1. Spirit Fanfics >
  2. Janelas Quebradas Também Contam Histórias >
  3. Dois intrusos e um fantasma

História Janelas Quebradas Também Contam Histórias - Dois intrusos e um fantasma


Escrita por: GoddessIsis

Capítulo 8 - Dois intrusos e um fantasma


Fanfic / Fanfiction Janelas Quebradas Também Contam Histórias - Dois intrusos e um fantasma

31/03/17 (232 dias antes do renascimento)

Ana Kira

- Não acredito, tem prova hoje?- Ana Kira avistava Izy sentada numa banca na sala de aula, a garota se encontrava rodeada de papeis- Eu não estudei nada!

- Novidade você não estudando para algo, você vive no seu próprio mundo Kira...- Izy sorria e se levantava para abraçar a amiga- Hoje tem prova sim, e ainda por cima prova final de microbiologia.

- Então é isso... Fodeu!- Ana Kira ia sentar perto de sua amiga- Você conseguiu estudar alguma coisa?

- Quase nada!-  Ana Kira levantava sua cabeça e percebia que Izy estava com olheiras profundas, ela pensou que provavelmente seria uma noite mal dormida. O copo de café em cima da banca dava esse sinal claramente. - Passei a noite toda tentando estudar algo, mas minha mente estava muito distante, tem vários acontecimentos me atropelando ao mesmo tempo.

- Não estamos todos nos sentido assim?- Ana Kira refletiu- Sem freio algum, dirigindo um carro descendo a ladeira...

- Não devíamos estar assim, a faculdade não deveria nos deixar num estado tão deplorável. - Izy agora puxava uma caixa pequena altamente trabalhada em madeira, ela tirava da caixa um dos seus cigarros- Você quer?

-Izy! Não podemos fumar aqui na sala, você esta louca!- Ana Kira voava não mão de Izy para tentar esconder o conteúdo ilícito.

Izy estava muito estranha com aqueles olhos marcados, vestida completamente básica. O que por si só era demasiado estranho, afinal sua amiga era uma das meninas mais bem “moderna” da faculdade sem fazer nenhum esforço se vestia como uma modelo. Mas agora era bem possível que a garota tivesse em um universo paralelo e essa falsa Izy estivesse preste a desistir de tudo, o cigarro dentro da sala era um fato.

- Kira, serio olha ao redor só esta a gente aqui na sala- Izy já estava acedendo- E já estamos fodidas nessa prova o que custa esquecer um pouco?

- Aconteceu algo Izy?

- Faculdade e pessoas cuzonas em minha vida- Izy passava o cigarro para Ana Kira- E você?

- Basicamente...- Ana kira suspirou e pensou em sua família e como seu pai Takashe a estava destruindo aos poucos, todas as dividas de jogo que seu pai acumulava começava a afetar a loja de sua família que estava de pé a gerações- Faculdade e pessoas cuzonas!

A porta da sala se abre e por um momento Ana Kira para de respirar e se engasga um pouco com a fumaça do cigarro, mas depois de ver a bolsa azul marinho cheia de broches reconheceu de cara Nathan, que estava com seu estilo clássico usando uma blusa enorme cinza listrada.

- Ola!

- Oi- Ana Kira respondeu e ao mesmo tempo sentiu o cigarro sendo puxado de sua mão a força, Izy recolhia seus papeis, café e cigarro e saia da sala trombando a força com Nathan e batendo a porta. – Brigaram de novo?

- Mulheres são loucas sensei- Nathan respirava e se sentava na cadeira- Por isso sou gay!

 - Sabias palavras sensei.

Nathan era a única pessoa na face da terra que conseguia fazer um clima tenso virar algo engraçado.

- Você estudou algo?- Ana Kira balançou a cabeça discordando- E pelo visto essa prova vai ser algo totalmente inútil de se fazer, mas veja pelo lado bom mais tarde vamos beber na casa nova de Lua.

- Verdade, vou ate ligar para Caio para relembrar a ele das bebidas...

