1. Spirit Fanfics >
  2. Jane e Carlos- Basta apenas um olhar >
  3. Apresentando os personagens

História Jane e Carlos- Basta apenas um olhar - Apresentando os personagens


Escrita por: shinerstar

Notas do Autor


Personagens originais:
Marco e Mary Jane (Filhos do Mor'du)
Britney (Filha da Branca de Neve)
Melissa e Mackenzie (Filhas da Mérida)
Thomaz (Filho do Taran e da Princesa Eilonwy)
Avery (Filha da Anitta e do Roger)
Rosetta (Filha da Rapunzel e do Flyn Rider)

Capítulo 1 - Apresentando os personagens


Fanfic / Fanfiction Jane e Carlos- Basta apenas um olhar - Apresentando os personagens

Filhos dos vilões:

Carlos (Filho da Cruella Devil)

Tem 15 anos, tem cabelo branco e preto, olhos pretos, pele branca. É um cara muito inteligente, nervoso, ansioso, atrapalhado, tem um grande talento com eletrônicos.

Tem um pouco de medo de cachorros por causa da sua mãe. Assim como Cruella Carlos gosta de casacos de pele principalmente se ele for vermelho, preto e branco também gosta de aprontar com seus amigos. Seu visual na maioria das vezes é sempre o mesmo: jaqueta, bermuda e blusa preta, branca e vermelha, botas vinho, meias pretas.

 

Evie (Filha da Rainha Má):

Na Ilha dos Perdidos, Evie é a mais bela de todas, com o cabelo azul oceano, olhos castanhos escuros e lábios rosados. Evie gosta de usar seu cabelo solto, com uma trança em formato de V próxima da testa. Assim como a cor de seu cabelo, Evie usa roupas na maior parte em tons de azul e preto. Sua roupa usual é um colar de rubi em forma de coração, uma capa azul escuro emparelhada com uma saia de couro estampada com leggings de teia de aranha e botas de combate pretas.

Ela gosta muito de espelhos, namorar, ser a mais bela de todas. Ela sabe se maquiar muito bem e também tem talento para costurar. É uma garota inteligente, e muito gentil. Ao contrário da maioria das crianças vilãs, ela é muito agradável, a tal ponto que ela foi capaz de fazer os vilões mais malvados sorrirem com seu riso na sua festa de aniversário de seis anos.

Evie é leal e competente quando ela quer ser. Devido à insistência de sua mãe de que ser bonita é tudo o que importa, Evie tem problemas com sua própria vaidade e é sensível sobre como as pessoas veem ela; seu maior medo era de que ela não acabasse sendo a mais bela de todas. Enquanto ela deseja encontrar um príncipe perfeito para si mesma, ela não é tola a se apaixonar por um príncipe que parece ser bom, mas esconder uma personalidade ruim

 

Jay (Filho do Jafar)

Ele é um ladrão, um vigarista, um belo rapaz, de raciocínio rápido com charme de sobra, cujas mentiras são tão belas como seus olhos. Jay é bonito, malicioso e travesso com longos cabelos escuros em uma bandana, tem olhos castanhos e pele bronzeada.  Ele tem uma propensão para roubar coisas, o que manteve ele ocupado em casa na Ilha dos Perdidos.

Veste uma camiseta vinho com detalhes de fogo, calça jeans, botas e luvas pretas. Gosta de travessuras, roubar, mentir, trapacear e odeia ser enganado e ser subestimado. Com seu charme adora flertar com várias meninas.

 

Mal (Filha da Malévola)

Tem 16 anos, é a líder do grupo. Tem cabelo roxo, olhos cinzas, pele branca e lábios rosados. Mal usa uma jaqueta de couro roxa com rosa escuro por cima de uma camiseta dourada, usa uma calça preta/roxa rasgada e botas também usa luvas.

Ela é inteligente, nervosa, artística, e sua capacidade de lançar feitiços faz com que ela seja tanto popular e temida quanto Malévola foi. Ela adora roubar, desenhar; ela quer ser tão má quanto sua mãe a fim de Malévola se orgulhar dela

Odeia frescuras, ser disciplinada e princesas. Isso a torna muito diferente da sua melhor amiga Evie, mas mesmo assim elas se adoram como se fossem irmãs.

Marco (Filho do Mor'du)

Marco tem 16 anos. Ele tem cabelos pretos e olhos azuis, um porte atlético, esguio e musculoso. Segundo Evie, ele tinha a boa aparência de um deus, ou seja: é bonito. A única coisa que não é atraente nele é uma cicatriz que se estende desde a parte inferior de seu olho até o queixo. Ninguém sabe como ele ganhou essa cicatriz.

