1. Spirit Fanfics >
  2. Jaeyong- Só me deixa tentar! >
  3. Capítulo 1

História Jaeyong- Só me deixa tentar! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!
Bjss❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


          Hoje era mais um dia normal na vida de jaehyun ele acordava as 6:00 AM para ir a faculdade, é nao queria se atrasar já q séria seu primeiro dia lá.

Plinplinplin era o som que jaehyun mais odiava de escutar por significava que teria que acordar para ir para faculdade

Levantou-se da cama assim logo indo em direção a janela logo abrindo as cortinas depois foi até o seu banheiro logo realizando todos suas higienes diárias, pós um um moletom preto e uma calça jeans preta colocou seus Vans vermelhores é desceu para tomar café da manhã, chegando na cozinha conseguiu ver uma das empregadas que trabalham na casa dele.

- Bom dia jaehyun - falou um tanto quanto animada.

- Bom dia! - jaehyun também estava bem animado por conto do seu primeiro dia na faculdade - cada minha mãe? - perguntou olhando para a empregada em sua frente.

- eles saíram mais cedo hoje, mais deixaram uma carta para você - falou entregando a carta nais mãos de jaehyun - mais antes de ler coma seu café da manhã! - e então pois um prato em cima da mesa logo em frente à jaehyun que já está sentado na cadeira.

No prato continha 2 panquecas e alguns morangos parecia está muito bom para jaehyun que já foi logo atacando custumava acordar com muita fome, depois q acabou recebeu um copo de suco que parecia ser de uva, então logo bebeu tudo, depois foi para seu quarto pegar sua mochila.

Chegando no quarto pegou a mochila logo se lembrando da carta, pegou-a que estava em seu bolso estava meio amassada mais não tinha problema, então logo começou a ler.

Carta

Querido jaehyun eu e seu pai tivemos que sair mais sedo hoje então resolvemos escrever está carta.

Vim te desejar um bom dia e espero que ocora tudo bem no seu primeiro dia na faculdade nova, tenha cuidado não aceite nada de estranhos, saiba que sua mãe te ama muitão, beijos.

Ass: Crystal

Jaehyun amava muito sua mãe ela é seu pai eram super presentes na vida de jaehyun se preucupavam com qualquer coisinha mínima e como jaehyun estava indo para uma faculdade pública eles estavam desesperados, jaehyun queria saber como seria uma faculdade pública já que seus país queriam que ele fosse para particular que por sinal era estremamente muito cara mais a coisa que menos importa para os pois de jaehyun é dinheiro já que eram estremamente ricos, trabalhavam em uma empresa de moda que jaehyun as vezes trabalha de modelo.

Depois dessa carta jaehyun saio de casa e foi até a garagem logo pegando seu jaguar sim era um exagero mais era o único que tinha.

Ele tinha-o ganhado de uma tia no natal mais mesmo tendo um carro desses não o usava muito, mais naquele dia teve que usar.

Antes de se dirigir até a faculdade ele foi pegar seus melhores amigos ten é jungwoo. Ten era o mais safado do grupo sempre falando de ele pegou é etc. Jungwoo não era muito diferente mais não exite pessoa mais biscoitera que ele discordo com jaehyun, mais jungwoo era também o mais fofo.

Jaehyun logo deu partida no carro e já ia em direção a casa de ten não era longe então logo chegou na casa enorme de ten ele também tinha os pais ricos a mesma coisa para jungwoo lego viu pela janela o carro do seu amigo querido, desceu do quarto logo saindo de casa e indo abraçar jaehyun que ficou bem assutado quando jungwoo gritou seu nome logo pulando para o abraçar.

- jaee!! - falou muito animado por te visto seu amigo.

- oi woo! - jaehyun também estava bem animado por está vendo seu amigo ali.

- nossa jae que gato você tá - falou com um olhar meio safado e o olhando de cima para baixo.

- obrigado, mais então cade o ten? - falou tanto um tanto curioso - ele não falou nada se ia hoje então por via das dúvidas vim por que sábia que um de vocês ia - falou enquanto olhava para a casa de ten.

- não sei então ele foi para uma balada mais antes disso ele me disse que ia. - quando terminou de falar consegui ver jaehyun olhando para ten que tinha acabado de sair de sua casa.

Ten passou direto dos amigos logo entrendo no carro jaehyun, ele tava em uma ressaca daquelas também estava sem paciência nenhuma para nada.

- não da nem bom dia - Jungwoo falou enquanto entra no carro.

- ele deve está de ressaca ou algo do tipo - falou rindo mais logo para quando persebeu uma coisa estranha no rosto de ten - oque é isso no seu rosto ten - falou tocando na gosma branca no rosto de ten.

- JAEHYUN NÃO TOCA NISSO!! - falou gritando e com uma cara de nojo - isso é orgasmo seu idiota - falou olhando para jaehyun.

- O QUE!!! - disse logo limpando suas mãos - ten???






Notas Finais


Então pessoal espero que tenham gostado essa é minha primeira fanfic então se estiver ruim desculpa kkk
Bjss❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...