1. Spirit Fanfics >
  2. Jardins do Éden >
  3. Salute

História Jardins do Éden - Salute


Escrita por: ChargeBolt

Notas do Autor


Oioi pessoal!
Feliz dia dos pais pros pais de vocês <3, que esses homens incriveis sejam mais e mais abençoados a cada dia.
Léo, esse capítulo tem algo haver com o dia dos pais? Não, nada, nadica de nada. huehueheuheue
Esse capítulo eu abordei algo que é bem comum nas escolas, porque além de homenagear NH quero também mostrar as escolas. Acho que essa Konoha High School tá mais ocidental que oriental, né, mas liberdade literária.
Queria homenagear as minhas leitoras, em especial, SBFernanda, minha okaa-san. Esse é especial pra ti, Feer. Espero que goste.
E mais uma vez, por favor, me perdoem os erros <3
Sem mais delongas, ao capítulo.

Capítulo 4 - Salute


Fanfic / Fanfiction Jardins do Éden - Salute

Naruto despejou o resto de água que havia em sua garrafa sobre sua cabeça, em uma tentativa desesperada de diminuir o calor que sentia.

 

Ele estava sentado na grama, respirando ofegante, com Sasuke da mesma maneira ao seu lado. Como aquele seria o último treino antes do grande jogo contra Suna, o treinador parecia ter aumentando em duzentos por cento suas exigências. Todos os garotos do time de Konoha estavam para ceder ao cansaço, mas é claro, o loiro seria o último a admitir que estava perdendo o pique.

 

– Já cansou, teme? – Naruto deu um sorriso debochado ao moreno que apoiou as mãos no gramado, com a respiração descompassada.

 

– Estava pra te perguntar a mesma coisa, dobe. – Sasuke rebateu, e o Uzumaki se levantou, ajudando o amigo a também se erguer. Mais um minuto sentados e o treinador provavelmente os trucidaria.

 

Quem ouvia os alunos falarem assim com tanto alento do seu sensei, já imaginavam de imediato um homem duro e ranzinza, que soltava perdigotos ao gritar com seus alunos, além de fazer todo o time o temer. Bom, no caso dos alunos de Konoha High School, aquele não era o caso.

 

– Vamos, jovens! Mostrem-me o poder de sua juventude! – Gai corria a frente dos alunos, tendo Rock Lee em seu encalço. – Vamos, Lee! Mostre a eles o poder da sua juventude!

 

– Hai, Gai-sensei! – O sobrancelhudo gritou em resposta, sem ter sua animação nem um pouco afetada pela corrida.

 

Para aquele jogo em particular, os alunos de Konoha High School iriam fazer uma parceria histórica com o time da universidade. Os melhores dos dois times iriam ser selecionados para integrar o time oficial da cidade, e assim, poder enfrentar o time oficial de Suna. Boatos corriam de que o demônio da areia, conhecido como Gaara No Sabaku, iria ser o capitão no jogo da semana que se aproximava.

 

O treinador da equipe da escola, Gai, e o treinador da equipe da universidade, Kakuzu, tentavam conciliar suas ideias para treinamento, tentando fazer uma prática concisa e crescer um espírito de equipe nos garotos, dever cada vez mais difícil.

 

– Olha por onde anda, seu animal! – Um ruivo chamado Nagato havia se jogado por cima de Suigetsu.

 

– Você que devia olhar pra frente e não pra cima, seu otário! – O Hozuki deu um empurrão no outro, que avançou sobre ele com raiva.

 

Kakuzu apitou para parar o treino, e os outros jogadores se aproximavam da confusão, inclusive Naruto e Sasuke.

 

– Ei, as senhoritas já podem parar! Se não vão sentar no banco, entenderam? – Kakuzu ameaçou, e os dois a sua frente não pareciam nem um pouco afetados.

 

– Esse otário que não olha por onde anda! – Suigetsu empurrou Nagato mais uma vez, e o ruivo quis avançar de volta já preparando o soco.

 

– Chega, fora do campo, Hozuki. – Gai mostrou um cartão vermelho a Suigetsu, que murmurou um palavrão.

 

– Ótimo, perdemos o nosso melhor atacante. – Sasuke pensou em voz alta e Naruto o observou. Jamais viu o amigo tão tenso com um jogo antes.

