1. Spirit Fanfics >
  2. James aquele que se cansou de ganhar >
  3. Os Testes Fáceis ?

História James aquele que se cansou de ganhar - Os Testes Fáceis ?


Escrita por: FusionXXM

Capítulo 3 - Os Testes Fáceis ?


Depois de conversar muito com o Dono da Guilda James topa lutar contra os 2 melhores homens dele e o nome do dono só iria ser revelado após essa luta e se ele for aprovado.
- Hump Vamos lá quero ver se consigo ganhar dos dois , mas uma pergunta é os dois de uma vez ou um de cada ?
- Relaxa um de cada.

Chega o primeiro oponente chamado Robby, James da um Gancho e começa a dar muitos chutes na barriga dele até acertar no estomago bem certo, Depois de tanto chute ele acerta o Robby Vomita e James finaliza a batalha com 1 chute no meio do nariz e um soco na cara. 
- Você é muito foda cara isso sim é um tipo de oponente que queremos e um tipo de ''Soldado'' que queremos ter mesmo 
- Ah valeu cara, finalmente consegui mais lutas que conseguiram me fazer suar haha mas você também é foda pra porra mano espero lutar com você de novo cuzão. 

E depois chega o Segundo oponente o Exomb, A luta começa e James não feliz diz que não irá usar as pernas nessa luta e ficaria parado esperando um golpe, Exomb fica com raiva e Acerta James , e James começa a rir. 
- Hahahahahaha Aleluia alguém que conseguiu me dar um soco FINALMENTE ALGUÉM! Só que depois desse soco você não ira respirar pelo seu nariz por dois dias tá 

James foca no nariz de Exomb e Dá uma serie de soco no nariz dele e nocauteia Exomb com um soco muito forte na testa. 
- Nossa Realmente você pode ser um dos meus ''soldados'' mas quero ver se você passa pelo próximo e ultimo teste.

O Teste é o teste do reflexo e James deve se desviar de balas de borracha. James consegue desviar pois ele é muito Habilidoso. Então seguidamente o Dono da guilda revela o nome dele,
Então cara meu nome é James Born e parece que temos o mesmo nome James então como você nunca deve ter dito seu sobrenome diga para mim pois só é aceito com o nome digamos que completo 
- Meu nome é James Hitman. Sempre tive vergonha de dizer meu nome pois ficavam com medo achando que eu realmente era um Hitman por isso eu usei o novo nome de James Killer. 

Então Será que nosso Herói ira entrar nos Cães de Diamante mesmo ? Ou será uma que é uma coisa falsa ? Veremos no próximo capitulo de James Aquele que se cansou de ganhar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...