1. Spirit Fanfics >
  2. Jardim Das Delícias >
  3. Prisioneira.

História Jardim Das Delícias - Prisioneira.


Escrita por: SlowQueen-

Notas do Autor


BOOAAA NOITEEEE !!! ( ou ) BOOM DIIIAAAAA !!! ( ou ) BOA TARDEEEEE !!! Seuss lindoos e lindaas ❤️ ❤️ ❤️

Eu tentei postar ontem e anteontem mas por algum motivo meu ss n tava abrindo D:
me desespereiiii.. pensei que tinha bugado, deletado tudo.. ai n era nada mesmo .. só eu sendo exagerada :D

Então aqui vamos nós... esse é mais um capitulo de transição de uma situação pra outra.. mas nem por isso menos importante ta bom?? Então ta bom! ❤️ :D
Espero que gostem

Boa Leitura ❤️

Capítulo 3 - Prisioneira.


Fanfic / Fanfiction Jardim Das Delícias - Prisioneira.

PRISIONEIRA

 

 

Sasuke aos poucos não podia mais ver luz alguma, estava completamente na escuridão agora, caminhava com cuidado para não cair em algo, e assim foi que ele andou por um longo tempo, pensava em seu pai, e era isso que o fazia continuar naquele lugar obscuro, queria reconstruir o distrito Uchiha, queria dar uma moradia a aquelas pessoas, queria seus companheiros unidos novamente, mas acima de tudo, queria vingá-lo, queria vingar a morte de Uchiha Fugaku.

Ao fim daquela enorme entrada da caverna, pode ver uma luz avermelhada, e ela aos poucos começou a aproximar-se, quando finalmente chegou á aquele lugar pensou nos homens que tinha visto na casa daquele senhor, o fogo cobria as paredes e o chão em vários lugares havia desmoronado, dando lugar a lava borbulhante...

Sasuke via vários caminhos, uns pareciam muito mais perigosos que outros, tentou achar um que lhe chamasse a atenção, mas não pode diferenciá-los assim, decidiu aleatoriamente qual seguiria, e continuou a caminhar por um tempo, mas percebeu logo que viu a enorme parede a sua frente que aquele caminho não havia o levado a lugar nenhum, deu meia volta e retornou ao local inicial... Não escutava nenhum barulho além das bolhas quentes estourando, andou por mais dois ou três caminhos desleixadamente escolhidos e acabou retornando sempre para o mesmo lugar, escolheu o quarto e começou a segui-lo, mas antes que pudesse entrar mais uma vez na fenda das rochas ouviu um barulho diferente, ele virou o rosto rapidamente  procurando por aquele som, tinha certeza de que vinha daquele caminho em suas costas, virou-se e aproximou-se da entrada e pode mais uma vez ouvir um barulho, como se fosse uma voz muito ao fundo, quase inaudível, confirmando suas suspeitas ele entrou na fenda da parede e sentiu as rochas quentes, caminhou por alguns minutos e o espaço estava cada vez mais estreito, e conforme caminhava podia ouvir aquela delicada voz se aproximando pouco a pouco... Saiu finalmente em um lugar amplo, também com varias crateras no chão...

 

— Hei, você... Vá embora enquanto pode...

 

Aquela era a voz que havia o chamado até ali como uma sereia, virou o rosto lentamente e pode ver a lava cercando um enorme pedaço de rocha, mas foi a jovem mulher sobre a rocha que lhe chamou a atenção.

Sua pele era branca como neve e visivelmente delicada como seda, com vários arranhões e pequenos ferimentos, os delicados pés estavam descalços e suas belas pernas femininas o fizeram engolir a seco, sinuosas e lisas como mármore esculpido, usava um quimono cinza rasgado tão encima que ele podia enxergar a polpa de sua bunda, com uma fita lilás envolta de sua fina cintura, seu ombro estava a mostra assim como o volume de seus seios, ela tinha incomuns cabelos num tom cor de rosa que a deixavam com um ar incrivelmente doce, Sasuke pode ver sua delicada boca machucada e os enormes olhos, que lhe pareciam mais duas enormes esmeraldas sobre ele, aquela mulher não tinha só a voz de uma sereia como poderia facilmente ser confundida com uma, ela roubou mais uma vez a atenção dele ao repetir a frase...