 

– O número 10 e o número 12 estão ali no banco. – Um outro ruivo chamado Sasori apontou para o banco, onde um rapaz bem despreocupado olhava para o céu.

 

– Nara! Akimichi! – Kakuzu gritou. – Tragam esses seus traseiros gordos até aqui.

 

– No caso do Akimichi não é só o traseiro que é gordo. – Deidara, um loiro de cabelos grandes provocou, e o resto do time soltou risadinhas.

 

Chouji Akimichi, o gordinho do time que nunca era escolhido, abaixou levemente a cabeça.

 

– Não liga pra eles, Chouji. – Naruto apoiou a mão no ombro dele, tentando animar o amigo.

 

O treino se seguiu por mais uma hora sem demais interrupções. Shikamaru era muito preguiçoso para se mover e Chouji muito lento. Sasuke tomou a dor do time para si e acabou ultrapassando o seu máximo em campo, ignorando completamente as dicas dos dois treinadores.

 

– Uchiha! – Gai gritou a plenos pulmões.

 

Sasuke desviava de forma ágil dos zagueiros. Os rapaz haviam sido divididos entre time da univerisade e time escolar. Nenhum dos jogadores de Kakuzu conseguia arrancar a bola dos pés agéis de Sasuke, que a cada segundo se aproximava ainda mais do gol. Yahiko flexionou os joelhos, já esperando o chute do Uchiha.

 

– Teme, passa pra mim! – Naruto gritou, de fora do cerco que o time adversário fazia sobre o moreno na tentativa de agarrar a bola.

 

Mais uma vez, Sasuke não deu ouvidos. Ele driblou Deidara e Sasori que tentavam chutar a bola para longe e avançou em uma velocidade estupenda para a área do gol. Rock Lee correu em seu encalço, tentando apoiar o parceiro de time.

 

– Sasuke-kun! Eu tô livre! – Lee avisou, sendo ignorado da mesma forma.

 

Com a respiração ofegante, Sasuke levantou a perna para dar um chute potente, mas o cálculo do golpe saiu errado, e a bola inclinou levemente para a esquerda, pousando nas mãos do goleiro Yahiko. O rapaz de piercings no nariz tomou impulso e jogou a bola bem alto no campo, a fazendo aterrissar no joelho esquerdo do jogador de cabelos compridos e olhos perolados.

 

– Hyuuga! Pro gol! – Kakuzu ordenou, e Gai puxou os cabelos em aflição.

 

– Você tava maluco, Sasuke? O Lee tava livre. Por que não passou pra ele? – Naruto foi tirar satisfações, mas o moreno não respondeu, correndo na direção do outro lado da linha branca, onde Neji tinha a bola nos pés.

 

Hinata estava nas arquibancadas com Hanabi e as outras meninas. Elas foram convidadas para assistir ao treino e a Hyuuga mais velha decidiu que aquele seria o último que iria. Era tanta emoção e adrenalina que a morena não conseguia tirar o olhar da bola. Se não fosse tão tímida, poderia se juntar a Ino nos gritos histéricos de pura euforia:

 

– VÃO LOGO SEUS PERNAS BAMBAS, EU QUERO UM GOL. – Ino gritava, muito animada. – PARECE QUE ESTOU VENDO UM MONTE DE VELHINHAS NA AULA DE ZUMBA. VAMOS SEUS MOLENGAS, QUERO FUTEBOL DE VERDADE.

 

– Ino, baixa um pouco a bola. – Sakura sussurrou no ouvido da loira, que virou o rosto e cruzou os braços.

– Você que pensa testuda, esses fracotes precisam de estímulo, porque eu não vou ficar na torcida por aquilo! – Ela apontou para Shikamaru que fechou os olhos para bocejar e não percebeu que Sasori passou com a bola à sua frente.

 

– Pra mim, a melhor hora do treino é o fim dele, quando os garotos tiram a camisa. – Shion maliciou, parecendo entediada sentada em seu lugar.

 

– A minha é quando o meu time vence. – Sakura opinou. – E você, Hinata?

 

A Hyuuga estava tão alheia à conversa que pareceu despertar de um transe no instante em que ouviu seu nome. Seu olhar havia cruzado com o de Naruto por um segundo e ele havia acenado para ela.

 

– Qual a sua parte favorita do jogo? – Sakura repetiu a pergunta.

 

– N-não s-sei. – Ela respondeu, corada. – A emoção?

