1. Spirit Fanfics >
  2. Jardim Das Delícias >
  3. Pântano.

História Jardim Das Delícias - Pântano.


Escrita por: SlowQueen-

Notas do Autor


💙💙 BOOOM DIAAAA 💙💙

olha que coisa maravilhosa, hoje recomeça minhas aulas na facul, e eu consegui postar o capitulo antes de ir pra aula kkkkkkkkkkkkk...

Não vou me estender, pq to atrasada.. Mas espero que gostem

Boa Leitura 💙

Capítulo 16 - Pântano.


Fanfic / Fanfiction Jardim Das Delícias - Pântano.

PÂNTANO

 

 

Gaara levantou as mãos como se estivesse erguendo algo muito pesado, e a areia ao redor da pequena menina se moveu, envolvendo-a por completo, uma bola de areia se formou ao redor da pequena e o ruivo apertou as mãos, vendo o mesmo efeito acontecer com a areia, mas quando ele pensou tê-la prendido, tudo foi pelos ares, a areia que antes a cercava se espalhou pelo ar e a pequena menina seguiu caminhando em direção a eles como se nada tivesse acontecido... Os olhos de Gaara ficaram negros, e a areia começou a cobrir seu corpo, novamente aquela forma monstruosa tomava conta dele, e uma enorme calda balançava nas costas do ruivo...

 

— Gaara, não...

 

Sakura tentou impedi-lo, mas foi tarde, o ruivo saltou em direção a pequena criança, os dentes afiados sedentos, as garras pontudas e a sede de sangue,  ele saltou sobre ela e por um segundo parecia que iria conseguir tocá-la com as enormes garras e rasgar-lhe a pele, mas a pequena simplesmente o olhou, levantou a mão em sua direção e parou-o no ar, Gaara tentou se mover, mas estava completamente paralisado, seus músculos não respondiam, e ele podia ouvir o som estridente dos gritos de Shukaku dentro de sua mente...

 

— Shukaku, há quanto tempo não tenta me matar... Eu quase senti saudade...

 

O tom sarcástico na voz da criança era perturbador... A Areia levantou inteira do chão, fazendo uma barreira entra Gaara e a pequena de cabelos azuis, e só então o ruivo conseguiu se mover novamente, o samurai bateu as duas mãos contra o solo, e estacas de areia começaram a levantar deste e cercar a criança... Uma a uma elas se posicionaram no céu, tendo um único alvo, elas foram lançadas juntas, e começaram a alvejar a pequena que continuava caminhando lentamente em direção a Sakura... Uma enorme nuvem de areia se levantou, Sasuke e Neji pensaram por um momento que Gaara havia conseguido impedi-la de se aproximar, mas assim que a poeira baixou viram o contrário, não havia sequer um arranhão na pele daquela maldita criança, o vestido rendado agora estava em trapos, mas ela permanecia intocada, caminhando lentamente em direção a Sakura com olhos sádicos...

Neji colocou-se a frente de Sasuke e Sakura, e com rapidez fez alguns símbolos com as mãos, os olhos ficaram ainda mais brancos e veias saltaram em seu rosto, ele bateu as mãos contra o chão e uma enorme barreira brilhante apareceu ao redor dos três, e devagar se espalhou como se fossem pequenas bolhas cobrindo todos os moradores que estavam caídos pelo chão... A criança já estava perto o suficiente agora, e um sorriso macabro apareceu em seu rosto enquanto ela falava...

 

— Uma barreira? É quase ingênuo da sua parte. Acha mesmo que eu não vou conseguir quebra-la?

— A barreira não é para nos defendermos de você.

 

Neji respondeu, e o tom de voz dele foi curioso o suficiente para fazer a pequena virar o rosto e olhar por cima do ombro... Naruto se aproximava rápido, caindo do céu junto a uma enorme bola de fogo... O fogo banhou tudo ao redor deles, queimou as casas, as arvores, as plantações... Sasuke abraçou Sakura instintivamente, tentando protegê-la, mas nada aconteceu, podiam ver o fogo dançando furioso do outro lado da barreira, mas ali dentro estavam todos seguros... Do lado de fora, tudo queimou e virou cinzas... Menos ela...

A pequena criança levantou o braço, e viu a boneca em sua mão queimar até se desfazer no ar... Os olhos dourados brilharam fortes, por um segundo se pôde ver a pura fúria naqueles olhos dourados, ela virou-se e esticou as duas mãos, Naruto e Gaara foram sugados por ela, e agora seus pescoços estavam sendo apertados pela pequena e sinistra garotinha, os pés pequenos levantaram do chão, ela levitou no ar, e enquanto os olhava com fúria ambos os dois podiam ouvir Shukaku e Kurama gritando em suas mentes, ela estava torturando as feras de uma maneira que eles se quer sabiam como... A pequena jogou-os contra o chão, mas eles não simplesmente caíram, não, o solo era como água, e eles afundaram na superfície da terra sem deixar rastros... A pequena virou-se, e os pés tocaram o chão novamente, os olhos ainda brilhavam intensamente e ela atravessou a barreira de Neji como se não existisse, balançou dois dedos e o Hyuuga foi jogado por vários metros, batendo contra o chão e rolando até ficar inconsciente...

 

— Irmãzinha tola... Sempre na volta desses humanos, sempre arrumando problemas.

 

A pequena se aproximava mais rápido agora, mas antes de conseguir alcançar Sakura, ela teria um último desafio pela frente...

Sasuke colocou-se diante de Sakura, a espada negra em sua mão estava firme, e os olhos vermelhos como sangue, ele estava pronto para morrer ali, mas não deixaria aquela criança colocar as mãos em Sakura... Faíscas começaram a correr o corpo de Sasuke, como se uma enorme fonte de eletricidade estivesse escondida debaixo daquela pele, a energia se concentrou na palma de sua mão, o Uchiha correu em direção a ela, com olhos furiosos... Ele a atacou com toda a força que tinha, a mão reluzente e cheia de estática parou... A roupa cor de rosa se rasgou por completo agora, mas a pele... era como se a pele dela fosse dura demais... A pequena o olhou séria, e os olhos se encheram de algo que, por um segundo, pareceu malícia...

A criança saltou sobre ele e Sasuke sentiu um peso incomum bater contra seu corpo, foi jogado de costas para o chão e levou alguns segundos para abrir os olhos novamente, e quando o fez... congelou...

Os olhos certamente eram os mesmos, astutos e maliciosos, enquanto espalhava aquele tom dourado pelo lugar, o cabelo azul agora havia crescido, crescido muito, assim como ela... A pequena criança se transformou em uma linda mulher em um piscar de olhos, estava sobre Sasuke agora, os joelhos no chão, as coxas roliças, o quadril largo e volumoso, a cintura fina e os seios fartos, cheia de curvas macias e perigosas, os cabelos azuis desciam pelas costas e se espalhavam pelo chão ao redor deles, ela dobrou os cotovelos, aproximando o rosto sensual de Sasuke e lambeu o rosto do Uchiha, mordendo o lábio inferior logo em seguida...

 

— Você... Ah, tem algo antigo em você...

 

Ela gemeu enquanto falava... Aquela mulher certamente era irmã de Sakura, os movimentos suaves, o cheiro adocicado, a voz sedutora, Sasuke sentiu ela deslizando a mão por seu peitoral, segurou seu pescoço, aproximou o rosto, ele já conseguia sentir a respiração quente dela contra seus lábios...

Os olhos dela se arregalaram, o sangue espirrou no rosto de Sasuke, a mulher tossiu sangue e voltou os olhos para baixo... Sasuke estava com a mão tremula enquanto segurava a espada negra, e a lâmina desta estava cravada entre as costelas da mulher, ela levantou-se rápido, e levou a mão até a espada ainda cravada em seu corpo, segurou esta e os olhos tremeram...

 

— Você é realmente uma cria de Sakura, posso ver a fúria em seus olhos...

 

Ela puxou a lâmina e o sangue espirrou longe, lavando o lado do corpo dela com o liquido vermelho, a mulher de cabelos azuis olhou para a espada em suas mãos, e sem tirar os olhos da lâmina preta ela resmungou...

 

— Sakura, sua idiota, deu há um humano uma espada feita do nosso sangue.

 

A mulher lançou a espada longe, e os olhos, que nunca pararam de brilhar, se intensificaram, ela deu dois passos em direção ao Uchiha ainda caído no chão, e segurou-o pelo pescoço, levantando-o como se fosse leve, os cabelos azuis dançavam ao redor do corpo, as unhas dela cresceram e o sangue continuou correndo o lado do seu corpo... Sasuke podia sentir o que vinha a seguir, quase conseguia sentir as unhas dela perfurando sua carne, ele sabia que isso ia acontecer graças aos olhos, os terríveis olhos dela... Aquela mulher trazia a morte no olhar, e Sasuke era seu alvo...

 

— Konan! — A voz de Sakura soou alto e ameaçadora... — Tire uma única gota de sangue dele, e eu vou transformar seu dia mais brilhante na noite mais escura!

 

Os olhos dourados miraram o céu, negro como a noite, com rajadas vermelhas correndo atrás das nuvens e trovoes despertando furiosos, a terra tremeu abaixo dos pés dela, e o ar do lugar se enfureceu, levantando os destroços das casas e das arvores ao redor, Konan abriu um sorriso sinistro, que fez a coluna de Sasuke se arrepiar, e ela então virou o rosto para mirar a irmã. Sakura estava parada em direção a ela, as mãos esticadas levemente para a frente, preparadas para o ataque, os longos cabelos cor de rosa voavam junto ao vento, o vestido negro espalhava uma neblina negra no ar, quase toxica, que dançava ao redor dela como miasma, os olhos verdes brilhavam intensamente, cheios de fúria...

 

— Essa reação... — Konan voltou os olhos para o Uchiha que ainda segurava no ar... — Indra.

 

Sasuke caiu sentado no chão, e assim que a mulher o largou tudo ao redor começou a se acalmar, a terra parou de tremer, o vento cedeu, e o céu foi voltando a tomar o tom azul. Konan pôs-se a caminhar em direção a Sakura, que agora parecia calma, os olhos voltaram a coloração normal e a nuvem negra ao redor dela se dissipou, Konan deixou um rastro de sangue por onde passou, e enfim chegou até Sakura...

A mulher de cabelos azuis levou as duas mãos em direção á de cabelos cor de rosa, e assim que suas mãos encostaram em Sakura o tecido negro que antes cobria seu corpo caiu no chão como fumaça. Konan segurou seu rosto enquanto o olhava por algum tempo, os olhos de ambas brilharam intensamente, mas não era ameaçador como antes, era como se estivessem se reconhecendo depois de muito tempo separados, mas então os olhos verdes de Sakura se encheram d’água, e as lagrimas rolaram seu rosto e não muito tempo depois a mulher caiu de joelhos no chão... Sasuke correu em direção a Sakura, sentada nua diante da outra, o Uchiha abraçou-a protetoramente, encarando a mulher de cabelos azuis parada diante deles...

 

Konan levou a mão até o ferimento ao lado de seu corpo, uma luz extremamente forte apareceu no ferimento, forte o suficiente para obrigar Sasuke a desviar os olhos, e quando a luz foi embora, não havia mais ferimento algum, apenas o sangue sujando seu corpo... Ela ergueu os dois braços e do chão submergiram Naruto e Gaara, inconscientes, mas vivos. Rebolou o belo quadril pelo lugar devastado, e a voz soou calma dessa vez...

 

— Minha pequena irmã. Lembre-me, qual foi a última vez que nos vimos?

— Durante a guerra.. em que Indra morreu.

— Oh, sim... Isso já faz o que... mil anos? Certamente um pouco mais que isso...

— Setecentos anos.

— Talvez dentro da caverna. — Os olhos dourados eram hipnotizantes, e corretos, o tempo dentro da caverna fluía diferente, Sasuke sabia bem disso... — Você se isolou por causa de um humano... E agora, se ligou a outro...

 

Sakura continuava sentada no chão olhando a mulher perambular, calada, não tinha o que argumentar com a mulher de azul, mas Sasuke tinha...

 

— Quem é você?

— Sou Konan, irmã mais velha de Sakura..

— Eu sou... — Foi cortado.

— Eu sei quem você é. Sei do trato entre você e minha irmã, e até mesmo sei de onde sua alma veio.

— Eu não sabia que Sakura tinha... familiares.

— Nós Imortais somos todos irmãos.

 

Então ela também era uma Imortal afinal... Mas ao contrário de Sakura ela parecia cheia de poder, Sasuke se perguntou quantos mais deles existiriam... Voltou os olhos para Sakura, com olhos baixos e culpados, Sasuke tirou a parte de cima de seu quimono e cobriu-a, ato este que fez a outra rir...

 

— Então... A alma de Indra finalmente reencarnou... — Falou mais para si mesma do que para os dois sentados no chão a olhando... — Eu sabia que iria acontecer, mas você foi rápido em encontrá-la, hein rapaz.

— Sabia?

 

Konan virou-se para eles, o corpo da mulher era exuberante demais para ser ignorado, os cabelos azuis balançando ao lado do corpo, tão compridos que iam até os joelhos, mesmo sem querer Sasuke corou e desviou o olhar, mas mesmo tentando não olhá-la nua ele conseguiu ver quando a mulher ergueu a mão e estalou os dedos...

 

 

Sasuke levantou a cabeça, era escuro, uma casa apertada, talvez no subterrâneo de alguma caverna, se sentia levemente tonto, mas a sensação já era reconhecível, ele virou a cabeça procurando pelo homem, e não demorou a encontra-lo...

Indra estava sentado no chão, os cabelos negros estavam mais bagunçados que o normal, e as roupas, que Sasuke sempre viu branquíssimas estavam agora sujas de sangue, muito sujas de sangue, o homem abriu o quimono e tirou-o, jogando ao chão, o ferimento em seu corpo era enorme, era como se alguém tivesse o chicoteado por horas... Sasuke aproximou-se mais, e então pôde ver o homem parado diante de Indra, tinha cabelos brancos e o rosto coberto, já havia visto aquele homem em suas visões antes, mas a outra era nova... Uma linda mulher, com longos cabelos amarelos, olhos cor de mel e uma pedra brilhante no centro de sua testa, ela aproximou-se do Otsutsuki e colocou a mão sobre o enorme ferimento, foi como ver uma bolha de sabão estourar, e as costas do homem estavam lisas novamente...

 

— Você vai morrer.

 

A voz da criança chamou a atenção de Sasuke, e ele não precisou procurar muito para encontrar a criança de cabelos azuis parada no canto do cômodo. Konan estava na forma infantil, usava um lindo vestido amarelo e cheio de babados. Indra tentou ignora-la, pegou o quimono ensopado de sangue e vestiu-o novamente, e então ela persistiu...

 

— Se não for agora, será no próximo ataque, ou no próximo, ou então, ela vai transformar o planeta em cinzas para proteger você.

— Sakura nunca faria isso.

— Ela não faria? Acha mesmo? Ela já se virou contra Kakashi e Tsunade por você, o que o faz achar que ela não se viraria contra os humanos?

— Sakura é boa. Não é como você, que é indiferente. Ela é verdadeiramente boa.

— Ela é boa em matar.

 

Indra perdeu a cabeça, caminhou até ela e segurou-a pela gola do vestido, erguendo a criança até poder olhar em seus olhos, ele não se importava se ela era uma maldita Imortal, não deixaria que falasse daquela maneira da mulher que amava... Mas no fundo, ele sabia bem no fundo que ela tinha razão, eventualmente ele morreria, e não havia nada a se fazer para impedir isso... Konan continuou, com sua voz neutra...

 

— Você vai morrer. Vocês humanos são como nuvens que se vão com o vento, como cristal que se quebra quando cai, como um castelo de areia na beira do mar... Você vai morrer e vai deixá-la sozinha.

— Eu nunca vou deixar Sakura sozinha. Eu vou morrer dez mil vezes, e vou voltar dez mil vezes, e nas minhas dez mil vidas eu vou atrás dela, eu vou encontrá-la, e vou amá-la. Eu jamais a deixarei sozinha!

 

 

Sasuke apertou a mulher em seus braços, sentiu o cheiro doce de Sakura lhe invadir... Ele conseguia sentir o desespero de Indra em ter que deixá-la, ele conseguia sentir o que Indra sentiu, o medo de não ter mais ela em sua vida, o medo de não poder mais acordar e vê-la...

Konan girou, balançou o corpo e as mãos levantaram, parecia quase que a mulher começaria a dançar, de tão suave que eram seus movimentos, uma fumaça colorida levantou ao redor dela e cobriu-a por inteiro, e quando finalmente baixou a mulher havia ido embora, quem estava ali agora era novamente a criança, a linda criança de cabelos curtos e olhos grandes, o vestido agora era azul, cheio de flores e rendas, a criança caminhou e parou diante deles e abaixou-se, tocando os joelhos com um sorriso no rosto...

 

— Sabe por que achamos que você é uma ameaça Sakura? — Ela perguntou, mas a rosada não soube responder. — Porque você é a última de nós, é a que mais tem poder... E viveu a vida inteira ao lado de uma bruxa e um humano, não tem ideia de como controlar tal poder... Você é instável, e isso é perigoso... E agora você usou esse poder e não tem ideia da profundidade do feitiço que lançou...

— Eu não entendo irmã.

— Vá procurar por Kakashi, antes que seja tarde demais.

 

 

Os olhos azuis se abriram devagar, Naruto sentia sua garganta seca, levantou rápido e sua cabeça girou... Estava deitado em um quarto antigo, e de longe conseguia ouvir a voz dos outros, suspirou fundo e estralou o corpo inteiro, caminhando calmo pelo corredor da casa, certamente haviam invadido o lugar... Sakura estava sentada no chão vestindo a parte de cima do quimono negro de Sasuke, e o Uchiha estava sentado logo atrás dela, usando apenas a calça grande e negra, abraçando-a forte, com suas pernas ao redor do corpo da mulher e o queixo escorado em seu ombro, para Naruto a cena era incrível, ver Sasuke tão abertamente apegado a alguém, ver o homem demonstrar carinho daquela forma, ele jamais havia visto o Uchiha demonstrar abertamente seus sentimentos com alguém além de seu irmão Itachi, e agora, ainda assim, ali estava Sasuke, acomodando a mulher em seus braços... Gaara estava mais a frente, e Naruto pôde reconhecer o olhar furioso do ruivo...

 

— Você está me dizendo que existe uma centena de Imortais por aí. — O ruivo parecia incrédulo.

— De tempos em tempos, desde o início dos tempos, um Imortal nasce da mãe terra, muitos de nós já não andam mais por aí, somos todos irmãos e por isso tentamos cuidar uns dos outros.

— Ela estava tentando cuidar de você? Sério? Em que parte? Quando soterrou eu e Naruto? Ou quando atirou Neji contra os escombros?

