1. Spirit Fanfics >
  2. Jariana- O Dominador e a Submissa (hot) >
  3. Vamos resolver isso!

História Jariana- O Dominador e a Submissa (hot) - Vamos resolver isso!


Escrita por: Tia_Lore

Notas do Autor


A ultima vez que eu publiquei aqui?
- Já faz 84 anos!
Boa Leitura!

Capítulo 12 - Vamos resolver isso!


Fanfic / Fanfiction Jariana- O Dominador e a Submissa (hot) - Vamos resolver isso!

*Narrado por Ariana*

 

    Justin desliza sua mão em seus cabelos bufando de raiva, não entendi muito bem porque ele reagiu desta maneira. O mesmo deposita seus cotovelos em seus joelhos e com as mãos na cabeça encarava silenciosamente o chão da sala.

- Por que não me disse isso antes?

Ele me questiona e lança-me um olhar desapontado. Franzo a testa achando aquilo tudo um absurdo.

- E você queria que eu dissesse o que? “Oi, eu sou virgem”? - digo com deboche. - Olha, eu não costumo expor minhas intimidades para qualquer um não entendeu?

Ele bufa ficando ainda mais irritado, mas por fim solta um suspiro e concorda com a cabeça.

- Tem razão.

Ele me fita com uma expressão diferente em seu rosto.

- É claro que eu tenho.

Digo soltando uma risada nasal como se aquilo fosse óbvio demais e ele sorri com aquilo.

- Mas, - Justin diz ficando sério de repente - Como você nuca foi tocada antes? Ariana você é... - ele faz uma pausa tentando saber o que dizer  - Linda, Como nenhum homem nunca sentiu atração por você?

Ele me pergunta com um olhar confuso. Engulo em seco.

- Bom, alguns homens como o Pether é claro que já chegaram até mim com segundas intenções mas... - encaro o chão. - Caras legais e com boas intenções sempre foram um desafio para mim.

- Um desafio para você?

Ele me pergunta confuso.

- É - o olho, envergonhada - é que... na hora “H” eu sempre tive vergonha.

Pressiono os lábios e desvio meu olhar do dele.

- Vergonha?

Ele diz sério.

- Sim.

Digo em um tom baixo e o olho brevemente, mas logo desvio o olhar novamente, eu nunca havia contado isso para ninguém.

- Mas, vergonha de que?

Ele pergunta sorrindo em um tom confuso.

- Do meu corpo.

Passo a mão pelo meu braço encarando o chão o olho novamente e ele franze a testa.

- Ana... - Justin diz quase sussurrando. - Você tem um corpo maravilhoso.

Sorrio fraco, estava na cara que ele só falava isso para me agradar. Eu não era nenhuma deusa com muita bunda ou seios, sempre fui mediana ao ponto de não chamar muita atenção. Mordo o lábio e coro, eu estava com tanta vergonha que minha mão chegou a tremer. Continuava encarando o piso da sala até a figura de Justin interromper minha visão, levanto meu olhar e o vejo parado em pé na minha frente.

- Vem comigo?

Ele me pergunta com uma mão estendida, pedindo para que eu a segurasse. Estendo minha mão até a dele.

- Para aonde?

Pergunto me levantando lentamente o olhando.

- Vamos resolver isso.

- Isso o que?

Ele ignora minha pergunta irrelevante e me guia até as escadas subindo-as em seguida. Ao chegarmos ao corredor Justin anda lentamente.

- Três regras: Não me faça carinho, não espere por um e não olhe em meus olhos.

Ele diz paralelamente.

- Que?