 

– Como assim? – Ino quis saber, não entendendo a que emoção a morena se referia.

 

– Emoção de ver toda a escola unida, torcendo por algo. – Hinata explicou, batendo a ponta dos indicadores. – Geralmente, todos agem como estranhos nos corredores, mas é no jogo que todos se unem e se abraçam como amigos e companheiros. Orgulhosos um dos outros.

 

Shion girou os olhos. Aquela menina era a caretice em pessoa.

 

As meninas interromperam a conversa quando viram uma movimentação estranha no campo. Uma figura estranho de capuz e casaco cinza, usando calças largas e tênis surgiu do nada, e agarrou a bola que estava na posse de Neji.

 

– Quem é esse cara? – Kakuzu se levantou do banco, deixando cair a prancheta em puro estresse.

 

– Não sei, mas o garoto é muito bom. Isso que é juventude! – Gai deu um de seus legais e sorrisos brilhantes.

 

Os garotos do time da universidade tentavam driblar os chutes rápidos do encapuzado e acabavam enrolando os pés, indo ao chão. Sasori e Deidara caíram um por cima do outro. Nem mesmo Sasuke teve a audácia de interromper aquele jogador misterioso. Com um chute potente, Yahiko só teve um segundo para sentir uma rajada de vento passar a um milímetro de sua bochecha e, no outro instante, a bola já estava na trave.

 

As meninas na arquibancada ficaram impressionadas. Até mesmo Shion tinha os olhos arregalados. No gramado, os meninos estavam sem reação, todos impressionados e ofegantes. O silêncio teria durado mais se Naruto não tivesse o rompido.

 

– Cara, você manda muito! – O Uzumaki elogiou, com um de seus típicos sorrisos.

 

– Cara? – Todos gelaram ao ouvir a voz. Ela era fina. Fina demais para ser de um homem. O capuz foi retirado, e um rosto feminino se revelou. Era uma garota de estatura média, com cabelos castanhos presos em dois coques no alto da cabeça.

 

Hinata lembrou da Pucca no mesmo instante.

 

– Meu nome é Tenten. Tenten Mitsashi. – Ela se apresentou, e todos os meninos do time estavam de boca aberta. – Não sei vocês, mas acho que acabei de salvar essa partida.

 

As garotas da universidade, inclusive Konan, namorada do ruivo Yahiko, também assistiam ao jogo. A mulher de cabelos azulados deu um meio sorriso e sua melhor amiga, a outra chamada Guren, a acompanhou. O silêncio se instalou por um segundo, até que os meninos começaram a rir, pelo menos alguns deles.

 

A garota chamada Tenten cruzou os braços.

 

– Posso saber qual a graça? – Ela indagou, claramente incomodada. – Falei algo engraçado?

 

Juugo colocava a mão na barriga em sinal de tentar parar a risada. Tenten estava vermelha de raiva. Ele socou o ombro de Neji, como se o indicasse a falar pelo grupo. Naruto, Sasuke e Lee se mantinham em silêncio, enquanto o Hyuuga tentava falar.

 

– Tenten, não é? – Neji perguntou e ela assentiu. – Bom, desculpe mesmo. Mas… nosso time não é lugar pra você.

 

– Por que? Sou aluna da escola, não sou deficiente e sou vacinada. Por que não posso? – Ela cruzou os braços. – Por que tenho a genitália diferente?

 

– Escuta aqui, pucca. – Juugo pôs o braço ao redor dos ombros de Tenten. – Por que não volta pra arquibancada e deixa a gente continuar o treino, certo? Eu e os garotos não ficamos nos metendo no balé de vocês.

 

– Primeiro, que o balé não é nosso. Qualquer um pode entrar, ou não entrar. Coisa que eu não faço, porque não gosto. E segundo, esse comentário foi imensamente machista. – Tenten rebateu, ainda irritada com as risadinhas e cochichos.

 

– Fofa, sai daí, está atrapalhando o treino. – Shion gritou para Tenten, e algumas meninas riram.

 

– Vem me tirar, loira azeda. – Tenten provocou e Lee fez um “uhhh”. – Eu sou uma aluna e quero participar do time de futebol.

 

– E nós já fomos claros. – Neji tomou a palavra, sério da maneira que sempre era. – Garotas não são permitidas.