— Me desculpe Gaara. — A mulher pediu, calma. E a voz baixa fez o Uchiha se meter, sem levantar o rosto ainda escorado no ombro dela.

— Não adianta brigar com Sakura. O problema está no que Konan disse, e não no que ela fez.

— Minha irmã é muito mais antiga do que eu, e por mais poder que eu tenha, não vivi entre os Imortais, não aprendi com eles como manipular esse poder. Ela disse que a ligação que fiz entre mim e Sasuke... vai nos matar, ambos os dois...

 

Gaara levantou-se, furioso, e não sabia nem explicar com quem estava tão bravo, apenas estava bravo, passou a mão no rosto enquanto a outra se mantinha na cintura, caminhou de lá para cá algumas vezes, absorvendo a informação...

 

— Você quer dizer o feitiço que une os corações certo? Você tentou desfazê-lo, lá na floresta, mas não conseguiu. Se não pode desfazê-lo, como faremos para que vocês... não morram?

— Konan mandou procurarmos outro Imortal. — Sasuke foi quem respondeu... — Eu já o vi em minhas visões, ela disse que ele poderia ajudar.

— Ah, ótimo, outro irmão Imortal. — Gaara riu pelo nariz.

— Kakashi é meu antecessor, ele é quase tão poderoso quanto eu, e ao contrário de mim, sabe manipular o poder da mãe terra com perfeição... Indra era aprendiz dele antes... Kakashi certamente poderia nos ajudar...

— Ok, ok... — Gaara parecia incomodado com a situação, ainda assim continuou... — Vamos encontrar o tal Kakashi antes que isso piore...

— Temos outro problema... — Sasuke disse e fez o ruivo se virar para encará-lo... — Depois que Indra morreu e Sakura perdeu o controle de seus poderes... Ela feriu Kakashi, e não sabe se ele vai querer ajudá-la agora...

 

Gaara levou a mão grande até o rosto e o cobriu, jogando a cabeça para trás, estava cansado de só receber noticias ruins do casal, suspirou forte, e disse decidido.

 

— Ainda assim nós vamos. Eu não vou assisti-los morrer.

 

Gaara tomou a decisão, e nenhum deles teve coragem de questioná-lo, o ruivo seguiu caminhando em direção a casa onde Naruto observava da porta, as vezes ficava irritado, tinha vezes em que se sentia responsável por todos, Neji era o único em que podia confiar, os outros três eram como crianças birrentas as vezes, passou por Naruto e entrou na casa, queria ver se Neji já havia acordado e dar algo para Naruto comer, afinal, ele sabia que a mudança de planos não seria fácil, ir de encontro com outro Imortal poderia trazer a eles mais problemas do que já tinham, teriam que estar preparados...

 

Sasuke apertou a mulher ainda mais, e ouviu-a arfar com isso, ela aninhou-se ainda mais entre os braços e pernas dele e ficou em silêncio por algum tempo, a voz de Sasuke soou suave e baixa em seu ouvido...

 

— Você ainda está tremendo... Posso sentir seu coração batendo acelerado.

— Não precisa cuidar de mim. Prometi ajudar você, e só trouce problemas.

— Eu quero cuidar de você Sakura. Não quero que fique assustada... Quero que saiba que estou aqui...

 

As horas passaram devagar, Neji acordou cheio de dor, mas foi capaz de se curar de todos os ferimentos, estava aprendendo cada vez mais em como usar os poderes dados por Sakura. Naruto e Gaara caçaram e prepararam algo para todos comerem, todos estavam famintos, mas os dois ficavam esfomeados quando usavam o poder das feras, e agora estavam descansando, dormiam calmos em frente a lareira acesa dentro da casa... Sasuke depois de um tempo levantou-se com a mulher no colo e carregou-a para dentro da casa, por algum motivo os outros sempre deixavam eles ficarem no quarto, e o Uchiha não se importava para falar a verdade, dormia tranquilo enquanto tinha a mulher a seu lado e naquela noite não foi diferente, deitou-se na cama ao lado dela e abraçou-a, sabia o quão assustada a mulher estava, sentia isso em seu peito e tudo que ele desejava aquela noite, era conseguir fazer com que o coração dela se acalmasse, queria cuidar dela, dedicar-se a ela, senti-la se aninhar em seu peito e suspirar aliviada...

Sakura havia despertado algo nela naquele dia, era diferente de quando usava seus poderes, ver Konan ameaçar Sasuke fez algo sombrio despertar, e ela conhecia a sensação, sabia que se Sasuke se machucasse ela não seria capaz de controlar seus poderes, e isso a assustava, tornar-se incontrolável novamente a assustava, mas tê-lo ali, a seu lado a acalmava, saber que ela não havia o perdido como perdeu Indra a acalmava, aos poucos, viu o Uchiha pegar no sono, ele também deveria estar cansado, assim como os outros, mas persistia em ficar ao lado dela...