 

— Vá logo embora...

 

Sasuke simplesmente não conseguiu respondê-la de imediato, estava abismado em encontrar uma mulher tão bela naquela caverna obscura, só então ele conseguiu reparar nas correntes que cobriam seus pulsos, e só depois de alguns segundos conseguiu voltar a si, e com a voz em seu tom normalmente frio ele falou...

 

— Eu vim atrás da espada que possui poderes...

— Esqueça a lamina, ela não vale nada aqui.

— Eu não vou voltar. — Respondeu á ela mais uma vez.

— Você nunca vai vencer a bruxa, já chegou muito longe, volte enquanto pode e conte sua historia de bravura a todos...

 

Ótimo, era tudo que ele queria, uma bruxa para proteger a lamina. Ele olhou-a mais uma vez, para sua pele machucada e voltou os olhos para o enorme lugar vazio. Mirou-a novamente e em tom autoritário perguntou...

 

— Porque é prisioneira aqui?

— Está ouvindo o que estou dizendo? Não perca seu tempo com alguém como eu, que não tem mais futuro, de valor a sua própria vida e vá embora antes que a bruxa o mate.

— Essa bruxa não parece matar ninguém. Nem aqueles homens, nem você... Porque está aqui? — Perguntou o Uchiha mais uma vez...

— Você não faz idéia de onde está se metendo vindo até aqui... Ela faz pior do que matar...

 

A imagem daqueles homens voltou aos olhos de Sasuke por um momento, e sentiu um estranho arrepio em sua coluna com a seguinte frase daquela mulher...

 

— Ela os deixa vivos, mas queima-os por inteiro enquanto ouve seus gritos... Tira sua voz para que a ultima palavra que saia de suas bocas seja o nome dela... Tira sua audição para que a ultima coisa que escutem seja sua voz os amaldiçoando... E tira sua visão para que o rosto dela seja a ultima coisa que verão em vida... — Ela não pode ver o habitual medo nos olhos negros daquele homem... Na verdade, ela não pode ver sentimento algum...

— E porque ela a deixa viva e presa aqui?

— Acredite, ela já fez coisas piores comigo...

 

Ela continuou mirando aquele homem a sua frente, curiosa, muitos haviam passado por ali, e sempre que ela os alertava, um pavor tomava os olhos dos mais diversos guerreiros, mas não os daquele jovem moreno, ele tinha um olhar fundo e vazio... ela conhecia aquele olhar...

 

— Você não tem medo dela... — A prisioneira especulou...

— Eu não tenho o porque de ter medo.. — Sasuke a respondeu.

— Ela vai acabar com sua vida...

— Eu já não tenho uma vida a ser destruída. Por isso vim até aqui, para conseguir poder para ter minha vida de volta... Vim atrás da lamina.

— A espada não existe!

 

Aquelas palavras o feriram mais do que qualquer uma que ela havia proferido até então, e finalmente um ar de pavor tomou os olhos dele por um momento, ela cuidava cada detalhe do rosto daquele homem, não tinha medo de morrer nas mãos da bruxa, mas assim que ela falou que o conto da lamina era falso, seus olhos se encheram de pavor... ela involuntariamente continuou...

 

— Mas a bruxa tem o poder de derrotar qualquer magia... Ela é a lamina.

 

Ele voltou os olhos negros a ela, e a prisioneira sentiu aquele olhar atingi-la como uma forte rajada de vento, sua voz rouca mais uma vez soou...

 

— Você, está presa aqui a quanto tempo?

— O que isso importa? — Ela riu pelo nariz.. — Eu já nem sei quanto tempo estou aqui...

— Então sabe como derrotá-la...?

