1. Spirit Fanfics >
  2. Janelas da alma >
  3. Segredos

História Janelas da alma - Segredos


Escrita por: Snow0Moon

Capítulo 16 - Segredos


Pov’s Katherine

            Procurei o Lysandre por toda parte, mas não achei. Quando estava no segundo andar, ouvi um barulho vindo do telhado. Fiquei curiosa e fui ver o que era (na esperança de ser ele).
            Subi as escadas e fiquei surpresa, não era Lysandre, mas Dake.
- O que você está fazendo aqui? – Pergunto.
Ele se vira surpreso.
- Hã... Pensei em ficar por aqui até os professores resolverem voltar.
- Ok. – Fui em direção a porta quando. 
- Espera! Podemos conversar? Calmamente?
Tudo me pareceu muito estranho, só que não um estranho ruim.
- Cinco minutos. Depois, tenho que tenho que voltar a procurar o Lysandre.
- Sinceramente, o que você viu nele?
- Bem, para começar não grosso como você, não me prende contra minha vontade e...
- Ok, ok, entendi. Mas, podemos admitir que tivemos bons momentos juntos.
- Sim, podemos.
- E que se não fosse pelo acidente, não teríamos terminado.
- Alguma coisa teria acontecido.  
- Eu sei que tenho problemas, mas, acredite eu estou tentando melhorar e o que me traz mais forças é pensar que alguma dia, nós vamos voltar a ficar... juntos... 
- Desculpe, Dake. Muitas coisas aconteceram que eu não posso perdoar.
- Entendo, e por isso vou continuar a lutar por você e pode acreditar, no final, não importa como vamos estar juntos novamente. – A calma com que ele tinha para falar aquilo era assustadora.
- Desculpe, isso não vai acontecer. – Achei que era melhor sair dali, o clima estava muito pesado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...