Ele é o segundo mais velho do grupo. Ele herdou algumas coisas do seu pai quando ele ainda era humano como a inteligência e a ambição, além da força de 10 mil homens de seu pai quando ele foi amaldiçoado e virou um urso. Seu maior objetivo é reconquistar tudo o que lhe é por direito.Ele tem um grande senso de humor sarcástico, tem um grande sentimento de lealdade com seus melhores amigos.

Ele usa um gorro preto, camiseta azul com detalhes de garras de urso brancas, calça jeans, botas e luvas vermelhas

Gosta de roubar, desenhar e lutar e odeia ser subestimado, ridicularizado e que vê sua irmã machucada. Acredita-se que o  único sentimento de amor que ele tem por alguém é por sua irmã mais nova: Mary Jane

 

Mary Jane (Filha do Mor'du)

Mary Jane tem 14 anos, é a mais nova do grupo. É branca, de olhos azuis, com algumas sardas no rosto, e longos cabelos pretos. É uma adolescente teimosa luta pelo o que quer e odeia frescuras, é aventureira, corajosa, destemida e não tem medo do desconhecido.

Ela ama lutar, cavalgar, aprimorando suas impressionantes habilidades atléticas como arqueira ou com espada. Mary Jane também tem um lado doce, especialmente quando se trata de seus amigos ou seu irmão.

Seu pai é muito duro com ela, pois seu temperamento a faz lembrar de sua inimiga Mérida. Mary Jane usa uma jaqueta preta meio rasgada, um hairband amarelo, uma saia vermelha e um top amarelo.

 

Filhos dos heróis-

Jane (Filha da Fada Madrinha):

É a filha de 14 anos da Fada Madrinha. Ela tem um cabelo castanho longo e ondulado, pele branca e olhos azuis. Suas roupas geralmente são azuis para refletir a sua mãe. Ela é um pouco medrosa e praticamente não tem amigos.

Sua mãe a ensinou a nunca se desviar da bondade, a Fada Madrinha sempre foi particularmente cautelosa sobre a magia dela. Jane ama o fato de ter poderes de fada, mas sua mãe nunca deixa ela usar.

Jane é uma pessoa confiável é uma amiga para todas as horas valoriza as amizades acima de tudo.

 

Ben (Filho da Bela e da Fera)

Tem 16 anos. Um cara muito lindo e bondoso de cabelo castanho claro, magro, roupas azuis, olhos verdes. Namora Audrey, mas não gosta de algumas atitudes dela. Conhecido no reino por sempre seguir o seu coração.

Seus pais são muito ligados a ele, sempre deram tudo do bom e do melhor pra ele. Ele gosta de seu reino, bondade, dar uma chance para os menos afortunados. Quer ser um grande rei e governar com justiça e misericórdia.

Como sua mãe tem um grande amor pelos livros e isso o tornou muito sábio e adquiriu muito vocabulário ao longo de sua vida

 

Audrey (Filha da Aurora e do Philipe)

Audrey tem uma personalidade difícil, determinada e confiante, como ela sempre quer ser o centro das atenções (como seus pais sempre deram tudo a ela e foram muito super protetores, devido ao acontecido com Aurora). Naturalmente real, ela é a namorada do príncipe Ben e a princesa mais popular na Auradon Preparatória. Entretanto, Audrey também é bastante doce e sensível.

Na Auradon Preparatória ela é a capitã Das Líderes de Torcida. Audrey tem uma pele morena. Ela tem cabelos e olhos castanhos, um rosto angelical e usa roupas de cor rosa bebê e turquesa. Seus cabelos são levemente ondulados e sua boca é avermelhada como a de sua mãe.

 

Britney (Filha da Branca de Neve e do Principe Encantado)

Tem 15 anos. É muito bela igual a mãe, tem olhos castanhos, cabelo longo, liso e preto, pele branca e lábios bem avermelhados como a Branca de Neve.

É muito bondosa, carinhosa e romântica, seu melhor amigo é o Doug, filho do Dunga que no caso é seu padrinho. Britney tem contato direto com os sete anões já que eles são como irmãos para sua mãe. Ela gosta muito de dançar, cantar, falar com os animais da floresta e ajudar todos que precisam e detesta injustiças ou crueldade. Ela não se dá muito bem com a Audrey.

 

Chad (Filho da Cinderela e do Principe Encantado)

Tem 16 anos, é um cara muito bonito herdou o charme do pai e da mãe. Tem cabelo loiro, olhos azuis, pele branca usa roupas de tons azuis e amarelo. Ele é o melhor jogador na equipe de torneio da escola,  e usa seu charme e boa aparência para tentar conseguir o que quer.