Sakura levou a mão até seu rosto, a pele clara, os cabelos negros, o rosto sereno, a respiração calma, o rosto dele trazia paz a ela, e agora Sasuke estava prestes a morrer por sua culpa... Sakura aproximou-se do homem dormindo e beijou-o... Sentia os lábios úmidos dele contra os seus, a mão dele segurando forte a sua... Ela não podia perdê-lo, não de novo... Levantou-se e caminhou pelo corredor da casa, viu os outros três dormindo calmos envolta da lareira e saiu pela porta da frente...

 

Sakura colocou os pés na terra, e os olhos verdes brilharam forte, ela levou as mãos até o tecido negro do quimono e tirou-o, deixando-o ali, jogado no chão... Caminhou nua mais alguns passos, e os cabelos coloridos dançaram com o vento, e então ela parou, deixou os braços caídos ao lado do corpo e começou a recitar em voz baixa...

 

Irmão... Ouça meu chamado.

Irmão... Ouça minha canção.

Irmão... Ouça meu pranto.

Irmão... Mostre-me o caminho até ti.

 

O chão começou a se mover aos pés dela, raízes de arvores começaram a subir por suas pernas, entrelaçando-se em seu corpo nu, amarrando seus braços e bagunçando seus cabelos...

A mente de Sakura viajou através da terra, ela abriu os olhos e se viu em um enorme pântano escuro, os olhos pararam de brilhar e ela respirou fundo, abaixou-se e pegou um galho grande o suficiente para ela conseguir se apoiar nele, o corpo nu foi sendo coberto por um tecido escuro que subiu da água, ela aos poucos foi se curvando, sua pele envelhecendo e seus cabelos perdendo a cor...

 

 

O fogo das velas da casa balançaram, como se uma rajada de vento passasse por elas, muitas se apagaram e a mulher parada diante da mesa suspirou cansada, aproximou-se de uma delas ainda acesa e pegou-a, acendendo as outras com a primeira e depois recolocando-a no lugar inicial, ela voltou para onde estava antes e seguiu amaçando as plantas dentro do recipiente de pedra até virarem uma pasta... O gato antes deitado sobre a mesa levantou-se, pulou para o chão e esfregou o corpo nas pernas da mulher e logo depois saiu da casa pela janela... “— Maldito, fugiu de novo” ela praguejou pensando que pela manhã teria que ir procurá-lo no pântano. Levou o recipiente até um fogueirinho na lareira e despejou a pasta dentro do liquido verde e borbulhante, uma fumaça amarela levantou assim que os dois ingredientes entraram em contato um com o outro e a mulher sorriu alegre, faltava apenas mais uma coisa agora, ela pegou uma navalha encima da mesa e cortou o polegar, deixando o sangue correr e se misturar a poção... Depois daquilo não demorou muito para ficar pronto, ela pegou com uma concha grande o liquido roxo e foi colocando em pequenos frascos de vidro, tampando-os com rolhas e colocando-os sobre a mesa, estava distraída com seus afazeres e talvez por isso assustou-se quando ouviu algo do lado de fora...

Os olhos azuis se estreitaram enquanto ela espiava pela janela, e então ela a viu... Uma senhora caminhava devagar entre as arvores, vestia um manto marrom, os cabelos compridíssimos e branquíssimos, o rosto cheio de rugas e os olhos caídos, ela caminhava devagar apoiando-se em uma bengala, e aos poucos foi aproximando-se da casa quase escondida entre o musgo...

 

— Dê meia volta e vá embora, assim não sofrerá as consequências.

 

A mulher gritou de dentro da casa, e sua voz dançou entre as raízes das arvores, mas a senhora a ignorou completamente, “— Droga, logo agora”. Ela bufou enquanto pegava o manto escuro e cobria os cabelos amarelos. Saiu da casa as presas e se embrenhou na mata, via a senhora caminhar devagar se aproximando cada vez mais...

 

— Dê meia volta e vá embora, assim não sofrerá as consequências.

 

Ela repetiu e novamente foi ignorada... Colocou as mãos nos bolsos e deles tirou alguns frascos cheios de líquidos de varias cores diferentes, alguns saquinhos amarrados, escolheu entre todos um dos pequenos vidros, tirou a rolha com os dentes e derramou algo que parecia areia na mão, soprando forte e vendo o conteúdo se espalhar pelo ar, os ventos no lugar começaram a ficar mais fortes, a agua começou a se agitar... A mulher então tirou outro frasco de seus bolsos, ela jogou o conteúdo no chão e ateou fogo, de dentro do fogo começaram a sair serpentes, que rastejaram pelo solo e entraram na água em direção a velha senhora... Mas antes que pudesse comemorar, algo estranho aconteceu, ao invés das serpentes atacarem a velha mulher, nadaram ao seu redor, contornando-a como se fosse uma delas...