 

– Senhorita. – Kakuzu se manifestou. – Eu peço que se retire. Por favor. Se não, teremos que chamar a segurança.

 

– Qual é, treinador. – Naruto chamou a atenção de todos. – A menina tem talento, deixa ela jogar.

 

– Precisamos de todos os jogadores bons. – Sasuke, mesmo sendo o calado do time, se viu na necessidade de apoiar o loiro. – E ela é boa.

 

– Isso é tudo muito problemático. – Shikamaru pôs os braços atrás da cabeça e deu um bocejo. – Eu cedo o meu lugar pra ela. – O Nara tirou a camisa do time, ficando apenas com a regata branca que usava por baixo.

 

Chouji já havia aproveitado a confusão para correr para a arquibancada e atacar seus salgadinhos. Agora, assistia a discussão como se visse um filme.

 

– Façamos o seguinte. – Gai tentou acalmar os ânimos, dando um sorriso amigável a Tenten, que retribuiu. – O que acham de votarmos? Eu sou a favor da menina Mitsashi. – Ele olhou para Kakuzu, indicando que o moreno opinasse.

 

– Estamos bem sem ela. – Kakuzu falou.

 

Um a um dos membros do time foram votando, e nas arquibancadas, as garotas assistiam apreensivas e até mesmo irritadas.

 

– Isso é uma injustiça! O time não é só deles! – Ino esbravejou. – O time é da escola, da universidade, e nós também fazemos parte dela! Por que não fomos consultadas?

 

– Isso além de injusto é machista. – Sakura concordou. Hinata só conseguiu assentir. Não acreditava que o primo estava de acordo com aquilo.

 

– Hinata, você tem razão. – Ino se pronunciou e Hinata a fitou confusa. – No jogo, todos nós nos unimos. Não são só os jogadores, também é a torcida. E nós, também fazemos parte disso.

 

Shion estava possessa. Como se ela fosse fazer algum esforço para a maria macho no campo.

 

– Façam o que vocês quiserem, isso aqui já está chato. – Ela pegou a bolsa e se levantou da arquibancada, mandando beijinhos no ar. – Vou no shopping fazer compras. Alguém quer vir? Ino?

 

A loira olhou para Sakura e Hinata e então, fez não com a cabeça. Shion, contrariada, deixou a quadra sozinha.

 

– Vamos protestar?! – Sakura indagou, e viu as meninas da Universidade também se aproximando.

 

– Podemos ajudar? – Konan ofereceu, com suas amigas mais velhas em seu encalço.

 

– Hinata? – Sakura perguntou à morena o que ela pensava, mas a Hyuuga ficou quieta, e fez que não com a cabeça.

 

– Eu… Não sei falar.

 

– Mas sabe cantar. – Sakura segurou sua mão e a puxou pra cima, a fazendo ficar de pé. – E é isso que vamos fazer.

 

Sakura juntou as meninas e começou a cochichar.

 

No gramado, Gai anotava em sua prancheta os votos do time. Tenten esperava meio tensa, ao lado de Neji, que observava a garota se sentindo muito intrigado. Por que essa garota queria tanto jogar ao lado deles? Era apenas uma partida idiota.

 

– Sabe que já perdeu não sabe? – Neji indagou, sem encarar os olhos chocolate.

 

– Não sei de nada até o último voto ser contado. – Tenten respondeu no mesmo tom e seriedade.

 

– Por que quer tanto jogar conosco? – A curiosidade do Hyuuga foi mais forte que seu orgulho. Ele tinha de sanar essa dúvida que estava o importunando.

 

– Porque quero ser o exemplo. Mostrar que nós mulheres também podemos jogar. Não há regra que nos impeça disso. Há, todavia, o machismo. E nesse momento, estou tentando cortá-lo pela raiz. Afinal, o que importa é o talento e não o gênero, não é? – Mesmo nervosa, Tenten lhe lançou um sorriso. Neji arregalou os olhos. Ela era corajosa, isso ele não poderia negar.

 

– Neji-kun. – Ele despertou de seu transe quando Gai o chamou. Todo o time tinha os olhos cravados nele. – Qual seu voto?

 

– Err…

 

Ele olhou mais uma vez para Tenten, que lhe sorriu fraco novamente. O Hyuuga iria responder, quando um grito potente invadiu os tímpanos de todos ali presentes.

 

– Ei! – Era Ino. Junto com ela, mais um grupo de garotas da escola estava ali parado. Do outro lado, Guren chegou com outras universitárias. – Nós não votamos ainda!

 

Chouji deixou o salgadinho cair de sua boca ao ver as arquibancadas se encherem de mulheres. Não somente alunas, mas funcionárias, mães, garotinhas. Altas, baixas, gordas e magras. Gai olhou sem reação e os olhos de Tenten brilharam.

 

Hinata observava tudo de longe, e era como ela havia dito. Elas não poderiam se conhecer, mas haviam se unido por uma causa maior. Nesse momento, era ajudar uma igual a conseguir os seus diretos.

 

Os mega fones espalhados pelo gramado começaram a tocar uma música. Sasuke e Naruto se entreolharam, quando uma luz forte pousou sobre Sakura no topo das arquibancadas. As mulheres aplaudiram e a rosada levou o microfone até perto de sua boca, e ao invés de falar, cantou:

 

Ladies all across the world
Listen up, we're looking for recruits
If you with me, lemme see your hands
Stand up and salute
Get your killer heels, sneakers, pumps or lace up your boots
Representing all the women, salute, salute

Garotas de todo o mundo
Escutem
Estamos procurando por recrutas
Se vocês estão comigo
Me mostrem as suas mãos
Levantem e saúdam
Coloquem seus saltos altos de matar, tênis, sapatilhas
Ou cadarços nas botas
Representando todas as mulheres
Saudações, Saudações

Ela cantava com a afinação que todos da escola sabiam que ela tinha, mas Naruto se perguntava como elas haviam bolado isso. Foi aí que o loiro se lembrou, que quando se referia à Nine Tails, a música sempre era a resposta.

 

O holofote se apagou e mudou para a outra arquibancada, onde Ino estava sentada de pernas cruzadas, também com o microfone. A loira não curtia muito o canto, mas sua voz era sim melodiosa, mesmo que a Yamanaka não admitisse.

 

Ladies all across the world
Listen up, we're looking for recruits
If you with me, lemme see your hands
Stand up and salute
Get your killer heels, sneakers, pumps or lace up your boots
Representing all the women, salute, salute

Garotas de todo o mundo
Escutem
Estamos procurando por recrutas
Se vocês estão comigo
Me mostrem as suas mãos
Levantem e saúdam
Coloquem seus saltos altos de matar, tênis, sapatilhas
Ou cadarços nas botas
Representando todas as mulheres
Saudações, Saudações

As meninas se levantaram das arquibancadas e começaram a repetir a palavra mais presente naquela letra. Elas erguiam os braços em punho e gritavam Salute. Algumas aplaudiam um pouco e outras dançavam no lugar. Konan fuzilou o namorado Yahiko, que havia votado contra, e descendo ao gramado, apontou o dedo para o peito dele e cantou:

 

It's who we are
We don't need no camouflage
It's the female federal
And we're taking off
If you with me, women lemme hear you say

Isso é quem nós somos
Não precisamos de nenhuma camuflagem
É o exército feminino
E estamos decolando

Todas as garotas, com os movimentos ritmados, esbravejaram, e o gramado entrou em ressonância com as vozes:

 

Ladies all across the world
Listen up, we're looking for recruits
If you with me, lemme see your hands
Stand up and salute
Get your killer heels, sneakers, pumps or lace up your boots
Representing all the women, salute, salute

Garotas de todo o mundo
Escutem
Estamos procurando por recrutas
Se vocês estão comigo
Me mostrem as suas mãos
Levantem e saúdam
Coloquem seus saltos altos de matar, tênis, sapatilhas
Ou cadarços nas botas
Representando todas as mulheres
Saudações, Saudações

Attention (salute)
Attention (salute)
Attention (huh)
Representing all the women, salute, salute

Atenção (Saudações)

Atenção (Saudações)

Atenção (huh)

Representando todas as mulheres, saudações, saudações

Os garotos haviam feito um círculo pra observar aquela união. Naruto sorriu e correu em direção às meninas.


 

– Uzumaki! – Kakuzu gritou.


 

Naruto imitou o gesto das meninas, gritando Salute. Hinata, ao ver a cena, riu. Ela apertou o microfone contra o peito e seguiu a dica de Sakura, olhar para cima e não para o público. Quando o holofote bateu sobre ela, Hinata estava com os olhos fixos nas estrelas que já brilhavam no céu.

