otica, senna era minha cobaia, elas sempre andavam juntas e nao teria como esconde dela, alem de que senna era uma grande curadeira e bruxa.  Para desfocar das minhas saidas com elas, decidi comecar a namora nahuel, o unico da minha especie, ele era muito legal alem de muito bonito, nao era um sacrifio ficar nahuel, pelo contrario, gostava dele, mas nada comparado com meu sentimento a jacob. O tempo passou ate descobri sobre a possibilidade de nao volta a ver o jake. Meus pais estavam conversando com carlisle e alice e ouvir quando falava sobre o assunto, logo decidi parti, termimei meu namoro com nahuel que ja estava por um fio, ele estava fazendo planos e sonhos que um dia seria sua esposa, nao podia deixa ele pensar que eu o amava, cheguei a gosta dele, mas nao ao ponto de passar eteenidade ao seu lado. Nao foi facil termina, por que estava magoando a pessoa que sempre quis o meu bem. Depois de tudo parti para forks. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...