História Je déteste t'aimer. - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Personagens Originais, Plagg, Tikki
Tags Adrien, Adrinette, Marinette, Miraculous
Visualizações 131
Palavras 615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi Joaninhas 🐞❤️
Então, eu não quis focar muito na luta entre eles...
E eu meio que fiz de qualquer jeito esse capítulo, porque tá muito frio, e os meus dedos estão congelando!
Mas espero que gostem 😌😉

Capítulo 9 - O ilusionista- parte 2


Chat Noir estava ficando louco! Eram tantas ilusões, tantas farsas!

Nenhum dos dois sabiam o que fazer, eles estavam completamente perdidos.

No momento, os heróis estavam em uma casa abandonada, junto com o Ilusionista. Era de noite, então não tinha tanta iluminação no local, o que dificultava um pouco as coisas.

-Chat... - Sussurrou Ladybug. -Acho que o Hawk Moth nos pegou.

-Calma, My Lady. Precisamos pensar em alguma coisa! - Sussurrou de volta. Os dois ficaram discutindo sobre o plano, eles entravam em um acordo e depois discordavam um do outro. Até que - depois de vários minutos de discussão - Eles finalmente sabiam o que fazer.

O Ilusionista estava se divertindo muito com os dois. Para ele, era engraçado ver Chat e Ladybug se confundindo com as ilusões que ele estava projetando.

Mas o vilão estava inquieto, tudo estava silencioso, calmo, estranho e...

-Ladybug, agora! - