1. Spirit Fanfics >
  2. Jardim- Omori (Sunny) x Basil >
  3. Que isso Basil?!

História Jardim- Omori (Sunny) x Basil - Capítulo 16


Escrita por: MangakaPudim

Notas do Autor


Olaaaa, mais um cap para vcs! E sim, hoje vamos ver o nosso bebê Basil fazer algo que não podia fazer.
Vamos ver o que houve?

Capítulo 16 - Que isso Basil?!


Fanfic / Fanfiction Jardim- Omori (Sunny) x Basil - Capítulo 16 - Que isso Basil?!

Era uma manhã de sábado em que Sunny estava no seu quarto olhando para o teto sem ter nada o que fazer, Mewo estava do seu lado dormindo enquanto o mesmo fazia carinho nele para passar o tempo, quando estava entediado o de cabelos pretos tem a mania de ficar olhando para o espelho de deitado de cabeça para baixo na cama.

Tudo calmo e na paz até que ele escuta Mari o chamando lá embaixo:

- Sunny! Se assume porque vamos fazer um piquenique no parque ja que a neve abaixou com o Hero e o Kel, se quiser, pode chamar o Basil também!

Foi aí que o garoto se animou, tirou seu pijama do corpo, escolheu a melhor roupa que tinha de frio; o sueter que ganhou do loiro, uma calça cinza comprida, tênis preto e um gorro com orelhas de gato preto. Desceu as escadas e encontrou sua irmã já bem arrumada para enfrentar o frio, em linguagem de sinais ele diz para a irmã que iria buscar Basil e ela concorda dizendo o local aonde iam se encontrar.

Já na casa de Basil, o mesmo acordou já olhando para seu braço, estava melhorando mas ainda precisava das faixas para ocultar seus machucados, desceu pata falar com Polly qeu o cumprimenta alegre:

- Bom dia querido 

- Bom dia Polly- ele se senta a mesa e começa a comer os cookies feitos pela cuidadora e então a campainha toca- Quem será?

- Eu atendo - a mulher seca suas mãos e vai para a porta onde sorri com a pessoa- Ah é você Sunny, entre vai entrando.

- Polly! Eu tô de pijama ainda!- grita Basil- Sunny! Não vem aqui!

- Qual o problema querido?

- É que meu pijama é se sapo e eu não quero pagar mico...- sua frase é cortada com o garoto aparecendo a sua frente e ele se põe a ficar vermelho de vergonha- E-eu pedi para esperar!

O garoto analisa o pijama; era um enorme macacão personalizado verdo com capuz personalizado com uma cabeça de um sapo de olhos fechados com umas bochechinhas kawaii, os olhos do garoto de cabelos pretos crescem e suas bochechas coram diante de tanta fofura, ele pega o seu celular e tira uma foto do garoto que ao ver corre para cima dele:

- Sunny apaga essa foto!- Sunny desvia dos movimentos enquanto segurava a risada- Alaga Sunny! Que vergonhaaaaaa!

- Crianças, crianças acalmam-se- pediu a mulher- Basil vá se trocar que Sunny disse que vocês vão ao parque hoje junto com a irmã dele.

- Ta bem, vou lá mudar de roupa.

O loiro sobe as escadas para seu quarto, tira seu pijama, escolhe um sueter verde com flores brancas, uma calça comprida verde clara, tênis branco e um corro da mesma cor do sueter co que com sua clássica flor na cabeça e assim que pegou sua câmera, desceu as escadas, se despede de sua avó e de Polly e vão se embora para o parque.

E lá estavam os tres; Hero e Mari estavam arrumando a mesa enquanto Kel praticava embaixadinhas com sua bola, quando a menina levanta o rosto viu seu irmão segurando a mão de Basil e ela o cumprimenta:

- Basil que bom que veio.

- Eu que agradeço por me convidar Mari.

- Ora que isso não vamos ser tão formais, afinal, somos todos amigos.

- Sunny! Basil! Vamos jogar basquete!- chama Kel já na quadra.

- E-eu não sou bom em esporte com bolas- falou o loiro.

- Eu te ensino, vamos lá!

Os dois garotos vão para a quadra e o moreno de casaco laranja explica tudo sobre as regras para o loiro que começam com uam leve partida de iniciante já que o mesmo não sabia como jogar em várias posições ou arremessar. Em uma dessas Kel erra a cesta que estava fazendo de longe e assim soltou um imenso palavrão:

- O caralho viu! Mas que...

Sunny toma um susto e quando viu que Kel ia soltar um bando de palavrões tampou os ouvidos do jovem Basil pois o coitado estava fazendo cara de paisagem a medida que o garoto falava altos palavrões sem entender nada do que se passava, e assim que o garoto parou de extravasar o garoto de olhos negros deu uma olhada de ameaça que Kel ignorou por pura ignorância e continuaram o jogo.

Mari via os garotos se divertindo e sorri se lembrando de como era quando ela e Sunny se divertiam quando o episódio da escada não era presente, sentiu uma pontada de inveja que Hero notou no rosto dela, chegou por trás dela, abraçou sua cintura por trás e a puxou para perto de si colocando o nariz no cabelo dela, a mesma não reclamou e deixou enquanto preparava as comidas.

Os meninos estavam se divertindo mas em um dado momento do jogo Basil escorregou em um pedaço de gelo na quadra e caiu no chão soltando uma palavra que deixou Sunny assustado:

- Ai...porra!- os dois garotos olham para o loiro que tampou a própria boca assustado- Ai caraca! D-desculpa.

- Caraca... o Basil falou um palavrão! Que irado!- disse Kel sorrindo até ver a cara do Sunny que olhava para ele com uma cara de morte- S-Sunny... q-que cara é essa?!

-...- o garoto olha para ele w di em um sorriso diabólico-... corre...Kel...

- Uuuuuuaaaaaaaahhhhhhh!- o de casaco laranja sai correndo pelo parque com os dois meninos atrás; um querendo matar ele o outro tentava impedir- Basil me ajudaaaaaaaaa!

- Sunny se acalma!- pede Basil correndo- Foi sem querer é culpa é minha! Para de correr!

Os dois adolescentes apenas riam do que estavam vendo sem se conter até a correria parar e o de cabelo preto se acalmar mas ainda mantinha uma cara emburrada para Kel que levou um belo de um pescotapa do seu amigo e quando a confusão acabou de fato, todos se sentaram e começaram a comer a comida e conversar normalmente, rindo, brincando e até provocando uns aos outros.

A paz reinava nessa bela cidade onde nada acontecia, mas tempos como esse até Santo desconfia


Notas Finais


Ooowwwnnnnnqhe fofo né gente? Mas é agr?
O que acontecerá em seguida?
Formem suas teorias e
Até laaaaa 😘😘😘😘😚😚😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...