 

— Quem é você? — A mulher escondida gritou, enquanto revirava os bolsos...

— Vim ver Kakashi. — A velha respondeu com sua voz rouca...

— Vá embora, ou não voltará viva daqui...

— Oh, criança, eu já não tenho muito tempo de vida mesmo, não me importo de apressar as coisas...

 

A jovem mulher bufou, tirou dois frascos coloridos e abriu ambos, jogando o liquido viscoso na água do pântano, e vendo algo se mover... Em frente a velha algo borbulhava, e então um enorme monstro feito de lama e algas se levantou, rugindo em seu rosto e fazendo a velha finalmente parar de caminhar. “— Isso” a outra comemorou, mas foi cedo demais, a velha estendeu a mão em direção ao monstro e tocou-o, foi o suficiente para ele se dissolver e cair novamente no pântano...

 

— Droga, droga, droga... — A mais nova dizia enquanto misturava dois ou três frascos diferentes...

— Criança, eu vim ver Kakashi...

 

A mulher finalmente terminou, sussurrou algo para o liquido em suas mãos e o derramou no chão... O fogo se alastrou pelo pântano inteiro, os galhos das arvores começaram a cair, e a agua se agitou mais uma vez, aquilo estava virando um mar de fogo, e a mulher pensou que seria o suficiente para fazer a velha recuar, mas tudo que a senhora fez foi bater sua bengala no chão, o fogo se dissipou em um piscar de olhos, como se nunca estivesse ali, e a mulher, surpresa, caiu sentada no chão, sem mais opções do que fazer para correr a velha, mas então a voz rouca da velha soou...

 

— Eu também fui aprendiz de Kakashi há muito tempo atrás. Sei como seus feitiços funcionam, e sei como revertê-los.

 

O barulho atrás da arvore fez a velha se virar para olhar, e lá ela finalmente colocou os olhos na mulher, era muito jovem, com longos cabelos loiros e brilhantes e claríssimos olhos azuis e curiosos... Era uma linda e jovem mulher...

 

— Você também foi aprendiz? Quer dizer... Que um dia serei forte assim..?

— Se persistir, sim.

 

A jovem sorriu alegre e esperançosa, aproximou-se da velha quase saltitante, mal podia acreditar que estava conhecendo alguém que já havia sido aprendiz de Kakashi, mal podia acreditar que ela tinha a chance de se tornar tão forte como a velha aparentava ser, convidou-a para entrar, e ajudou a velha senhora a caminhar pela lama. Não demorou muito para estarem dentro da casa mal iluminada, a jovem puxou uma cadeira e fez a senhora se sentar, e então recomeçou alegre...

 

— Sou Ino Yamanaka. Sou aprendiz de Kakashi há poucos anos.

— Você está indo muito bem criança. — A velha tossiu... — O monstro do pântano, é difícil de se fazer.

— Oh, obrigada.. — Ela respondeu quase envergonhada. — Quer um chá? Alguma outra coisa?

— Quero ver Kakashi.

— Ele não está.

— Kakashi nunca sai...

— É verdade, sai muito pouco de fato. — Ino retirou o pequeno caldeirão do fogo... — Mas hoje pela manhã ele disse que problemas estavam a caminho e ele queria estar preparado.

 

A velha senhora sorriu, e o gesto fez Ino ficar curiosa, mas antes de perguntar algo a velha levantou-se, caminhou devagar até a mesa e seguiu olhando alguns pequenos frascos...

 

— Ele disse quando volta?

 

Ino hesitou em responder, a mulher não tinha mais os movimentos tão lentos quanto antes, e já não tossia mais, a loira caminhou discretamente pelo lugar e se aproximou devagar de uma prateleira cheia de frascos maiores...

 

— Não respondeu, criança. Acha que ele vai demorar para voltar?

 

A voz da velha já não era tão rouca quanto antes, e Ino sentiu sua espinha se arrepiar inteira, ela pegou um frasco da prateleira, grande o bastante para não caber em suas duas mãos, e olhou para a velha senhora parada na beira da mesa e do fogo...

 

— É uma poção perigosa que tem nas mãos criança... Tudo aqui iria pelos ares se você a quebrar...

— Isso seria problemático não é...

— Para você talvez... Em mim, não surtiria tanto efeito...

— Vale a pena arriscar.

 

Ino levantou as duas mãos e atirou o pote com toda a sua força contra o chão, assim que aquele vidro quebrasse tudo ali explodiria e abriria um buraco na terra, trazendo almas vingativas direto do inferno... Mas nada disso aconteceu, o vidro nunca tocou o chão, Ino ficou parada olhando o recipiente no ar, e quando virou os olhos em direção a velha pôde ver sua mão estendida, a velha mulher balançou a outra mão e Ino sentiu seu corpo ser arremessado com força, batendo contra a parede, e nenhum de seus músculos respondia, era como se algo a segurasse com força...