Não deu tempo de Ana Kira puxar o celular e ligar para seu amigo pois seu professor de microbiologia já estava entrando na sala de aula.

- Bom dia a todos- O professor entrava na sala, completamente desajeitado e deixando sua bolsa de lado. Logo em seguida Izy entrou na sala com outras pessoas que também iam fazer a prova. Menos o quarteto fantástico, pois as 4 marias já haviam passado a tempos - Todos sentados, acelerem o processo porque vocês só terão uma hora para realizar a prova, boa sorte!

Ana kira olhou para seus amigos que estavam completamente concentrados na prova, ela olhou para a folha e viu que era um caso perdido. Ana Kira sorriu da prova, estava se controlando para não gargalhar, ao olhar aquela estrutura da bactéria na folha de papel começava a parecer um barco flutuando em mar aberto. Realmente os cigarros de Izy mantinham a fama, e eram algo completamente místico.

Depois de uma hora no matadouro fazendo uma prova extremamente complicada, Izy, Nathan e a Ana Kira se encontravam deitados nos bancos em frente ao prédio principal do curso deles. O céu estava praticamente limpo sem nenhuma nuvem aparente o que fazia aumentar o calor a níveis extremos. Izy se encontrava em um banco mais distante com seus fones de ouvidos no ultimo volume, Nathan tentava se concentrar em outra coisa que não fosse a prova a assim como Ana Kira.

- Você acha que consegue passar?- Ana kira perguntou a Nathan que estava mechendo em seu celular constantemente.

- Não sei mais de nada, aparentemente...

- Sei como é...

- Ei gente- Caio acenava ao longe trazendo varias sacolas ao braço- Uma ajuda seria bem vinda.

Izy se levantava prontamente para pegar a sacola e ver quais bebidas Caio tinha comprado.

- Serio que você só comprou essa vodca?

- Sim, Dogo estava em promoção não iria perder esse preço acessível- Caio ajeitou seu óculos e perguntou a Izy- Porque você não gostou?

- Izy não bebe essa Vodca...

Nathan abriu a boca pra falar, mas logo se arrependeu em seguida a ruiva tirou uma das garrafas da sacola e começou a beber a vodca diretamente do gargalo mostrou o dedo do meio para Nathan e saiu andando.

- A onde você vai?- Caio perguntou a Izy, que agora apontava na direção onde estava caminhando, Jade estava chegando em cima do seu skate.

 - Ola crianças- Jade parava em frente aos seus amigos, e guardava seu skate em um lugar apropriado que sua bolsa tinha- Que caras são essas? Pensei que vocês estariam mais animados para bebermos.

- Eu estou completamente normal...- Caio entregava as sacolas para o restante do grupo- Izy e Nathan que estão com os dramas de sempre e Ana Kira esta...

- Destruída, como sempre!

Ana Kira se adiantou para falar a verdade porque realmente pela cara dela deveria estar à pior possível, não tinha dormido direito a noite passada cuidando do seu irmão Yuri. O garoto havia sido diagnosticado com tuberculose recentemente, fora seus problemas familiares e a prova de microbiologia tudo estava cooperando para sua destruição.

- Então vamos logo- Ana Kira falou.

- Na verdade vamos ter que esperar Daniela... -Nathan disse.

- Ainda não acredito que ela vai com a gente para a casa de Lua- Jade completou- E ainda ficou de trazer um jogo para animar a festa...

Realmente Ana Kira tinha se esquecido desse fato completamente inusitado, Daniela iria a uma festa deles e isso era algo inacreditável. Afinal Daniela se fazia uma garota totalmente reservada, uma boa companhia para ela eram montanhas de livros e silencio. Ana Kira não entendia o porquê de Daniela e Jaqueline andarem perto do seu grupo de amigos desajustados, talvez elas precisassem desse desequilíbrio em suas vidas.

- Ola!

Todos gritaram com o susto, Daniela se encontrava parada ao lado deles esse tempo todo, fixa e imóvel segurando o jogo em suas mãos.