Digo confusa e ele abre a porta de um quarto diferente do que ele me mostrou. assim que entramos não tive tempo nem de observar o local pois ele me empurra bruscamente na parede prendendo meus braços nela enquanto me beijava, nossas línguas dançavam juntas em uma gostosa sincronia. Ele me puxa pela cintura desgrudando-me da parede e me levando até a ponta da cama sem ousar interromper o beijo, mas por um breve instante ele faz uma pausa e arranca sua camisa deixando seu abdômen amostra voltando em seguida a me beijar . Sinto a cama em minhas costas Justin com seus braços em minha cintura suspende meu corpo com suas mãos e impulsa nossos corpos até mais perto da cabeceira soltando-me por fim e segurando meus braços contra o leito. Suas mãos vão sem nenhuma autorização minha até a barra do meu vestido o puxando até o meio de minha barriga, Sua boca se desgruda da minha permitindo que todo o ar necessário pudesse voltar as minhas narinas, o mesmo se dirige até a parte descoberta de minha barriga deslizando seus lábios molhados por ela, aos poucos sua boca descia até minha calcinha, sinto seu nariz tocar timidamente em minha intimidade, aquilo fez minha pele arrepiar.

- Você tem um ótimo cheiro Ana.

 Ele diz sussurrando enquanto me encarava, sua mão se prende as laterais de minha calcinha tirando-a lentamente pude notar um sorriso verídico de malicia em seu rosto ao me ver completamente exposta a ele. Novamente seu rosto se dirige a ela, e sem ao menos toca-la com apenas a respiração calma e tranquila dele em entre meio as minhas pernas já me eram uma perfeita tortura. Seus dedos macios e quentes tocam em meu clitóris a fazer pequenos círculos com ele. Me contorço na cama  mas logo Justin me repreende segurando forte em meus quadris para conter minha exaltação. Justin sobe novamente voltando a me encarar e com suas mãos sempre habilidosas ele arranca meu vestido o jogando para sei lá onde. O mesmo encara meu corpo como um predador aprecia sua presa.

- Você fica melhor sem roupa sabia?

Ele sorri e posso sentir meu rosto esquentar, ele tira o cinto de sua calça me fitando e em seguida abre seu zíper e deita cautelosamente sobre mim, um de seus braços estava apoiado na cama e com o outro ele arranca suas calças ficando apenas de cueca e com o tecido ralo dela permitia que eu pudesse sentir perfeitamente seu membro, aquilo fez minha intimidade animar-se. A mesma mão que o despiu desliza por minha perna lentamente dirigindo-se a minha intimidade seus dedos a tocam lentamente brincando com a mesma, Justin se abaixa lentamente até meus lábios e assim que ambos se tocam ele penetra um de seus dedos dentro de mim, assustando-me repentinamente ele os tirava e os colocava enquanto me beijava suavemente. Caramba como isso era bom!  Seu beijo abafava meus tímidos gemidos.

- Ótimo! Você está pronta.

Ele diz interrompendo o beijo e retirando seus dedos molhados de mim. Ele expulsa a cueca de si ficando completamente nu, agora com o contato pele a pele eu podia dizer que estava tudo muito melhor, sinto seu membro brusco tocar brevemente em minha perna esquerda. Meu coração acelera, eu não conseguia acreditar no que estava fazendo. Automaticamente minhas pernas se contraem impedindo a passagem de seu membro. Justin me fita com um olhar frustrado.

- Eu só quero te foder Arianinha e não vai doer nada, eu prometo.

Ele diz ao pé de meu ouvido dando uma mordida no lóbulo de minha orelha por fim. Com suas mãos ele faz uma abertura com minhas pernas e antes que eu pudesse fecha-las novamente ele desliza seu membro bruscamente em mim. Solto um grito de dor, sinto uma pele ser rasgada dentro de mim e uma ardor inexplicável surge em minha intimidade.

- Shii!

Ele sussurra e beija meu pescoço enquanto fazia movimentos "vai e vem" lentamente, minha vontade era de empurra-lo e tira-lo de cima de mim imediatamente aquilo doía muito! Aperto seus braços com força soltando alguns grunhidos altos de dor, mas logo Justin me beija abafando-os e aumentando as estocadas, interrompo o beijo e solto outro gemido doloroso. Justin apenas ignorava por completo minha dor, sua mão foi até meu clitóris e o contraiu com seus dedos em movimentos rápidos, meu quadril se contorce dançando conforme a musica.