— Nenhum humano pode derrotá-la... E você é um simples humano.

— Não foi isso que eu lhe perguntei. Existe uma maneira de matá-la?

— Você não quer matá-la. Quer o poder que habita nela.

— Sim. Eu não sairei daqui de mãos vazias, se não existe uma lamina, quero o poder que ela possui para derrotar meus inimigos.

 

A mulher fitou-o por algum momento, seus olhos eram decididos, ela não lembrou-se de um olhar tão decidido quanto aquele, em todos os anos que passara naquela caverna aquele era um olhar novo... sua voz saiu quase involuntariamente...

 

— Precisa roubar-lhe o coração...

— Como? — Ele questionou-a...

— Literalmente. As mãos de um humano não podem matá-la, precisaria arrancar o coração do peito dela, então ela fará o que você quiser...

— Ótimo.

 

Era o que Sasuke precisava, não importava se era uma espada, uma lança ou uma bruxa, o que importava para ele era conseguir derrotar aqueles que haviam tomado seu lar e destruído sua família... Mas não antes de fazer o que seu pai sempre o ensinou.. Ele olhou ao redor, como se procurasse algo e novamente continuou a falar...

 

— Qual seu nome prisioneira?

— Me chamo Sakura, e se está procurando o caminho que o leva até a bruxa, é aquele perto da parede atrás de você. — Ela disse indiferente virando-se e ficando de costas para ele.

— Me chamo Sasuke. E procuro o caminho que me leva até você!

 

Aquela definitivamente não era a resposta que ela estava esperando, ele olhou-a e esperou por sua resposta, o rosto dela virado em sua direção, Sakura gaguejou algo que ele não pode identificar, mas logo ela voltou a levar seu tom de voz em um tom extremamente surpreso...

 

— A mim? Por que?

— Você me ajudou, eu vou retribuir tirando-a dai...

— É impossível, mesmo que me solte dessas correntes apenas um de nós poderá passar pela entrada.

— Você pode sair, eu vou ficar e roubar o coração da bruxa, então farei ela abrir caminho para mim.

— Realmente acha que pode fazer isso?

— Eu não tenho nada a perder ao tentar. Então, qual dos caminhos devo pegar para chegar até você..?

 

Ela instintivamente olhou para uma das varias entradas nas rochas, e viu-o entrar por ela sem pensar duas vezes, aquilo era incomum, aquele homem de olhos negros era incomum, tinha algo diferente em seus olhos, alguma coisa que nunca havia visto em todos os outros que haviam entrado naquela caverna, tantos e tantos homens e justamente aquele tinha um olhar tão diferente, um ar tão seguro. Ela reconhecia aqueles olhos negros... Sakura sorriu como se não estivesse realmente acreditando naquilo, levantou as mãos acorrentadas e tocou seu peito tentando acalmar sua respiração, levantou a cabeça e pode vê-lo surgindo entre as rochas, quase como uma divindade, Sasuke olhou-a por um momento e não pode negar o quão linda era aquela mulher vista de perto, aproximou-se e ajoelhou-se a sua frente, pegando suas mãos e analisando as correntes que envolviam seus pulsos, viu as mãos dela tremer por um momento e sorriu de canto, puxou a espada que carregava e colocou a lamina entre os elos da corrente presa ao chão, mas parou para olhá-la quando ela começou a falar...

 

— A bruxa provavelmente está adormecida, essa será a melhor chance que terá de arrancar seu coração... Se cortar essas correntes, ela irá acordar... — O Uchiha bufou e um ar confiante apareceu em seu rosto...

— Eu não vim até aqui para lutar com uma bruxa adormecida. Vou ganhar dela cara á cara.

 

Dito isso, ele torceu a lamina em suas mãos e pode ver as correntes enferrujadas arrebentarem, levantou-se e estendeu a mão para ela que o admirava, a bela mulher levou as mãos até o peito e baixou o rosto, com uma voz fraca e tímida...

