1. Spirit Fanfics >
  2. Jaehyun Day: Universo nas tuas mãos >
  3. Amar a poeira nos teus olhos

História Jaehyun Day: Universo nas tuas mãos - Capítulo 1


Escrita por: e niiwa


Notas do Autor


Ⓕ 𝐅𝐈𝐂𝐇𝐀 𝐓É𝐂𝐍𝐈𝐂𝐀
[✏] 𝐇𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 — niiwa
[✃] 𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 — neowave
[✒] 𝐇𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐛𝐞𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 — rainfliorest

Feliz aniversário, Jung Yoonoh! Que brilhes como as estrelas e nos abençoes sempre com o teu sorriso. ♡

Capítulo 1 - Amar a poeira nos teus olhos


Fanfic / Fanfiction Jaehyun Day: Universo nas tuas mãos - Capítulo 1 - Amar a poeira nos teus olhos

“I bet you could sometimes find all the mysteries of the universe in someone's hand.”

 

Entre a vastidão do universo, escolhi-te a ti; escolhi amar-te a ti. Entre pós de estrelas e cosmos escondidos, decidi amar a poeira nos teus olhos brilhantes, onde as respostas para isto se mantêm escondidas. 

Procurei o infinito das galáxias nas tuas risadas, e credo: era como ser sugado por um buraco negro quando a tua gargalhada, belíssima como a aurora boreal, se espalhava de fora para dentro de mim. Sentia-me os próprios anéis de saturno, prontos para te adornar para sempre. 

Jaehyun, amar-te é contemplar um céu estrelado; sem o barulho da cidade, sem as luzes ofuscantes, amar-te é contemplar esse mesmo céu, essas estrelas, poeiras e tudo o que há de bom no desconhecido. Porém amar-te é exactamente isso, observar-te de longe, vendo-te gradualmente ganhar sentimentos por outro, ver-te gradualmente a dissipar-te com a manhã, é ver-te depositar vénus num outro corpo nu. Amar-te é completamente fundamental à minha existência, é criar caminhos por universos ainda não explorados, são crateras novas todos os dias na minha alma. Amar-te é tudo o que há de bom e há de mau. Asteroides que me trespassam a carne, estrelas que curam certas feridas passadas. Poeiras que enchem os meus olhos de lágrimas.

Entre a vastidão do universo, escolhi-te a ti, escolhi amar-te a ti. Entre pós de estrelas e cosmos escondidos, decidi amar todos os teus universos e mistérios. 

Porém, espero pacientemente o dia em que possa pegar a mão de alguém, pronto a desvendar comigo esses mistérios do universo. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...