1. Spirit Fanfics >
  2. Jacquin e seu amor proibido >
  3. Penas sobre a cama.

História Jacquin e seu amor proibido - Penas sobre a cama.


Escrita por: Xupetinha00

Notas do Autor


A noite já cobria seus olhos.
Boa leitura negahs✌.

Capítulo 5 - Penas sobre a cama.


Fanfic / Fanfiction Jacquin e seu amor proibido - Penas sobre a cama.

Levei o louro até um motel chamado até q fim. Quando nos chegamos lá eu fui guiando ele até o nosso quarto, coloquei ele no meio do lugar , em um espaço aberto na frente de um espelho. Disse a ele q eu iria fzr uma coisa e q ele me esperasse ali naquele lugar. Fui me arrumar, tomei um banho gostoso e bati 2 , tenho ejaculação precosse. Coloquei minha melhor lingerie, ela era vermelha com uns detalhes pretos e outros brancos, ela era linda e eu gostosa, fazíamos o par perfeito.

Após todo esse preparo me aproximei dele e ele estava no mesmo local q pedi q ele ficasse, cheguei pelas costas e disse para ele q a festa iria começar, comessei a despir ele tirei seu terno deslizando meus dedos entre suas penas, ele estava em chamas, sua pele queimava, quando encostava nele saia faíscas, n sei se só eu sinto isso, mas quando o encostei n queria q aquilo parasse nunca. Após despilo, cheguei no seu ouvido e disse se ele  queria sem ou com venda ele mto sério balançou a cabeça, então n tirei sua venda, ele estava só de cuequinha do ben 10, e tinha um volume incrível.

Eu contava os segundos para colocar as minhas mãos em todo seu corpo. Então deixei ele pelado e comessei a a gradalo, até um ponto q já estava tudo pronto. Ele ja eatava louco, ele rapidamente tirou a venda de si, me pegou forte jogou na cama e colocou a venda em min, eu estava tão ansioso para esse momento.

Ele afastou a lingerie para o lado e começou a se mover, ele era mto bruto e mto macho, eu estava louco, a suas penas se espalhavam sobre a cama totalmente bagunçada era uma cena incrível, eu só queria q durasse para sempre.

Ele me colocava em várias posições e me enloquecia, eu estava totalmente morto de prazer. Ele começou a me bater mto e eu gostava disso, era incrível. 

Ele após um bom tempo ele disse q iria gozar eu comessei a falar, "VAI VAI VAI AHHHH", só q na hr q ele  gozou eu gritei sem querer, "AHIM SILVIOOOO Q DLC TBM VOU GOZAR", e  nessa hr o tempo fechou ele ficou totalmente puto ele  tinha passado todo aquele tempo comigo e eu estraguei em segundos.

Ele  se vestiu rapidamente e saiu enquanto eu pedia desculpas msm pelado  e seguindo ele até o carro, ele disse q queria se matar e q ninguém amava ele de verdade ele só servia para diminuir a dor q os outros sentiam para q pudessem jogar ele fora e voltar a sentei dor, ele n aguentava mais isso, eu disse q ele n se matasse, ele já estava totalmente bêbado e louco, ele saiu rapidamente do local e me deixou lá, eu me afoguei em lágrimas, eu estava totalmente triste e me sentindo o culpado de tudo, eu queria me matar, eu havia cavado minha própria cova.

Quando voltei para o quarto me visti peguei umas bebidas do quarto e eu já estava completamente bêbado, então roubei um carro usando um vibrador fingindo q era uma arma , quando entrei no carro coloquei uma msc muito alta, uma msc de corno do Leonardo com o cara lá o Eduardo Costa, eu estava mto bêbado, abri outra bebida  bebi ela, eu sabia para onde o louro iria mas n tinha condição de dirigir, na primeira curva q tive q fzr eu me acidentei.


Notas Finais


Mano q tensão da poha.
Oqq vai acontecer em manas???
Oq vcs acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...