1. Spirit Fanfics >
  2. Jardim de Meteoros - BTS >
  3. Prólogo

História Jardim de Meteoros - BTS - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hello, sejam bem vindos a minha segunda Fanfic de BTS!

Essa fic é inspirada no Dorama Chinês que eu amo, Jardim de Meteoros! (E Sua versão mais antiga: Garotos em vez de Flores).

Eu amo esse Dorama com todas as minhas forças!
E como também amo BTS resolvi misturar os dois mundos.

Quero deixar aqui um agradecimento especial a @Rapmom_Clarke! Minha amiguinha de coração que fez essa capa pra mim! Ela arrasa, gente! E as histórias dela são as melhores, Link do perfil dela nas notas finais!

Se por acaso você gostar de Harry Potter, Naruto, BTS ou Titans dê uma olhadinha no meu perfil; acho que vai se interessar :)

Beijinhos de luz

Capítulo 1 - Prólogo


O Dia estava bonito e ensolarado no Japão, aonde Kaira vivia. Hoje seria o primeiro dia de aula da mesma, e por incrível que pareça ela não estava nem um pouco animada. 
A universidade de Ming De era a mais famosa das redondezas – Se não a de todo Japão. – somente os mais ricos e da Elite podiam estudar lá, mas é claro que Miyazaki Kaira tinha conseguido um bolsa de Estudos, mesmo que contra sua vontade. 
A casa que viviam junto com sua mãe e seu pai era um tanto simples e regenerosa, sem muitos objetos chamativos ou até mesmo caros. A mãe da menina, A Senhora Miyakazi entregava comida caseira para quem solicitasse, e a primogênita entregava a refeição na casa da pessoa. 
A mesma tinha uma irmã chamada Sakura, que significava “ Flor de cerejeira”. A menina tinha quatorze anos e era bastante Cobiçada em sua escola, porém só tinha olhos para um, Uchiha Sasuke. Todos que viam sabiam da química existente presente em ambos. 