- De bruços.

Ele ordena e tira seu membro de mim rapidamente, o obedeço sem hesitar agora sem a visão dele sinto uma palmada forte em uma de minhas nádegas fazendo um enorme estalo no quarto, meu corpo se repulsa com o tapa e logo sinto sua pele tocar minhas costas e seu membro novamente adentrar em mim em um simples deslize, e me surpreendi por não doer tanto quanto na primeira vez. Seus lábios estavam em meu ouvido, e seus gemidos calmos e baixos fazia minha respiração acelerar, seus movimentos bruscos aceleram e seus braços ríspidos se prendem a minha cintura para controla-la. O mesmo beija meu pescoço e enfia um de seus braços por debaixo do meu corpo tocando novamente em meu clitóris e o pressionando em movimentos ondulares, sinto uma vibração prazerosa em mim fecho os olhos e solto um gemido alto no quarto até sentir um liquido descer entre minhas pernas. Posso sentir o sorriso de Justin que não parava com os movimentos em momento algum. Ele morde meu ombro com força e solta uma ultima estocada lenta liberando seu liquido de prazer em mim. Justin sai de cima de mim se sentando na beirada da cama onde havia um criado mudo com um abajur, pego um dos lençóis bagunçados que já estavam na cama cobrindo meu corpo. Ele abre uma das gavetas e pega uma cartela com comprimidos voltando seu olhar para mim.

- É melhor você tomar isso aqui. - Ele estende o braço, pego a cartela o fitando. - este remédio e oral, não precisa de água.

Completa. Abro a cartela pegando um comprimido e o engolindo de uma vez, o olho e devolvo novamente.

- Agora é melhor você ir dormir.

Ele diz arqueando um sobrancelha como se aquilo fosse uma ordem.

- Tá.

Digo baixinho e me deito lentamente na cama virando ao lado oposto ao qual ele estava. Escuto o som dele se ajeitando na cama, achei que provavelmente ele estaria se deitando também o som da luz do abajur e do quarto serem deligadas me fizeram ter certeza.

- Você é uma raridade sabia? - Ele diz e ouço o som de um sorriso nasal, sorrio também. Pensei em perguntar porque mas antes mesmo disso ele respondeu minha duvida. - É difícil encontrar mulheres igual a você que ainda sejam virgens.

Mordo o lábio, pensativa. Realmente era difícil encontrar mulheres com a minha idade que fossem virgens, mas felizmente - se é que eu podia dizer isso - eu não era mais.

Sinto sua mão macia tocar meu cabelo, e ir descendo vagamente até meu ombro. sua respiração se aproxima da minha escuta lentamente.

- Boa noite Ana.

Ele sussurra.

- Boa noite Bieber.

Sussurro de volta sorrindo para mim mesma até agarrar-me ao sono.

[...]

 

    Meus olhos se abrem vagamente e minha mente tenta recapear minha memória, viro-me para o outro lado e Justin dormia de bruços com a mão debaixo do travesseiro, sua respiração lenta e calma o fazia parecer uma criança. Meu estomago ronca se contraindo de fome. lembrei-me que na noite passada não havia jantado e nem almoçado na Auprayer. Santo Deus, como eu havia aguentado isso. Levanto da cama completamente nua, vejo algumas de nossas peças de roupas espalhadas pelo chão procuro pelo meu vestido e não o encontro, e no canto do quarto vejo a blusa branca que fazia parte do terno de Justin, ela tinha mangas longas e era comprida para mim aquilo serviria. Caminho até ela e me visto com a mesma em frente ao enorme espelho que havia ali no quarto. Encaro-me nele por um instante algo ali estava diferente, eu me sentia diferente, acho que... Completa, me sentia mais mulher agora. saio do quarto e sigo pelas escadas indo até a cozinha, eu sabia que aquela casa não era minha mas minha fome estava pouco se lixando para isso. Chegando lá abri um dos armários baixos e vi uma assadeira de waffles que parecia ser bem nova. Ótimo seria aquilo mesmo meu café da manhã. Abri a geladeira e peguei alguns ovos e nos armários peguei a farinha e os outros ingredientes necessários. Prendi o cabelo em um coque e comecei o preparo. Alguns minutos depois a massa já estava no ponto, foi só o tempo de coloca-la na assadeira para já estar tudo pronto. Passou-se um tempo até estarem todos prontos. Os coloquei em uma bandeja de vidro que havia por ali e para um toque final só restava uma calda de caramelo. Olhei ao redor e em cima do armário de cima havia alguns potes, esboço um sorriso de despreocupação. Vou até o armário e estico o braço para pega-lo não o alcanço então resolvo esticar mais meu corpo e levantar os pés.

