1. Spirit Fanfics >
  2. Jauregui Cabello ( camren) >
  3. Let The War Begin

História Jauregui Cabello ( camren) - Let The War Begin


Escrita por: 1070km

Capítulo 15 - Let The War Begin


Fanfic / Fanfiction Jauregui Cabello ( camren) - Let The War Begin

Lauren Jauregui

-Pula - sussurrei para garota -, você sabe que é a única solução. 

A garota estúpida chorava no alto do prédio,  se sentindo sozinha.

Eu estava lá,  mas ela não me via , sou apenas vozes em sua cabeça. 

-O que você tem a perder? - continuei - logo os policias chegarão,  vão saber o que você fez!

Ela se aproximou da barra de segurança,  chorava tanto que tremia.

-Seus amigos não vão querer saber de você- minha voz se intensificou -, você vai ficar sozinha.

Os policiais estavam subindo, e ela sabia. 

-Não vai demorar para eles chegarem .

A garota ruiva ficou em pé na barra protetora de sua linda sacada. É o fim.

-Somos programados pra cair - falou em meio a um suspiro.

E se jogou, a linda e rica garota ruiva, caindo da própria sacada. Mais uma vez a cobiça estava ali.

Observeri a garota caindo, apesar de tudo,ela parecia em paz.

Segundos depois várias pessoas já rodeavam o corpo sem vida no chão. 

A polícia logo entrou no apartamento, alguns verificaram o homem morto no sofá da sala enquanto outros procuravam a garota. 

Fui andando tranquilamente pela rua, socorristas chegavam junto com mais policiais.

Observei todas aquelas pessoas, vivendo, tendo o mais simples e ao mesmo tempo mais importante privilégio , livre arbítrio. 

Andei um pouco pensando na última frase da garota, a frase de uma música brasileira que eu adoro.

Amianto. 

Entrei em casa e estranhei o silêncio,  fui procurar as garotas, encontrando um cena ridícula. 

-Sai de cima dela - gritei para Asmodeus que enforcava Camila. 

Voei pra cima dele, libertando Camila.

-Você ta louco?  -encarei ele enquanto prendia seu pescoço. 

-Ela é uma merda - falou tentando se soltar.

-Repete - cravei as garras em seus ombros.

Ele gemeu/gritou alto .

-É isso mesmo - continuou tentando se soltar -, não foi pra isso que te chamei aqui, essa cadela ta te atrazando.

Perdi o controle,  ja estava em minha forma original , peguei Asmodeus pelo pescoço e subi até as nuvens, logo voltando e abrindo o chão com seu corpo.

-A próxima vez.. - mordi seu rosto arracando toda a pele da região -que você pronunciar o nome dela.. - com as garras abri seu corpo em dois - eu mato você - larguei sua carcaça no chão e voltei até Camila já como humana.

Camila estava tossindo, com cortes enormes pelo corpo.

-Ei -peguei ela no colo recebendo um gemidinho de dor -, calma meu amor - corri até a sala colocando-a no sofá. 

-La_Laur.. -tentou falar.

-Xii.. - sorri , ela é forte - você vai curar.

-So_Sofia- entendi o recado e saí a procura da garota.

Procurei pela casa toda e nada,até notar um bilhete na cozinha.

"Sua 'mulher' é forte, pena que a irmãzinha dela não seja, temos assuntos importates para tratar."

Filha da puta.

Na mesma hora as garotas entraram irritadas.

-Lauren, por que caralhos você nos mandou passar o dia na China? - Dinah falou revoltada - eu odeio aquele lu_ - parou de falar assim que lhe estendi o bilhete.

-Ele levou ela - Camila entrou na cozinha totalmente recuperada - , eu tentei impedir - me abraçou e começou a chorar.

-Asmodeus esteve aqui? - Ally perguntou perplexa e eu apenas concordei - caralho, por isso a ordem inesperada, ele queria nos tirar daqui.

-Ele queria matar a Camila-Normani falou séria. 

-Eu quero a minha irmã - Camila me encarou com os olhos negros - , eu quero vingança. 

-Avisem a todos - falei firme e os portões do inferno se abriram -, a guerra começou. 



Notas Finais


ME INDIQUEM FICS CAMREN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...