Naquele dia mesmo, Kaira estava se arrumando para o colégio. Deu graças a deus que era permitido usar a roupa de sua escolha. Pôs ficou sabendo que por meados de dois mil e um era obrigatório usar a roupa de acordo.
Olhou-se no espelho e soltou os cabelos,A Senhora Miyazaki apareceu atrás da filha, sorrindo de orelha a orelha. Tinha muito orgulho das duas meninas que tinha dentro de casa. 
- Está linda, querida! – A mais velha disse com gotículas pequenas de água caindo por seus olhos. Mesmo que se orgulhasse de sua comida Excelente e do dinheiro Honesto que recebia, queria que a filha tivesse mais. – Sorria menina! – Ela falou brava, As duas riram da reação da mesma. – Agora vá! Tem muito o que fazer hoje. – As duas saíram do quarto apressadas, faltavam dez minutos para começar o seu inferno pessoal. Ao olhar aos redores de sua sala, não encontrou Sakura.
- Mãe, aonde está A Sakura? – Pergunta, olhando aos redores e não encontrando-a. 
- Saiu com aquela rapaz, Uchiha Sasuke! – Ela parecia animada, dava pulinhos de alegria. O peito da primogênita se encheu de felicidade, sabia que a mais nova era apaixonada por ele dês do comecinho. 
- Que bom! 
- Ah, depois da Universidade, a pegue enfrente a praça com a sua Bicicleta, por favor.- Miyakazi mais velha diz, ela pediu ' Por favor', mas ambas sabiam que era uma ordem. 
- Certo, Jaa Mata! 
- Jaa mata, Kaira! – Dito isso, ela saiu pegando sua bicicleta e montando na mesma. A garota foi em uma velocidade considerável, podia sentir o vento em seus cabelos longos, isso era muito bom. Viu de longe a faculdade de Ming De, estava chegando mais perto. Não sabia o que encontraria, até porque o local era constituído por Pré adultos esnobes e metidos – Provavelmente.- Ela podia ser uma menina pobre que cursaria culinária, mas tinha um grande potencial em tudo que fazia, e não eram garotos (as) que iriam a convencer do contrário, podiam ter a renda que for. 
Quando finalmente a Universidade tinha chegado, ela guardou a bicicleta no bicicletário e andou. Cada passo era uma batida de seu coração acelerando, suas mãos frias e humidas indicavam o nervosismo presente em seu corpo. No pátio, pode encontrar seu melhor amigo e sua melhor amiga alí, correu até eles e não pensou que ficaria tão feliz ao pisar naquela faculdade. Agora não ficaria sozinha.
- Que bom que vocês estão aqui! – Kaira diz, os abraçando fortemente. Huang e Ma eram seus melhores amigos. Estava feliz que eles estariam participando com ela nessa Universidade Altamente Desequilibrada e conservadora. 
- Vamos fazer Culinária, e você? – Ma pergunta, ansiosa.
- Estamos na mesma turma! Isso é tão Bom! – Eles entram Finalmente lá dentro. Pegam as chaves do armário e guardam suas coisas lá dentro. Logo uma barulheira insuportável começa, os três se olham sem entender nada. Logo estão no meio de meninas gritando felizes e ansiosas. Que merda era essa? Uma garota empurrou Kaira, que deixou o telefone cair no chão. Pés quase pisavam em seu telefone, e então ela de agachou no chão, engatinhando tentando pegar o aparelho celular. Quando estava prestes a pegar, um par de tênis pisa nele o quebrando feio. Ela não consegue olhar para cima, só reconhece o tênis Branco e caro indo em bora. Ela levantou, com o telefone recém rachado em mãos, mostrando para seus amigos. 
Com raiva, ela anda na frente, indo até o corredor. 
- Quem eram aqueles? Por que todas aquelas meninas queriam tanto assim sua atenção? Que coisa desequilibrada! – Huang diz. Miyakazi trancou o armário com força, encarando o Smartphone estraçalhado em suas mãos. 
- Eu ouvi eles falando algo como F7. – Ma diz, todos franzem o cenho. Quem era F7, e por que eram tão Populares assim? Em questão de segundos uma mulher aparece, seus cabelos eram curtos e suas roupas elegantes. 
- F7 são o grupo de garotos mais cobiçados, temidos e Inteligentes de Ming de. Nunca ouviram falar? – Todos acenam a cabeça em um 'Não'. – Eles são Sete garotos que se conhecem dês da infância. Seus nomes são: Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Kim Taehyung e Jeon Jungkook.  – Ela contou nos dedos. – São todos dá Coreia do Sul. Todos eles jogam um jogo de cartas, mas como um baralho muito famoso aqui na Universidade. Até hoje ninguém conseguiu derrota-los. Não fique na mira deles, pois quem recebe o Coringa do F7 terá que jogar com eles, e se perder terá um desafio para cumprir. Existem especulações horríveis de desafios que alunos já pagaram por perderem, mas provavelmente são mentiras inventadas por perdedores. E se você perde, vira chacota em todo Ming De. 
- Isso é um absurdo! – Hung diz. – Não entendo o que vêem de mais nesses sete idiotas!
- Acredite se quiser, mas teriam garotos que fariam de tudo para entrar no F7, eu te garanto. E você pode ter a opinião que quiser sobre eles, mas são bonitos e inteligentes. – Hu Bufou, cruzando os braços. A menina o ignorou, voltando seu olhar para Miyakazi. – Tome cuidado, principalmente com Min Yoongi. Ele não leva desaforo, é um completo Valentão. 
Dito isso ela saí deixando todos nós pensativos.


Notas Finais


https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rapmon_clarke

Dêem muito amor para essa linda!
Ela também tem Fanfic de Naruto, Emília Clarke e muito mais.

Qual o Utt de vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...