1. Spirit Fanfics >
  2. Japão,a terra sem dono >
  3. olho por olho,castelo por castelo

História Japão,a terra sem dono - olho por olho,castelo por castelo


Escrita por: TheBadWolf

Capítulo 4 - olho por olho,castelo por castelo


So um aviso gente,por favor não retirem a fic dos favoritosa,eu demoro para postar,mas posto,se for viajar,vou avisar aos leitores por algum cap ou pessoalmente,*pensamentos*...........-ações-................boa leitura

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Ja era inverno,a neve estava ppor toda parte,mas misso não impedia de dois amantes se divertirem,mesmo estando sendo vijiados por olhares que so lhes desejam o mal.
Lotus corria na neve atras de Jyou,ambos brincavam com Oishi atras do castelo,ate que um soldado aparece e se ajoelha em frente a Jyou.

Soldado: Senhor! Olorde do clã quer ve-lo! Ela esta a sua espera no salão da guerra!

Jyou:Certo-o sorriso que estava no rosto de Jyou desaparece,e ele assume uma postura séria-

Jyou caminha ate o salão de guerra,ele imaginava oque poderia estar acontecendo,ja aouviu boatos de que um antigo inimigo esta armando um exercito e planejando uma invasão ao castelo dos Mitsunari.

Jyou: abre as portas do salão da guerra- Yna!-entra no slão e fecha as portas-É oque estou pensando?_fala se aproximando da mesa no centro do slão com os mapas da Terra sem dono-

Yna: se esta pensando em uma invasão dos Nagami é isso mesmo-fala Yna com seriedade- soldados inimigos foram pegos na região,eles estarão aqui ao anoitecer,prepare as tropas,carregue os canhões e os mosquetes e não esqueça de mandar Lotus avisar os ninjas,quero que eles estejam prontos para assasinar o lider do clã Nagami assim que seu exercito se chocar com o nosso,e dessa vez......-Yna olha para Jyou com um olhar maligno,de um ser que não posui alma-Não quero falhas!

Jyou: certo-Jyou sai do salão de guerra e começa mandar os soldados que ele encontrava no corredor avisarem os outros sobre o ataque,mandou os soldados armarem os canhões,as tropas de fogo carregarem os rifles e,como sua irmã havia mandando iria ao quarto de Lotus,ao chegra la,simplismente abre a porta,entra no quarto,olha nos lados,não ve ninguem,quando se vira para sair...-

Lotus: Jyou?-Fala a mulher de cabelos escuros como a noite- é você que esta ai?

Jyou:Sim! Onde esta?

Lotus: Eestou aqui no banheiro!Quer algo?

Jyou: Não obrigado! so pasei para avisar de que jhavera um ataque dos Nagami ao anoitecer, Yna mandou você alertar seus ninjas,ela quer que vocês matem o lider do clã assim que os exercitos se chocarem!

Lotus: certo! Avisarei os ninjas.

Jyou: ok-apos Jyou sair do quarto,ele da de encontro com ninguem mais do que Hãnzo,o general-Senhor?......Q-quer algo?

Hãnzo: Yna me pediu para que junte 5 da cavalaria,pegue seu cavalo e va va ate o final da floretsa,onde pode ser enotrado um comerciante forasteiro,estamos pressizando de munição para os mosquetes.Entendeu?

Jyou: Sim senhor!-nesse momento Jyou sai correndo em direção ao estabulo para pegar o seu cavalo e pegar os soldados da cavalaria que la se encontravam-

Hãnzo:Filha!-bate na porta do quarto.

Lotus: Sim papai?-abrindo a porta-

Hãnzo: Yna pediu para que você va checar os canhões de defesa da cidade.

Lotus: mas ela não me pediu para ir alertar os ninjas do ataque?

Hãnzo: Jyou ja foi fazer isso e deixou você com mais tempo.Agora Vá!