- Merda!

Exclamo por não conseguir alcançar. Por trás de mim sinto alguém roçar em minhas costas e um terceiro braço maior surgir e apanhar o pote. Me viro ao contrario encostando no balcão e me deparo com Justin apenas de bermuda.

- As vezes é bom pedir ajuda.

Diz Justin sorrindo e eu retribuo o sorriso.

- Tem razão.

 Digo tentando olhar o menos possível para seu abdômen. ele ergue meu queixo e sela nossos lábios rapidamente.

- Como está?

Diz ele que me entrega o pote de caramelo e se afasta de mim, aquela pergunta não era como todas as outras clichês que esperavam como resposta um “sim, eu estou bem” sua pergunta soou como um “Como você está sobre a noite passada”.

- Eu estou... mais viva.

Digo simplesmente. Ele me fita e concorda com a cabeça olhando a bagunça da cozinha, a pia estava repleta de louças e o balcão sujo de farinha.

- Ah! - digo tentando tirar suas duvidas sobre aquilo. - me desculpe bagunçar sua cozinha, mas é que... eu estava com fome e não havia encontrado nada “concreto” para o café então resolvi fazer waflles... - falo me sentindo mal por ter feito tudo isso sem sua autorização, ele apenas me encarava, parecia estar achando graça minha preocupação. - desculpa fazer isso aqui , alias essa casa é sua então...

- Ei! - ele diz fazendo um sinal de pausa contendo o riso. - relaxa. Você fez bem, eu dispensei todos os empregados ontem então... não iremos morrer de fome não é mesmo?

Sorrimos.

- Olha eu não cozinho muito bem, mas meus waffles são divinos.

Digo enquanto caminho até a mesa onde estavam o café, Justin abre a geladeira a pega uma jarra de suco e em seguida dois copos os pondo sobre a mesa logo em seguida o mesmo se senta enquanto eu espalhava calda sobre os Waflles. assim que terminei sentei-me junto a ele e começamos a nos servir.

- Você colocou muita cauda nisso.

Ele diz enquanto tentava “desatolar” seu garfo de tanta cauda.

- Mas assim que é bom.

Digo franzindo a testa ao ver que ele comia com o garfo. Em que planeta alguém comia waffles com garfo?

Ele nega com a cabeça enquanto mastigava.

- Hm... - ele suspira e pega seu copo de suco dando um gole no mesmo. - até que você sabe fazer isso.

Justin completa sorrindo e eu também, ao olhar para mim ele franze a testa parecendo não acreditar no que via.

- O que foi?

Pergunto limpando a boca. Havia algum problema comigo?

- Ariana você está comendo igual a uma criança!

Ele diz como se aquilo fosse um crime, engulo a massa que já estava na minha boca completamente paralisada com o que ele acabara de dizer.

- O que?

Pergunto confusa, ele arqueia uma sobrancelha com deboche.

- Olha a sua mão - a olho, ela estava completamente suja pela calda amarelada. Ai meu Deus! Que vergonha. - e esse seu rosto?

