1. Spirit Fanfics >
  2. Jamais te esquecerei... >
  3. Sentimento Fatal

História Jamais te esquecerei... - Sentimento Fatal


Escrita por: AJ_Paul

Capítulo 6 - Sentimento Fatal


Fanfic / Fanfiction Jamais te esquecerei... - Sentimento Fatal

Nesta trajetória monótona de casa e escola, é de risco não salientar que cansa o leitor, mas a vida de Carlos não tinha muita novidade, o esplêndido de sua noite foi o olhar mortífero de Daniel, que aliás o abalou profundamente de uma forma negativa.

Chegou em sua casa devastado. Mundo mundo, vasto mundo, se é generoso com todos porque esqueceu de Carlos? 

Queria estar dormindo, como sempre nenhuma novidade para o leitor, e não queria acordar tão breve. Na sua mente vinha as visões de horas atrás, quando encontrou Daniel, aquilo o deturpava. Seu coração queria se encaixar com outro que não fazia a mínima de sua existência, coração iludido e ingênuo. Carlos apenas terá que aceitar esse peso das emoções e contentar-se em amar por um período indeterminado.

Já em sua cama, deitou angelicalmente em sua confortável cama, sua face não demonstrava sua bagunça interior, ao contrário mantinha uma beleza única. No entanto, o coração é fraco quando o mesmo chorou, Carlos despiu seu sorriso em lágrimas salgada. Não quis ficar naquele estado, tentou forçar mais mostrar seu lindo sorriso, o confito foi grande, mas conseguiu mostrar o seu melhor, tendo em seus lábios o ardor da felicidade por apenas existir. Mesmo entendendo que estava triste e solitário, precisava mostrar seu melhor e não sofrer por alguém que não conhece sua existência. Com seu lindo sorriso, quem sabe o universo não olhava com outros olhos para Carlos e não recuperava seu coração partido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...