You think we're just pretty things
You couldn't be more wrong
(We standing strong, we carry on)
Knock us but we keep moving on (we're moving up, yeah)
Can't stop a hurricane, ladies it's time to awake (yeah)

Você pode pensar que somos apenas coisas bonitas
E você não poderia estar mais errado
Somos fortes, nós prosseguimos
Seguimos em frente
Vamos adiante, sim

Não se pode parar um furacão
Garotas, é hora de acordar, sim

 

Fascinado com aquela “força da juventude feminina”, Lee repetiu o que Naruto fizera, parando ao lado do loiro e imitando seus gestos. Gai apoiava do lugar em que estava e Chouji tentava cantar de boca cheia. As meninas, então, finalizaram seu refrão.


Attention
Attention
Individuals
Originals
Huh
Lemme hear you say

Atenção

Atenção

Indivíduos

Originais

Huh

Deixem-me ouví-las dizer

Ladies all across the world
Listen up, we're looking for recruits
If you with me, lemme see your hands
Stand up and salute
Get your killer heels, sneakers, pumps or lace up your boots
Representing all the women, salute, salute

Attention (salute)
Attention (salute)
Attention (huh)
Representing all the women, salute, salute!

(Ladies, the time has come, the war has begun
Let us stand together
And remember, men fight great, but women are greater fighters)

Huh!
Representing all the women, salute, salute

(Senhoritas, a hora chegou, a guerra começou

Vamos nos unir,

E lembrem-se , homens lutam bem, mas mulheres lutam muito melhor)

Representando todas as mulheres

Saudações, Saudações

Quando a música acabou, todas aplaudiram, inclusive alguns dos meninos. Tenten olhou para todas as meninas ali, completamente agradecida.

– Quero mudar meu voto! – Deidara levantou a mão, sendo seguido por todos os outros.

Yahiko, quase morrendo pelo olhar de Konan, também se viu obrigado a fazer o mesmo.

– Mitsashi. – Tenten olhou para Gai, que lhe lançou a blusa que pertencia a Shikamaru. – Não se atrase.

As meninas aplaudiram de seus lugares.

– Se lutarmos pelos nossos direitos, conseguiremos. – Tenten respondeu a Neji, que ainda estava sem palavras com toda aquela mobilização.

– Neji-kun, vamos?


 

Estava tão preso em sua própria mente, que Neji não percebeu o lugar esvaziando. A maioria do pessoal já havia ido, inclusive Tenten. Seus olhos ainda tiveram esperança de tê-la em seu campo de visão, mas ela não estava mais lá.


 

– Hm… Sim. – Hinata acompanhou o primo para fora do gramado.

 Depois de sair do vestiário, Naruto correu para encontrar Sakura e Ino. As duas estavam saindo da escola, com as mochilas nas costas, depois de um dia intenso. Ao verem o loiro, as duas pararam e acenaram.

– Oi, Naruto. – As duas disseram em uníssono.

– Oi?! O que foi aquilo? – O sorriso das amigas sumiram, mas ao ver o do loiro se formando, ele voltou às suas faces. – Foi incrível! Estou tão orgulhoso das minhas amigas!

– Naruto, está parecendo o Gai-sensei falando. – Ino zombou e Sakura riu. – Mas a ideia foi toda da testuda.

– Ah… – Sakura deu de ombros. – Não teria acontecido sem a Hinata, foi o discurso dela que nos inspirou. – A rosada contou. – Ah, e falando nela. – Ela apontou para o estacionamento, onde os primos Hyuuga entravam no carro de Neji, se preparando para ir embora.

Naruto observou o carro acelerando, e por um segundo, Hinata olhou para o loiro, através do vidro. O Uzumaki sorriu e acenou. Ela corou, mas retribuiu.

Hinata Hyuuga.


 

– Ela é diferente, não é? – Ino falou, mas de uma forma positiva.


 

Naruto assentiu. Ele tinha completa certeza disso.


 


 

 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=JXf-9u0JD6w

Eu queria apenas dizer que, TENTEN APARECEU, BEM VINDA À JdE RAINHA. PISA MENOS HAVEHAVE, EU TE IMPLORO.

NaruHina tá quase nada ainda, mas paciência pupilos, tá chegando.

Mais uma vez um feliz dia dos pais e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...