Ele diz negando com a cabeça sem desviar o olhar de mim. Passo a mão por minha bochecha tentando identificar algum erro, mas acabo fazendo mais sujeira.

- Isso é um desperdício sabia? - Diz ele que nega com a cabeça em meio a um sorriso. - Me dê isso aqui.

Ele estende sua mão como se pedisse algo, estendo a minha colocando-a sobre a dele, o mesmo a leva até sua boca, me assustei com aquilo mas apenas sorri, com as cocegas que sentia com cada cupãozinho que ele dava. Justin limpa todos os dedos das duas mãos e depois passa um dos seus ao redor de minha boca limpando cada canto, até parar no canto dela e com apenas um olhar pedir permissão para adentrar seu dedo em minha boca. A abro lentamente deixando entrar devagar, passo minha língua sobre ele até ficar todo limpo. Sorrimos no final até ouvir a companhia tocar. Justin dirigi seu olhar para a porta e me olha novamente.

- Vou ver quem é. 

Ele se levanta e caminha até a porta, volto meu olhar para a mesa e continuo a comer, desta vez tentando não fazer muita sujeira. Escuto alguns barulhos abafados que vinham do começo da sala, no qual nenhuma visão humana conseguiria ver. Resolvo ir até lá para conferir. Meus pés descalços faziam alguns baixos estalos ao serem tocados no mármore do chão. Entro na sala e vejo uma moça loira de olhos claros conversar com Justin sorrindo. Logo ambos interrompem a conversa e seus olhares são voltados a mim.

- Quem é essa?

A moça pergunta com um sorriso doce franzindo de leve a testa ao notar minha roupa “Inadequada”

- Bem... - Justin me olha e em seguida a moça. - Andressa esta é a Ariana e Ariana esta é a Andressa, minha irmã.

- Prazer.

Digo a ela que retribui com um sorriso.

- O Prazer é todo meu - ela diz sincera - mas que moça linda Jus.

Ela olha Justin que coça a nuca soltando um suspiro. Andressa provavelmente era a irmã que ele me contou no Jantar.

- O que você quer?

Justin diz formalmente ignorando seu comentário sobre mim.

- Bom... eu vim convidar você para meu jantar de noivado na semana que vem.- Ela diz abrindo a bolsa e tirando um convite simples dentro dela entregando em seguida a Justin. - é só para os mais íntimos. - Ela diz sorrindo e me olha - Mas é claro que eu faria questão que você fosse Ariana, você é a primeira moça que vejo com meu irmão então não deve ser qualquer uma.

Andressa olha Justin que revira os olhos de leve. Sorrio e coloco os braços para trás encarando o chão e mordendo o lábio tentando conter minha risada eufórica. A campainha é tocada mais uma vez, Andressa abre a porta e Justin me olha rapidamente, mas logo desvia o olhar para a porta. Uma outra moça, muito bonita por sinal entra adentra ao apartamento olhando para mim e em seguida para Justin.

- Finalmente chegou Amor, acabei de falar com o Jus.

Andressa e a moça dão um selinho. Olho Justin com os olhos arregalados, o mesmo retribui o olhar tentando segurar a risada da minha expressão assustada. então a irmã dele era lésbica? Uau, mas que desperdício para os homens.

- Desculpe, mas eu quase não consegui entrar no estacionamento.

Responde a moça.

- Ariana esta é a Sofi - Diz Andressa - Minha noiva.

Sorrio para Sofi que retribui.

- Muito prazer Ariana.

- O mesmo.

Digo, Sofi lança um olhar para Justin.

- Você vai para o Jantar?

Ela pergunta.

- Mas é claro que ele vai! - Andressa interrompe a resposta de Justin. - meu querido maninho não seria capaz de faltar não é mesmo?

Ela diz o fitando.

- Mas é claro maninha, eu não faltaria este jantar por nada.

Justin responde com total ironia. Andressa concorda com a cabeça e dirige seu olhar a mim já esboçando um sorriso.

- Eu também te espero lá Ariana.