- Meu Deus Daniela- Caio colocava sua mão ao ar- Você quase que mata a gente!

- Ta bom porra, agora realmente acho que podemos ir- Ana Kira já estava se levantando pra ir embora, quando viu Jade apontando para Nathan que ia caminhando em outra direção- Aparentemente vamos ter que esperar.

- Vai ser um longo semestre- Jade falou

- Vai ser um longo ano- Daniela ressaltou.

Nathan

- Sam, ei Sam- Nathan corria atrás do garoto e gritando que nem um louco pela faculdade- Ei cara quanto tempo!

- Nathe! - Sam seu amigo de longas datas agora o abraçava de uma forma bem forte como se fosse um urso- Quanto tempo mesmo, vai fazer o que? 5 anos?

- Acho que sim nessa faixa de tempo, como você está? E sua irmã? Família?

- Ei vai com calma – Sam sorria- Está tudo bem comigo e todo mundo! - Sam agora olhava para o lado- Ah sim esse é Brian, meu amigo.

Nathan às vezes achava sua altura apropriada para seu corpo 1,70 era algo que ele podia conviver, mas o menino que Sam apresentava era muito alto, alto mesmo... Nathan teve que ficar na ponta dos pés para poder abraçá-lo.

- Olá!

Brian estava meio encabulado com aquilo tudo mais ou mesmo tempo aflito com algo. Nathan não sabia dizer o que era, ou que estava sentindo, mas apenas tinha a sensação que conhecia Brian de algum lugar só não sabia de onde.

- Eu vim ajudar Brian aqui- Sam batia nos ombros de Brian- A se matricular na faculdade ele passou em história- Nathan olhou para trás e seus amigos estavam nos bancos sentados, menos Izy.

Nathan estava confuso mais ele não poderia culpar Izy por estar tendo essa atitude, o máximo que ele poderia fazer era afastar dela o máximo nesse conflito chamado de sua vida. Não ele não tinha terminado com Fritz e seu namorado se esforçava o máximo para entender o relacionamento aberto que eles tinham. Nathan também não culpava Fritz por estar todo tempo com raiva ou triste, a única pessoa que ele constantemente se culpava era si mesmo. Ele não poderia ter beijado Izy naquele dia, não deveria ter lhe dado esperança quando tudo estava tão escuro onde nenhuma luz passava em seus pensamentos, Nathan não gostava de ver Izy assim, mas gostaria muito menos se ela entrasse em sua vida e ele a destruísse aos poucos. Então Nathan sugeriu continuarem na amizade e ela o mandou tomar no cu, era algo bem Izy.

- Então vocês vão demorar muito para fazer a matricula? - Nathan perguntou.

- Não creio que não- Brian coçava sua barba- É só para entregar umas documentações.

- Por quê? – Sam perguntou.

- Eu e meus amigos estamos indo para a casa de uma amiga nossa- Nathan notou que Brian o olhava de ponta a cabeça- A gente vai comemorar a mudança dela para uma vida nova, ou algo do tipo, vocês querem vir junto?

- Claro... - Sam olhava para Brian em busca de algum olhar de confirmação- Porque não?

- Podemos ir sim – Brian respondeu.

- Ótimo!

Caio tinha razão, o caminho para a casa de Lua era extremante curto em relação à faculdade, mas levando em consideração as ladeiras e becos íngremes e esquisitos o trajeto se tornava algo cansativo. Izy e Caio iam à frente guiando o caminho da casa para os que não conheciam afinal eles haviam ajudado Lua em todo o processo de mudança. Jade e Ana Kira estavam conversando sobre a prova de microbiologia onde Ana Kira como sempre estava se preocupando com resultados que nem havia saído, pois os professores demoravam séculos para corrigirem as provas. E ele estava revivendo as brincadeiras de infância com Sam, era um passado muito distante e presente ao mesmo tempo, porém uma coisa não saia de sua cabeça, era Brian.

