1. Spirit Fanfics >
  2. James aquele que se cansou de ganhar >
  3. A Primeira Missão.

História James aquele que se cansou de ganhar - A Primeira Missão.


Escrita por: FusionXXM

Capítulo 4 - A Primeira Missão.


Depois de passar dos testes será que nosso herói realmente entrou para os Cães de Diamante ? ou será que é uma emboscada ? Veremos agora no quarto capitulo de James Aquele que se cansou de ganhar. 

Depois daquela luta e teste de reflexo James Killer foi tomar um banho para limpar o sangue que estava em toda sua roupa até que ele se lembra que tinha que encontrar o James Born na sala dele a 10 minutos atrás. 
- Puta que pariu eu tinha que encontrar o James Born a 10 minutos atrás ele vai me matar cara.

James Killer sai correndo de casa e chega lá em 5 minutos
- Born desculpe-me por favor eu acordei tarde tomei café e estava no banho quando lembrei que tinha que te encontrar me desculpe mesmo.
Tudo bem eu acabei de chegar mesmo >.<
- Então você queria falar comigo sobre oque mesmo ?
- Ah que infelizmente você...
- EUUUUU 
Entrou Nos Cães De Diamante
- AEEEEEEEEE Cara que bom nossa.
- Mas tem uma coisa.
- Ahm Oque ?
- Que você é um bom lutador de Kung Fu e Karatê eu vi a junção dos dois mas você sabe usar uma arma? 
-
 Ah Mais ou menos então eu tenho que usar arma também ? 
- Sim, Vou explicar logo a sua primeira missão nos Cães de Diamante para não dizer que eu não avisei, Você terá de entrar no esconderijo da Guilda STI (Shooting in the Intruders ou Tiro nos Intrusos) A missão não é moleza pois você deve resgatar o Math que é uma criança Americana que foi raptada por eles então você topa? 
- Claro Andei pra merda pra chegar aqui não vou abrir mão.

James foi ficando bom em usar arma até que eles resolvem começar a missão para ele antes que Math morra, Passou-se 1 dia até James chegar lá chegando lá ele pensa 
- Hum tem um buraco aqui aquela torre está mais ou menos ligada com a outra torre principal onde é ligada para o presidio então se eu entrar lá como está no meu iMap eu consigo ver que dá para eu passar por uma ''escada'' secreta e resgatar o Math, Mas quem é Math que bom que peguei um daqueles Telecomunicadores da base para perguntar ao Born.

James passa pelo buraco até que acha um dos STI ele pega a pistola tranquilizante e manda ele falar tudo que sabe, o soldado da STI diz que Math é um Garoto Loiro de olhos Verdes sendo aprisionado por questões obvias por ele ser refém mas ele não tem nada haver, James não acredita muito e usa a sua corda para joga-lo no helicóptero deles, Jogando lá o soldado da STI vira um soldado dos CD ( Cães de Diamante) Então James corre até a torre principal e acha estranho pois não tem ninguém lá nem na torre principal então ele passa mesmo assim só que quando ele chega no presidio é surpreendido por que estão fazendo o garoto de refém mas de um modo muito cruel então James saca sua arma e mata todos os Soldados que estavam dentro e sua arma era uma M4A1 com Silenciador e resgata o Math mas quando ele está ao lado de seu helicóptero ele vê um homem velho barbudo muito estranho e ele pergunta quem é esse velho ele some do nada, então James coloca o Math no helicóptero e vai junto com ele.

Gostaram deste capitulo ? tem mais tensão e ação só que nem tanto como os outros que estão planejados e fiquem relaxados eu vou fazer uns capitulos mais longos. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...