Diz ela contente.

- Agora precisamos ir amor, ainda temos que passar no Buffet.

Diz Sofi.

- Tem razão.

Responde Andressa, a mesma caminha até mim abraçando-me em seguida.

- Foi um enorme prazer conhece-la Ariana.

Sussurra ela.

- Também é uma enorme satisfação conhece-la Andressa.

Sorrimos, ela me solta e caminha até sua noiva segurando em sua mão.

- Vejo os dois na semana que vem.

Diz ela sorridente já saindo do apartamento.

Justin me olha soltando um suspiro por fim.

- Me desculpe pela minha irmã, ela parece ter problemas as vezes mas é normal essa primeira impressão.

Arqueio as sobrancelhas sorrindo.

- Eu gostei dela.

Ele retribui o sorriso.

- Um banho gelado cairia bem agora não acha?

Ele pergunta se aproximando de mim.

- É. - Sorrio. - e como a casa é sua, pode ir banhando primeiro enquanto eu lavo as louças.

Aliás, quem tinha feito toda aquela bagunça fui eu, então nada mais justo do que eu mesma limpa-la. Justin sorri.

- Meu banheiro é grande o suficiente para nós dois.

Ele diz ainda se aproximando de mim, sorrio e dou de ombros.

- Então tudo bem.

Respondo.

- Vem.

Ele me chama subindo as escadas, vou indo logo atrás dele e ao chegarmos no quarto podemos ver a mancha vermelha nos lençóis. Resolvo ignora-la. caminhamos até o box realmente o banheiro de Justin era enorme.

- Sabe no que pensei agora?

Pergunto assim que adentramos no local.

- No que?

Justin questiona-me abrindo o armário de toalhas que havia ali.

- Que eu tenho um emprego, uma casa e uma amiga.

Ele me olha confuso.

- O que você quer dizer com isso?

- Quero dizer que eu faltei trabalho hoje, não fui pra casa ontem e nem linguei pra Chloé para dar uma satisfação.

Ele me encara pensativo.

- Relaxa, eu vou dar um jeito.

Ele diz sorrindo enquanto se aproximava de mim, da ultima vez ele realmente deu um jeito e desta vez eu também esperava que desse certo. Justin desabotoa sua blusa que estava em mim deixando o pano leve dela cair delicadamente em meu corpo permitindo-me ficar completamente nua a sua frente. Ele segura em meu queixo e me beija lentamente, seus beijos eram macios e provocantes ele nos aproxima e me leva vagamente até o box ainda me beijando. Logo o mesmo interrompe o beijo e tira sua bermuda ficando nu também, seus braços vão até minha cintura erguendo-me a ele e fazendo com que minhas pernas cruzassem em seu quadril minha intimidade tocava por completo em sua barriga, suas mãos vão até a torneira que liga o chuveiro. imediatamente um jato de água gelada cai sobre nossos corpos fazendo minha pele arrepiar, Justin me encosta na parede ainda beijando-me, sua boca desvia da minha e se direciona a minha bochecha deslizando seu lábio por ela. Sinto minha intimidade úmida e aposto que ele também. Justin me desce um pouco mais até ambos os sexos se tocarem, podia sentir sua ereção deslizar-se lentamente dentro de mim, senti um incômodo leve novamente mas nada tão grande assim. colamos nossas testas,  meus olhos estavam fechados e eu mordia meus lábios com toda a força que podia. Ele tirava seu membro e o colocava novamente, o mesmo fazia aquilo consecutivamente brincando com meus desejos. Minha respiração acelera assim como a sua. Justin para com a brincadeira e segura com força em minhas pernas penetrando-me permanentemente, seus movimentos de “vai e vem” começaram lentos e iam aumentando ritmicamente, o mesmo cola seus lábios em meu pescoço e passeia sua língua por cada canto dele seguido a um chupão. Ergo meu pescoço ao alto soltando um gemido de prazer, prendo minhas unhas em suas costas as apertando o máximo que conseguia, Justin expõe um sorriso em meio a suas arfadas e mais uma vez posso sentir seu liquido quente em mim, ele me beija novamente ainda sem tirar seu membro de mim logo sinto meu liquido escorrer entre meio a minhas pernas, Justin puxa meu lábio finalizando o beijo. Nossos rostos ainda continuavam próximos e nossas respirações ainda ofegantes se cruzavam, sem duvidas desta vez tinha sido melhor. A água continuava caindo Justin me desce de seus quadris puxando-me junto com si debaixo do chuveiro.