Nathan já teve suas cotas de pessoas em sua vida, pessoas quem entraram e sairam às vezes lentamente às vezes na velocidade da luz, ele já tinha visto todo tipo de personalidade, teve todo tipo de relacionamento, mas Brian era um mistério. Seus olhares, seus movimentos não revelavam nada do que ele estava pensando, absolutamente nada.

- Então você está nervoso com o novo curso- Nathan gora se aproximava de Brian já que Sam estava mais a frente conversando com Ana Kira- Historia deve ser um curso muito complexo...

O que diabos ele estava fazendo, Nathan nunca tinha ficado sem palavras para conversar com ninguém.

- Não, na verdade eu só quero começar logo e ver no que dá- Brian não olhava para Nathan- E você faz biologia?

- Sim, por quê?

Nathan respondia e agora Brian o encarava.

- É que ouvi em algum lugar que biologia e história se completam.

- Sempre pensei nisso!

Brian começou a sorrir era meio difícil ver seu rosto pela sua altura, mas Nathan conhecia uma risada pelo som.

- Chegamos- Caio falou- E logo ali!

A casa para a que Caio estava apontando era uma caixa, no sentido literal era um cubículo, e quando Izy bateu na porta e Lua abriu deu para ver que além de ser um cubículo era em forma de U com dois cômodos e um banheiro. Nathan não estava surpreso pelo fato da casa ser pequena até porque a sua também era, ele estava surpreso pelo fato de Lua ter arrumado espaço para colocar tanto eletrodoméstico num espaço tão pequeno.

- Lua- Nathan foi em direção a ela antes que os outros chegassem- Eu trouxe dois... Amigos... Para a festa tem algum problema?

- Claro que não porra! Quanto mais, melhor! - Lua se abraçou em Nathan quase caindo e estava gritando e sorrindo- Uhhhhh entrem, podem entrar.

Dava para ver que Lua já estava bebendo antes deles chegarem, uma garrafa de vodca estava aberta em cima da mesa e ao lado estava uma menina aleatória que Nathan nem ninguém do grupo tinham visto na vida.

- Lua – Izy pigarreou e olhou para a menina que parecia mais um fantasma de tão branca.

- Ata! Pessoal. – Lua foi se encostar na menina- Essa é Iara... Uma amiga distante! Enfim vocês trouxeram a bebida porque a daqui já acabou.

- Sim! E Daniela trouxe o jogo- Jade como sempre não demonstrava nenhuma emoção ou preocupação com o que estava se passando.

- Daniela...- Lua olhava para Izy e começou a gargalhar- Caralho que dia mais esquisito! Então vamos jogar!

Todos se sentaram no chão estando a centímetros um dos outros, mas antes de se sentar Nathan acabou batendo a sua cabeça em uma prateleira pregada na parede. Mal ele sabia que aquele objeto grudado na parede iria ser seu companheiro de longas datas.

Jade

Laís havia ligado para Jade duas noites anteriores, pela madrugada, completamente bêbada pedindo para que ela não a abandonasse. Laís dizia que estava passando por sérios problemas e não queria ficar só, mas afinal não estávamos todos nos o tempo todo passando por problemas?

Isso não era desculpa alguma, para Laís coloca-la numa porra de uma roda gigante constante de altos e baixos. Uma hora ela estava lá para Jade na outra estava numa raive qualquer mais alta que os pássaros no céu. Então dessa vez Jade se permitiu ficar com seus amigos e curtir um pouco a festa afinal não custava nada tentar ficar longe da confusão interna dos outros.

- Tem certeza que você não vai beber? - Jade perguntou para Caio que estava encostado perto da geladeira- É vodca pura, reza a lenda que quando se está bêbado a tal nível não se sente mais gosto de nada.

- Tenho certeza que não irei beber gosto da minha vida- Caio se aproximou mais dela- Não posso beber enquanto estou em tratamento de antibióticos fortíssimos, como os que estou tomando.

- Verdade tinha esquecido completamente- O celular de jade não parava de vibrar com mensagens de Laís.

