História Jamais vamos envelhecer- Hinny - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Andromeda Tonks, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Carlinhos Weasley, Cho Chang, Dino Thomas, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lilá Brown, Lílian L. Potter, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Molly Weasley II, Neville Longbottom, Percy Weasley, Personagens Originais, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Rose Weasley, Ted Lupin, Tiago S. Potter
Tags Amor, Drama, Gina Weasley, Harry Potter, Hinny, Mistério, Pos-guerra, Segunda Temporada, Violencia
Visualizações 31
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus amores! Perdi a noção do tempo! Me desculpem! Eu tô muito vacilona, foi mal...

Capítulo 27 - Nova experiência e o Ataque.


POV HARRY

Já era quase nove horas do fim da tarde, e eu estava terminando de me arrumar, para ir buscar a Gina na A'Toca, tudo estava bom.

-Meu Senhor gostaria de alguma coisa?- Era Monstro, o Elfo Doméstico dos Black, a alguns dias, ele teria voltado da Progamação da Nova Vida dos Elfos Domésticos, graças a F.A.L.E e a B.A.B.E, que o Ministério estava montando á Hermione.

-Na verdade não Monstro, pode descansar, vou voltar daqui algumas horas, provavélmente.- Respondi, e ele acenou com a cabeça, e foi na direção do seu quarto.

Depois que sai com o Carro, reparei em algumas pessoas vestidas estranhamente de preto, mais ignorei completamente, não queria parar para resolver isso.

 Deixei o carro na pequena estrada, que havia a alguns metros dos terrenos da A'Toca, e então aparatei, já sendo recebido por um abraço da Sra.Weasley.

-Harry meu querido! Venha entre! A Gina está lá em cima com a Hermione, já já as duas descem.- Ela disse me conduzindo ao sofá, não demorou muito, e logo a Hermione desceu as escadas, seguida depois por Gina.

-Oi meu amor!- Ela disse me acordando do meu transe, devo ter ficado uns minutos a fixando, naquele vestido preto completamente rendado, era curto até os joelhos e justo até a cintura, solto da parte da saia.

-É! Vamos sim- Disse segurando a mão dela, e a levei até a saída depois de ter nós despedido de todos, e aparatamos até perto daquela estrada, onde o meu carro estava.

-A onde vamos Harry?- Gina perguntou hesitante, oque me fez rir pelo nariz.

-Vamos até a Florean Fortescue, e de lá vamos a um lugar Trouxa, que eu acho que você vai gostar.- Respondi e ela sorriu com um olhar curioso. Assim que saímos para a Sorveteria, eu e a Gina, escolhemos os mesmo sabores, chocolate e framboesa com nozes picadas.

-Esse é o meu sabor preferido de todos!- Ela disse alegre, com os olhos brilhando.

-Eu gosto desse porque foi oque Hagrid comprou a mim, quando eu tinha 11 anos- Respondi me lembrando da minha primeira vez no Beco Diagonal.

-Harry... Me bateu uma Nostalgia agora...- Ela disse pensativa.

-Em mim também, mais em que você estava pensando?

-An... Na minha vida em Hogwarts, nos momentos bons que eu passei lá...- Ela disse ainda com os olhos brilhando.-Acho que eu fiquei amiga de todos os professores... Mais é realmente uma pena, isso não ter acontecido com o Snape...

-Realmente mesmo...- Disse com os olhares para baixo, na qual ela percebeu e mudou de assunto.

-Até da Professora Trelawney eu fiquei amiga.

-Sério?- Respondi me erguendo rindo de lado.

-Sim, no começo eu não acreditava no que ela dizia, só que uma vez ela preveu, que eu iria cometer um acidente nas Aulas de quem eu Temia, e que eu me arrependeria de algo dali a duas semanas- Ela respondeu e eu tive que abaixar a cabeça, para sufocar os risos.

-E aconteceu?

-Lógico! Eu consegui explodir o meu caldeirão nas Aulas de Poções, e apareceram Furunculos, no rosto do professor Snape, ainda por cima fiquei duas semanas de detenção!- Ela disse sorrindo, e eu gargalhei abafado.

-Mais e quanto ao que você se arrependeu?

-An isso... Bem eu tinha aceitado o convite de Neville, e dali a duas semanas você me convidou para o Baile de Inverno...- Ela disse coçando a nuca e corando violentamente, o que eu não me conti e gargalhei.-Harry!

-Tá... Tá bom... Perai...- Disse entre risadas -Ufa... Aí vamos meu amor? Antes que feche o lugar pra onde eu quero te levar...- Disse depois de me recuperar.

Saímos do Beco, e a levei de carro até a Londres Trouxa, onde estacionei num centro de lojas (Shopping) seria uma experiência, nova pra mim e pra ela, já que os Dursley, nunca me levaram a esse lugar.

-Uau! Harry isso é íncrivél!- Ela disse com os olhos tão brilhantes, que pareciam marejados. Andamos por aí, e na verdade, queria levar ela pra um Cinema.

-Amor, eu vou lá comprar os ingressos está bem? São oque a gente vai presisar pra entrar- Disse e finalizando com a explicação, ao ver o olhar de dúvida dela.

-Está bem... Pode ir, vou te esperar aqui... Quero ver uma coisa...- Ela disse e eu concordei, depois dela muito insistir de que iria ficar bem.

Quando voltei, a Gina estava com as mãos na barriga, olhando uma vitrine de roupas para bebês, e uma boneca de pano que estava lá, e quando me viu andou na minha direção.

-Tá... Tá tudo bem?- Perguntei e ela sorriu e disse que "sim" com a cabeça.

-Oque é isso Harry?- Ela perguntou apontando para a Pipoca que eu tinha comprado.

-É um tipo de comida Trouxa, eles gostam de comer enquanto estão no Cinema, que eu te falei- Respondi e ela observou com muita atenção- Aqui esperimenta.- Disse fazendo ela pegar um pouco, e eu ri do jeito que ela comeu.

-Tô fazendo errado?- Ela disse com o cenho franzido, e tapando a boca por estar mastigando.

-Não, tá fazendo direitinho- Disse ainda rindo. -Oque achou?

-Eu gostei! É bem diferente!- Ela disse, e depois nós fomos até a Sala de Cinema, no caminho todo eu fiquei explicando pra ela oque era um Cinema.

Fomos assistir As Bem-Armadas, em 3D (Tá, eu não faço ídeia de que ano esta história está, então, me perdoem, 2013) e eu não sei oque era mais engraçado, a Gina comendo e a reação dela com os óculos, ou o filme.

-Harry! A gente tem que falar pra todo mundo vim aqui! Foi íncrivél! Você viu aquela tela!? E quando passava o vídeo!? E eu que achei muito engraçado! Aqueles óculos! Eu colocava ficava tudo na minha cara! E daí eu tirava! E tudo ficava embaçado! Isso é magia!- Ela falava, com o ar espantoso depois que o filme acabou, me fazendo rir de novo.

Resolvemos ir até o Três Vassouras antes de ir embora, e tomamos cerveja amanteigada, conversando sobre a nova experiência. Até que os homens que estavam vestindo preto que eu havia visto entraram no local, percebi que um deles estava se preparando pra pegar a varinha e...

-GINA! SE ABAIXA!- Falei pegando ela pelo braço, a colocando no chão, que deu um gritinho agudo, alertando todos do perigo, e então os homens dispararam, numa baralha contra eu e a Gina. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...