1. Spirit Fanfics >
  2. Jardim do Amor >
  3. Capítulo treze- Uma Área Desconhecida.

História Jardim do Amor - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Capítulo treze- Uma Área Desconhecida.


Da mesma maneira que um carro passa rapidamente por uma rua reta e sem curvas, a semana passou num piscar de olhos para os estudantes de direito que estavam ocupados fazendo o trabalho. Com a mesma rotina de sempre, e pegando o mesmo caminho de todos os dias, Yumi vai para a universidade como de costume, mas há algo diferente, pode-se dizer que mais emocional do que físico, já que não se trata de uma mudança em sua aparência. Esse diferencial é algo que está além dos limites do entendimento de Yumi, algo muito além da sua capacidade mental. Mesmo tendo tudo isso em sua mente, ainda há espaço para algumas matérias e estudos pendentes, então ela usa esse espaço para se focar no trabalho e tentar, por apenas um momento, esquecer daquilo que lhe preocupa.

         Tendo o trabalho muito mais adiantado que o previsto, Akira e Yumi decidem descansar por alguns minutos antes de finalizar a última parte do projeto. As nuvens resolvem desabar como se fossem lágrimas de uma jovem moça que teve seu coração partido, surpreendendo todos; a biblioteca fica úmida por conta dessa repentina chuva e um vento atravessa a janela, empurrando a cortina contra o rosto dos jovens estudantes. A conversa flui entre Akira e Yumi como se eles fossem amigos há muitos anos, sendo que uma semana atrás eles se constrangiam apenas pelo silêncio do Parque. O quanto uma semana pode fortalecer um laço, sendo que, em algumas ocasiões, dois ou mais anos não são o suficiente?

         A conversa deles varia entre livros, filmes, gostos e desgostos, familiares e amigos; o único tópico do qual eles não entendem e não ousam tocar, como se fosse um objeto afiado e desconhecido, é sobre amor. A cada palavra que sai da boca de Akira, Yumi aumenta sua atenção, tentando não se distrair totalmente com os arrepios que vão de seus pés ao seu cabelo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...