 

 

[...]

 

   Já havia escurecido, Justin pediu para que um de seus empregados fizesse questão de lavar meu vestido e minha peça intima.  Assim que saímos do banho e fomos para a cozinha alguns de seus empregados estavam lavando a louça e não fizeram questão da minha ajuda, mais tarde Justin e eu almoçamos e o resto do dia falávamos sobre o contrato, como funcionaria caso eu aceitasse e tal. Já eram oito e quarenta da noite, o mesmo me levava de volta para casa e eu sinceramente não estava preocupada com isso pois ele me disse que daria um jeito então quem era eu para discordar. Eu levava o contrato para casa, hoje a noite eu o leria e veria quais os meu benefícios com isso. Entramos no meu bairro, e logo já estávamos na frente de casa, Justin o estaciona e desce, com isso logo faço o mesmo. ele dá a volta no carro e caminha em minha direção. Atravessamos a calçada em silencio até pararmos em frente a porta de entrada. O olho tensa e ele retribui um olhar confiante. Giro a maçaneta com a intensão de abrir, mas a porta estava trancada. franzo a testa, Qual era a necessidade disso? Bato na porta de leve. Novamente trocamos olhares até ouvirmos o ranger da porta sendo aberta. Chloé surge na mesma e se surpreende ao me ver.

- Olha só quem lembrou que tem casa. - Ela diz fria e arqueia uma das sobrancelhas, seu olhar se volta para Justin. - O que ele está fazendo aqui?

Ela pergunta lançando-me um olhar. Engulo em seco e fito Justin desesperadamente.

- Ele veio me trazer em casa ...

- Ah que fofo - ela diz com ironia interrompendo-me - depois de uma bela transa o bom cavalheiro vem trazer a dama em casa.

Ela sorri com deboche.

- Do que você está falando Chloé?!

Pergunto abismada com o que ela disse.

- Tá ficando maluca garota?!

Justin diz irritado.

- Cala a boca, pois eu ainda não me dirigi a você.

Ela diz roçando os dentes.

- Chloé?!

Exclamo.

- Sinceramente Ariana eu esperava mais de você, então era esse o carinha que você conheceu? Então foi ele o motivo de você chegar tarde em casa e mentir pra mim que foi um indigestão? E aquele presentinho caro?  Eu não consigo acreditar que você mentiu pra mim esse tempo todo.

Olho Justin que faz o mesmo comigo, isso tudo seria descoberto mais cedo ou mais tarde, mas não imaginava que fosse na frente dele e muito menos que ela tivesse esse tipo de reação. Minha nossa como eu era burra!


Notas Finais


Então galera, o combinado era eu publicar no sábado e que dia eu estou publicando? na quarta feira, eu sinceramente não sirvo para isso. não sou dessas escritoras que escrevem a fanfic adiantada e vão publicando aos poucos, eu escrevo é no embalo, a coisa vai é do momento, pois se tem um pessoa indecisa nessa vida aqui está ela! eu escrevo algo, apago e reescrevo até eu achar que tá bom, mas enfim... agora sim posso dizer que a fic começou, pois todos os capítulos anteriores foram apenas uma introdução, Importante? talvez. então pessoal espero muito que tenham gostado, saibam que eu amo cada um de vocês! <3

Ps: em nome de tudo que é mais sagrado nessa terra, não se iludam com esse Justin. beijo e até a próxima"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...