 

— Por que? — Perguntou ela. Ele não havia entendido, mas então ela fez questão de explicar...  — Muitos heróis já passaram por aqui, e você foi o primeiro a me ajudar.

— Eu já disse, você me ajudou, estou apenas retribuindo.

— Mentira. — Ela quase gritou. — Eu já repeti a mesma coisa milhares de vezes, todas as vezes que alguém entrou na caverna, e nenhum deles escolheu me salvar, todos ficaram com medo que eu passasse primeiro na entrada ou que a bruxa acordasse ao retirar as correntes... Nenhum dos milhares de guerreiros que vieram atrás do poder da bruxa tentou me salvar das garras dela.

 

Sasuke abaixou-se mais uma vez a frente dela e colocou a mão em seu queixo fazendo-a parar de tremer, a pele daquela mulher era como pêssego, ele levantou seu rosto com delicadeza e pode ver os olhos verdes surpresos mais uma vez...

 

— Eu não sou um herói. E pode apostar que sou diferente de todos os outros que vieram atrás do poder da bruxa, porque eu vou consegui-lo.— Ele baixou os olhos por um momento, mas Sakura não parecia disposta a aceitar apenas aquela resposta, o Uchiha suspirou e logo voltou a mirá-la... — Meu pai sempre me disse para nunca deixar uma mulher para trás, caso contrario eu não seria digno de seguir em frente. As mulheres são a luz deste mundo, todos nós estamos aqui graças a uma mulher, somente uma mulher pode gerar vida, elas são uma dádiva de Deus, então não importa o que aconteça dentro ou fora desta caverna, quando eu encontrar uma mulher em perigo eu vou ajudá-la com todas as minhas forças, nem que eu tenha que morrer para salvá-la, pois lá na frente ela vai gerar uma vida que substituirá a minha. Foi esse o ensinamento que meu pai deu a vida para me ensinar. Então Sakura, você é a mulher que eu vim salvar hoje, levante-se e dê luz ao mundo...

 

Seus olhos verdes estavam ainda mais arregalados que antes, incrédulos, ele levantou-se mais uma vez e esticou a mão em sua direção, e ela não conseguiu não segurá-la desta vez, as mãos dele eram geladas e a fizeram se arrepiar, ele a puxou com tanta força quanto suas palavras, virou-se e voltou a caminhar, segurando sua mão tão firme que ela não conseguiu não segui-lo...

O Uchiha não olhou para trás se quer uma vez enquanto caminhavam pelo estreito caminho entre as rochas quentes, mas continuava a segurar sua mão cada vez mais firme, assim que saiu novamente do outro lado do mar de lava ele soltou-a e só então virou-se para olhá-la, vendo o quão rasgado estava seu quimono, mostrando sua pele machucada por debaixo dos panos, Sasuke tirou a parte de cima de sua roupa, mostrando-lhe um corpo escultural e cheio de ataduras, arranhões e cicatrizes, e em nenhum momento ela desviou os enormes olhos verdes dele, ou ficou vermelha como qualquer outra mulher teria feito, não, Sakura o encarava abertamente, observando-o tão atentamente que ele quase pode senti-la dentro de seus mais profundos pensamentos, aqueles olhos esmeraldas eram realmente penetrantes, e isso fez com que Sasuke se sentisse incomodado, ele jogou sua roupa sobre o rosto dela e arrancou-lhe daquele profundo transe...

 

— Coloque essa roupa e vá embora desse lugar, encontrará meus amigos na saída, diga a eles que ficarei bem.

— Pretende enfrentar uma poderosa bruxa com esse corpo todo machucado? — O tom de voz dela havia mudado, não era mais gentil como antes... Era um tom frio, talvez até mais frio que o que o próprio Uchiha estava acostumado.

— Sim eu pretendo.

 

Uma forma mais sedutora de caminhar se fez presente enquanto ela aproximou-se lentamente dele, parecia que a prisioneira frágil e ferida havia desaparecido e dado lugar a uma mulher sedutora e confiante... Sakura delicadamente colocou a mão em seu peitoral, correndo os dedos pelas cicatrizes espalhadas em seu corpo...