É um cara muito convencido adora de jogar futebol e flertar, mas odeia ser rejeitado principalmente por uma princesa. Entretanto é bem-humorado, vital, e gosta de luta de espadas com seu pai e danças de salão.

 

Doug (Filho do Dunga)

Tem 16 anos, é magro, tem pele branca, cabelos castanhos bem penteados e olhos da mesma cor. Ele é muito inteligente, mais também muito tímido, principalmente em relação as meninas. Ele também é bastante desajeitado isso ele herdou do seu pai.

Como seu pai é um músico talentoso faz parte da banda da escola, mas não toca bateria como o Dunga ele prefere mais o trompete.Ao contrário de seu pai, Doug pode falar, e é do tamanho de um ser humano normal. Não gosta do Chad pelo modo de ele agir e sua melhor amiga é a Britney

 

Lonnie (Filha da Mulan e do Li Shang)

Tem 15 anos,  Lonnie é animada, alegre e cheia de vida. É magra, tem cabelo castanho, pele morena e olhos castanhos. Usa um hanfu rosa e sapato dourado.

Gosta de aventuras, às vezes chega a ser um pouco rebelde assim como sua mãe. Embora ela seja respeitosa e amorosa para aqueles que se preocupam ela sempre se mantem fiel a si mesma. Como seus pais tem algumas habilidades como guerreira: Espadachim: Seu pai a ensinou e ela se mostrou muito especialista em luta com espadas, ela também diversas habilidades em kung-fu, é muito rápida igual a Mulan tem reflexos rápidos.

Além disso gosta de ser aceita do jeito que ela é, ama artes marciais, passeios a cavalo, combate de espada,  arcos e flechas e agradar sua família, odeia o machismo e ser subestimada.

 

Melissa e Mackenzie (Filhas da Mérida)

São gêmeas idênticas de 14 anos. Tem cabelo ruivo como Mérida, mas ele não é enrolado e sim liso, tem olhos azuis e pele branca. Ao contrário da mãe são um pouco mais obedientes, mas odeiam ser princesas e seguir a tradição da família. Tem um espírito de guerreira aflorando dentro delas.

Elas e a mãe cavalgam juntas, Mérida ensinou tudo que sabe para as suas meninas por isso as duas são grandes arqueiras e sabem muito bem manusear uma espada. Não procuram um príncipe ou um cara legal, não gostam de namoros nem de encontros.

 

Thomas (Filho do Taran e da Princesa Eilonwy)

Tem 17 anos é o mais velho dos seus irmãos: Emily e Ethan. Tem cabelo loiro, olhos verdes e pele branca. Assim como seu pai, é um cara bonito, heroico e obstinado herdou a coragem do seu pai e da sua mãe.

Odeia vilões e maldade, porém seu conceito mudará, pois vai desenvolver uma paixão muito intensa por uma vilã. Gosta muito de aventuras e dos jogos com o time da escola Auradon é o melhor amigo de Ben e concorda com ele com quase tudo.

 

Rosetta (Filha da Rapunzel e de Flyn Rider)

Rosetta é uma menina de 15 anos. Assim como sua mãe antes de perder seus poderes tem cabelos dourados, sendo muito longo também mede cerca de 16 metros de comprimento. Ela é magra, tem grandes olhos castanhos, um sorriso lindo e charmoso.

Não se sabe como, mas ela nasceu com o dom de cura da flor mágica nos cabelos assim como a sua mãe, diferente da sua irmã Raissa que nasceu comum e com cabelos castanhos. Ela só precisava cantar aquela musica especial.

Ela morre de medo da Gothel, pois pensa que se ela saísse da ilha viria atrás dela agora que Rapunzel não tinha mais os seus poderes de cura, mas também vai se apaixonar por um vilão. Adora cantar, ler e dançar.

 

 

Avery (Filha da Anita e do Roger)

Tem 14 anos é uma garota inteligente e bonita. É determinada, independente e um pouco tímida em relação a namorados. Tem um amor por qualquer tipo arte principalmente pela música assim como seu pai.

Tem pele clara, cabelos ruivo, grandes olhos pretos, magra, e com lábios cor-de-rosa, é a melhor amiga da Jane uma das únicas na verdade. Odeia caras desrespeitosos, maus tratos com as pessoas e com os animais e insolência.

Não gosta muito da ideia de ter vilões em Auradon por isso prefere não chegar perto deles.

 

 

 


Notas Finais


Não percam está minha nova fic que promete ser maravilhosa!
Ainda mais agora com essas novas inovações


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...