História Jamais Partir. - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Asa Noturna, Ciborgue, Estelar, Garth (Aqualad / Tempest), Mutano, Personagens Originais, Ravena, Roy Harper (Arsenal), Terra
Visualizações 159
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse foi pequeno , me perdoem! Falta de ideias da nisso, mas no proximo vou tentar fazer maior! Sim, vai ter entrada de outros personagens como Damian e tals, mas por enquanto é só esperar!

Capítulo 5 - Laços


Não entendo. O que el e está fazendo aqui? Quer dizer, nada contra Roy claro, ele sempre foi um ótimo titã e muito forte mas.. desde quando ele tinha tanta intimidade com Estelar assim?

Todos conversavam animadamente como se fosse uma festa, isso se já estão fazendo uma festa de verdade. A campainha tocou, Garfield se levantou animado.

-PIZZA!-ele gritou animado, fazendo alguns dali da sala rirem da animação do esverdeado. Kory deu uma pequena risadinha.

-Ai Gar, ele atrasou dois minutos! Pode pegar a pizza de graça!- Roy grita alto o suficiente para Logan ouvir e dar uma risada alta, assim que ele abriu a porta trocou algumas palavras com o entregador, o mesmo fez uma cara confusa mas entregou as 15 pizzas na mão do esverdeado que apenas agradeceu cantarolando e fechou a porta em sua cara. Ciborgue deu uma risada exagerada.

-Seja mais discreto victor!- Abelha reclama dando um leve tapa em seu ombro rindo.

-Deixa o coitado ser feliz.- Roy diz rindo, Estelar saiu de perto de nós dois , mas sem antes nos lançar um sorriso gentil como se pedisse licença, ela foi até Tara e começou a conversar com a mesma. Garfield se transformou em um cachorro comendo sua pizza, Ravena que estava ao seu lado fez uma careta.

-Que nojo Garfield.- ela comentou com sua voz monótona revirando seu olhos, Logan riu.

-Ah Rae.. Eu sei que você me ama.- Mutano afirmava com um sorriso convencido em seus lábios, eu sorri, sempre pensei que os dois combinavam. Era tão estranho não ver eles juntos. Mais estranho ainda era chamar meus antigos companheiros de equipe pelos seus respectivos nomes verdadeiros, já que eu estava acostumado com os codinomes. Ravena riu sarcasticamente.

-Nos seus sonhos.- ela afirma irônica, mas logo se assustou quando Mutano a abraçou sem aviso. Todos pararam para observar a cena, Tara fez uma leve careta e comentando alguma coisa com Estelar que a respondeu fazendo a loira se acalmar.- Garfield? Estão todos olhando.

-Deixa olhar.- ele diz com um pequeno sorriso em seu rosto e se transformando em um gato deitando no colo da empata, a meio demônio abriu um pequeno sorriso, o que me surpreendeu, desde quando ela sorri? E foi naquela hora que percebi, muita coisa mudou. Teria que me acostumar com aquelas mudanças, já não eram mais os mesmos. Roy se aproximou de mim, o olhei com uma careta mas logo a desmanchei, não fazia sentido brigar com ele por coisa boba.

-Desculpe por ter falado daquela forma com você, eu sou meio agressivo com quem não conheço direito.- inventei uma desculpa, ele me olhou um pouco serio, mas logo abriu um sorriso maroto ao longo de seu rosto.

-Não se preocupa com isso. Seja Bem-vindo ao titãs novato.- ri internamente, novato. Era engraçado de algum modo pensar que todos achavam que eu era novo ali.- Acho bom você não estar de olho na minha ruivinha.- Ricardito falou com uma voz seria, o olhei assustado.

Como é que é?

-A Estelar é..?- não consegui finalizar minha frase, senti meu estomago revirar porem Roy riu alto.

-Eu estou brincando! Somos apenas amigos, mas eu tenho chance não acha?- ele perguntou debochado, eu ri para disfarçar.

-Nunca se sabe.- afirmei, ele ri também. Kory voltou para perto de nós.

-Já se resolveram?

-O Bad boy aqui até que não é tão chato.- ele diz brincando, revirei os olhos rindo e dei um tapa em sua nuca.

-Palhaço.- eu digo com um sorriso irônico no rosto, Estelar deu uma risada, parei um minuto para tentar visualizar melhor aquela ruiva que tanto me encantava. – Ei,Kory..- antes que eu pudesse falar algo,  o sinal tocou.

-é um ótimo momento pra estarmos aqui não acha ruiva?- Garth disse aparecendo ao lado de Estelar que sorri em resposta.

-Com certeza! Depois conversamos Dick temos que ir em missão.- ela diz me olhando como se me analisasse tentando entender o que eu pensava, sorri e concordei apenas. Assim que ela, Garth e Roy saíram, Ravena se aproximou de mim.

-Robin.- Congelei nessa hora, ela disse o que?

-O que tem ele?- tentei disfarçar, o que não deu certo, parecia que de alguma forma ela sabia, na verdade isso não me surpreende muito, já que Ravena sempre foi a que sabia o que se passava na cabeça de todos. Ela dizia que nunca entrava na nossa mente por respeito, mas sinceramente? Acho que ela fazia isso sem a gente perceber como hobby.

-Não adianta mentir. Eu sei que é você.- ela afirma, eu suspiro.- Não se preocupe, ninguém mais além de mim sabe disso.

-Por que será que eu não estou surpreso?- digo com um pequeno sorriso no rosto, Rache riu e abriu um sorriso no canto dos lábios.

- é bom te ver de novo cowboy.- ela diz agora saindo dali e indo até onde estelar a chamou, a empata ficou com um rosto assustado depois de ouvir algo que a ruiva havia dito, eu me aproximei querendo saber o que estava acontecendo. Mas não sabia o quanto aquilo poderia me prejudicar.

-O que foi?- perguntei, Kory me olhou um pouco assustada e sua feição estava seria.

-Slade.

Congelei.

E agora, o que seria de mim?


Notas Finais


Perdoem o capitulo pequeno :c
Ravena já sabe de tudo, esperta ela.
obrigado por estarem acompanhando! ah , e sobre roy e Dick, triangulo amoroso? claro, mas os dois são melhores amigos aqui , só vai ter mesmo umas crises de ciumes ajasjsajsajksasj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...