Lotus:Sim papai!-coloca seu uniforme e sai do quarto-

Hãnzo: otimo-assim que Lotus dobra o coredor,Hãnzo toma uma direção oposta,e passa ao lado de um soldado que andava de cabeça baixa,ambos param um do lado do outro- esta correndo como planejado,ele logo estara onde vocês poçam pega-lo - o soldado da um sorriso e ambos voltam a caminhar em direção aos seus destinos-

(agora era manhã)

****@@@@****@@@@****@@@@****@@@@****@@@@****@@@@****

Naquela tarde Jyou cavalgava com seus 5 soldados até o acampamento dos forasteiros que ficava no fim da floresta que se encontrava atras do castelo.Não era possivel ouvir o galoé dos cavalos de muito distante,ja que a floresta estava coberta pela pura neve de inverno.O castelo de 5 andares do clã Mitsunari ja havia desaparecido no Horizonte,Jyou ja estava cavalgando a 1 hora,ate que,para a felicxidade de todos,conseguiram chegar ao acampamento dos forasteiros,que se diziam ser "espanhóis",parecia estar tudo certo,as pessoas estavão na rua,os comerciantes com seus produtos em suas lojas,para Jyou e seu grupo,estava tudo tranquilo,ate que.....

Soldado: ATACAR!!!!-ao soar dessa palavra,dezenas de soldados aparecem de tras e dos telhados das casas e alvejam Jyou e seu grupo co tiros de mosquete,Jyou é atingido com um tiro na parte esquerda do peito,tendo mais sorte do que 4 de seus gurada-costas,que são mortos pelos tiros,um dos gurada-costas,o que ficava mais atras do grupo,não é atingido e consegue fugir do local,Jyou empunha a espada que carregava,ja que não teve tempo de peghar seu mosquete,ele persebe que os soldados iriam disparar uma segundo via de tiros,então pula do cavalo,que é mmorto por varios disparos.

Jyou:Que otimo,armaduras brancas.....parace que o clã Nagami tomou o acampamento dos forasteiros-jyou estava atras de uma casa na extremidade do acampamento-

Os disparos não seçavam,e as esperanças de Jyou de sair de la vivo ja eram quase nulas quando ele ouvi o baque de espadas vindo do grupo de soldados da tropa de fogo,ele se enverga um pouco para olhar quem era,e um sorriso brota ems eu rosto ao ver Hãnzo,montado em um cavalo,empunhando uma espada e matando os soldados inimigos.Quando Hãnzo nota Jyou atras da casa,vai ate ele,la le desmonta do cavalo e anda em direção a Jyou.

Jyou: estou muito felis em te argh.....-Hãnzo encravou a espada no estomago de Jyou,que cai desmaiado,pois ja fora ferido antes com um tiro.

Na cidade de Tokio,onde se encontrava o castelo Mitsunari,todos os soldados se encontravam no portão da cidade,a espera do exercito do clã Nagami,todos estavam olhando para a trilha que dava no portão da cidade,ate que um soldado olha para o local do castelo que guradava o standarde da familia.

Soldado: OLHEM! O CLÃ NAGAMI TOMOU O CASTELO DE KIOTO!!-fala apontando para o lugar do standarde(bandeira) do clã,onde agora,em vez de uma lua cheia,havia uma graça,isso indicava que o clã Nagami havia tomado o castelo.

apos esse aviso,era possivel ver tambem que os soldados do clã Nagami estavam saindo do castelo e atacando os soldados do clã Mitsunari por tras.A batalha durou por toda noite,espadas batendo,disparos de msoquete me tiros de canhão foram ouvidos por toda a noite,na manhã,os soldados mdo clã Mitsunari procuravam sobreviventes na cicade,parece que todos os soldados que tacacaram o clã foram mortos,mas grande parte do exercito continuava dentro do castelo,o castelo pertencia agora ao clã Nagami e a cidade ao clã Mitsunari.Yna estava com Oishi em uma cabana,armando os planos de invasão do castelo,ate que...

Hãnzo: Senhora....tenho uma má noticia para lhe contar-fala entrando na cabana-

Yna: Oque foi Hãnzo-fala sem olhar para ele-?

Hãnzo: seu irmão....foi emboscado em um acampamento forasteiro....e infelizmente-abaixa a cabeça-morto.

Yna se encontrava chocada com oque o general acabara de dizer,oque seu irmão estava fazendo em um acampamento forasteiro?Porque não seguiu suas ordens e voltou para o exercito?Eram perguntas qioe corriam na cabeça de Yna

Hãnzo: aqui-entrega o capacete de Jyou-foi a unica coisa que axamos dele.

Ao entregar o capacete de Jyou e sair da cabana,anda pela cidade de cabeça baixa.....para esconder seu sorriso sinico.

***************************************************************
Mas um cap,
comentem plz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...