 

— Não vamos estragar o lugar onde Kakashi vive, seria desrespeitoso.

— O que quer conosco? — Ino perguntou, enquanto sentia algo apertar seus ossos...

— Com você, nada. Vim falar com Kakashi, mas creio que ele já sabe que estou a caminho...

— Você é o problema que ele disse que viria...

— Eu? Um problema? Não... Acho que sou...

 

A voz da velha agora era sensual e fluida, ela aproximou-se do fogo e levou as mãos até a capa marrom que usava, tirando esta e jogando-a no chão, e então Ino pôde ver o fogo aumentar e dançar ao redor dela, a pele enrugada se rejuvenesceu, os longos e quebrados cabelos brancos tomaram brilho e vida, tornando-se rosados e dançantes ao redor dela, tão compridos que iam quase até o chão, a mulher se espreguiçou, como se tirasse o peso da pele velha de suas costas... Tinha curvas perfeitas e movimentos leves, e quando virou-se para Ino, a loira pôde ver os olhos verdes que brilhavam tão intensos quanto os de Kakashi, e foi ai que ela entendeu...

 

— Um pesadelo vestido de sonho.

— Uma Imortal. — Ino constatou, e Sakura sorriu, aproximando-se do frasco ainda no ar e o pegando e colocando-o de volta na prateleira...

— Não quero lhe fazer mal criança, não se preocupe.

 

Ino caiu, finalmente conseguia mover seu corpo novamente, mas por mais que ela quisesse sair correndo dali, sabia que não tinha chance alguma, então apenas permaneceu no chão, olhando a bela e nua Imortal desfilar pelo lugar...

 

— Avise meu irmão que estou a caminho. Diga que trago dentro de mim a morte, e atrás de mim a guerra.

 

 

Sakura respirou fundo, sentiu seu corpo se encher de vida novamente, não gostava da sensação de sair do próprio corpo, mas era algo que tinha que fazer, avisar Kakashi era importante, ninguém no mundo gostaria de vê-lo surpreso, ainda mais uma presença não agradável quanto a dela... Sentiu as raízes lentamente soltarem seu corpo, e antes mesmo de abrir os olhos sentiu as mãos dele. Sakura não precisou abri-los para saber de quem eram aquelas mãos, ele tinha uma mão em suas costas, segurando-a firme contra seu peitoral, e a outra em seu rosto, a mão de Sasuke encaixava perfeitamente ao lado de seu pescoço, enquanto o polegar acariciava lentamente o rosto, e quando finalmente abriu os olhos pôde vê-lo, os olhos negros e profundos que a sequestravam...

 

— Acordei, e você não estava na cama.

— Fui avisar Kakashi que estamos a caminho... Mas ele já sabia da nossa visita, saiu para se preparar para nossa chegada.

— E isso é um bom sinal?

— Não sei dizer...

— Não importa. — Sasuke a apertou-a mais contra seu corpo, fazendo a mulher ficar na ponta dos pés... — Eu demorei mais de mil anos para te encontrar, não vou deixar nos separarem de novo.

 

Sasuke percorreu o resto do caminho entre seus rostos e beijou-a, docemente, desejando que ela retribuísse o beijo, e não demorou muito para isso acontecer, Sasuke conseguia sentir ela se entregando lentamente...

 


Notas Finais


💙💙💙💙💙
E ai o que acharaaaam??

Novoos personagens entrando na histooria, e ainda tem muuitos por viir 💙

💙💙

POOOR FAVOR COMENTEM, ME DIGAM O QUE MAIS GOSTARAM E O QUE MENOS GOSTARAM NO CAPITULOO !!



❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌

MENINAS E MENINOS.
VOCÊS JÁ DEVEM ESTAR SABENDO DA ONDA DE BANIMENTOS QUE ESTÁ TENDO AQUI NO SPIRIT.
E EU AMO O SITE, E AMO TODO O CONTATO QUE TENHO AQUI COM OS LEITORES. E NÃO PRETENDO PARAR DE POSTAR NESSA PLATAFORMA, PELO MENOS NAO AGORA...
MAS DEVIDO AOS PROBLEMAS QUE AS AUTORAS ESTAO TENDO AQUI, DECIDI TAMBEM POSTAR NA NOVA PLATAFORMA QUE AS AUTORAS SASUSAKU ESTÃO MIGRANDO

E EU FICARIA IMENSAMENTE FELIIIZ, SE VOCES DESSEM ESSE APOIO PARA MIM E PARA AS AUTORAS DO NOSSO FANDON.

https://getinkspired.com/pt/u/slowqueen/ << Link do meu Perfil

https://getinkspired.com/pt/story/32659/jardim-das-delicias/?ref=dashstoryprofile << Link do Perfil da Fanfic

❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...