Caio não precisava de longos discursos, ou ficava esperando que Jade simplesmente encostasse em seus ombros e falasse toda sua vida em questão de segundos, ele só precisava olhá-la e compreendia tudo que estava passando. Quando sentiu o celular dela vibrando já sabia o que se tratava.

- Laís?

- Talvez aquele ditado popular esteja certo- Jade olhou para o jogo que estava acontecendo e o rumo que todo mundo estava tomando-As pessoas só dão valor quando perdem algo.

- Então você seguiu meu conselho? - Caio ajeitava sua camisa dos Vingadores- Vai se afastar?

- Na verdade acho que é ao contrário, eu não consigo mais ficar por perto...

De repente todo mundo parou a gritaria e algazarra, Daniela se encontrava perplexa na mesma posição em que havia chegado e sentado, parecia uma estátua barroca. Nathan e Brian estavam se beijando afinal era uma das regras do jogo, mas era um beijo completamente cinematográfico, e essa parte não tinha no jogo.

Até aí então nada novo, era Nathan atitudes como aquelas eram comuns vindo de sua parte, porém Izy já estava num nível elevado de álcool em seu corpo e acabou se levantando, tropeçando e pegou sua bolsa saindo da casa quase quebrando a janela da porta de tanta força investida. Jade pensou que Lua Iria correr atrás da amiga mais Lua não estava nem conseguindo se levantar de tanto álcool, sua “amiga’’ Iara estava lhe aparando o tempo todo... O jogo começou a ir para ambientes desconhecidos, pois Nathan já estava sem uma peça de roupa o short para ser mais preciso.

- Eu estou ganhando a porra do jogo! - Nathan agora deixava à mostra sua cueca box laranja- Me passa ai outra dose! Ana Kira!

Os únicos sóbrios até aquele momento eram os dois intrusos desconhecidos e a fantasma que estava estranhamente calada a tarde inteira. Daniela não bebia, pois, o álcool poderia afetar a inteligência dela de alguma forma, Caio estava em tratamento, Ana Kira estava enfurnada no celular a tarde toda e Jade estava quase entrando no fogão de tão apertado que o lugar era. Algo tinha que terminar aquela festa porque já estava indo ladeira abaixo, Deus sabe o que Izy foi fazer naquele estado alcoólico e provavelmente fervendo de raiva.

A porta estava se abrindo de novo e dessa vez era Sol que chegava do trabalho com uma cara totalmente de cansaço e meio assustado com o que estava acontecendo com a casa dele. Sol apenas pronunciou uma “boa tarde” e foi direto para o outro cômodo da casa, que não era muito distante do que eles estavam, pois, a casa era minúscula, o recado já estava bem claro Sol não queria que ninguém estivesse ali.

Caio entendeu o olhar de Jade e foi falar com Sol, Iara já estava levando Lua para a cama afinal não existia mais movimentação em Lua o álcool tinha tomado conta dela e todo seu corpo agora se encontrava dormindo. Todo mundo já estava arrumando a sujeira da casa pegando suas bolsas para ir embora quando Caio veio com o aviso obvio.

- Sol acha melhor irmos embora- Caio pegava sua bolsa no chão- Afinal Lua esta desmaiada e ele vai ficar cuidando dela.

- Tudo que é bom, dura pouco- Nathan se levantava e batia a cabeça na prateleira mais uma vez, estava indo vestir seu short, Sol aparecia para abrir a porta para eles irem embora.

As definições de Nathan sobre “bom” deveriam ser atualizadas urgentemente, nada estava bom ou uma super festa estava acontecendo. Por trás Jade conseguia enxergar tudo perfeitamente bem. Daniela tentando se encaixar num grupo completamente maluco, Lua perdendo a noção de sua vida, Caio tentando sobreviver as doenças e as pressões sociais, Ana Kira preocupada com sua família, Izy indo não sei para onde escrever um poema do quanto seu amor por Nathan lhe machucava, e Nathan tentando esconder todas a suas imperfeições através de uma máscara que estava tudo “bom”

Depois as pessoas perguntam por que Jade é tão calada!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...