 

— Deve ter sido uma batalha glamorosa e sangrenta para teu corpo ter ficado tão marcado. — O Uchiha então segurou a mão dela, interrompendo o toque quente, ele esticou a mão entregando a parte de cima de seu quimono novamente e completou...

— Não tenho vergonha de nenhuma de minhas cicatrizes. Significam que fui mais forte do que aquilo que tentou me destruir, pretendo sair com boas cicatrizes desta caverna. Agora coloque logo a roupa...

 

Ele virou-se de costas para ela e algum tempo depois pode ouvir o pano sujo cair ao chão, não pode deixar de imaginá-la nua, aquela mulher era realmente divina, olhou para sua mão e pode sentir na ponta de seus dedos mais uma vez a macies de sua pele, o barulho da fita de seda sendo amarrada envolta de sua cintura fez com que ele sentisse uma imensa vontade de virar a cabeça e admirá-la, cuidar seus movimentos e confirmar o quão delicado era aquele corpo ferido, mas não o fez, ele esperou mais um momento, e logo viu ela passar por ele, caminhando em direção ao caminho perto da parede, seu quimono azul escuro estava um pouco abaixo de sua bunda, deixando as belas pernas de fora e os delicados pés descalços, ele não conseguiu imaginar o quão sedutora ela ficaria vestindo suas roupas escuras com aqueles longos cabelos rosados jogados por cima dos ombros, Sasuke pegou-a pelo braço e fez ela parar e olhá-lo...

 

— Você não vai comigo! — Disse ele.

— Eu passei muito tempo com a bruxa, se quer realmente ter uma chance contra ela, vai precisar de mim.

 

Sakura encarava-o nos olhos, tentando persuadi-lo a deixá-la ir, e depois de alguns minutos pensando, o Uchiha suspirou fundo e vencido, largou seu fino braço e passou por ela, quase como quem dizia que ele iria na frente e ela deveria se contentar em segui-lo...

As palavras que saiam da boca da rosada eram puras mentiras, ela não poderia ajudá-lo a derrotar aquela bruxa, e sabia disso, mas queria observá-lo, ver seus movimentos, suas escolhas, ações, depois de tantos guerreiros que haviam passado por aquele lugar, aquele homem cismava em fazer exatamente o contrario dos outros, negava-se a ir embora, não tinha medo dos poderes da bruxa e ainda por cima... Sakura não conseguia ver ganância em seu coração... A dona dos cabelos cor de rosa observava as costas dele a sua frente, caminhando firme em direção a morte. Mordeu o lábio inferior ao lembrar de seu passado e não conseguiu conter um discreto sorriso enquanto caminhavam... Os olhos verdes dela brilharam por um segundo enquanto caminhavam pelos corredores quentes daquela caverna... As próximas ações do Uchiha iriam selar seu destino agora, e seria uma escolha dele... Entre a vida e a morte.

 


Notas Finais


Gostaram?? Comenteeeemm!! ❤️ ❤️
Gostaram muuuiito?? Recomendeeem, Compartilheeemm!! ❤️ ❤️
Não Gostaram?? Comentem tambeeem, uma critica construtiva sempre é bem vinda!!! ❤️ ❤️

AAAaaaahhh... Mais uma coisa.. quero convidaar toddaaas e todoos vocês a darem uma olhadinha na minha outra fanfiic em andamento

A Acompanhante. ❤️
https://spiritfanfics.com/historia/a-acompanhante-6078605 ❤️

Não custa nada née?? :D
Aliás, quem quiser será super bem vindo em qualquer outra fanfic minha ❤️ ❤️ ❤️




:::PS IMPORTANTE::: Como esse capitulo foi tipo uma transição de situação X para situação Y to pensando em postar o próximo ja amanha ou depois. o que vcs acham??

❤️ Bjjs da Sophie ❤️ ❤️ ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...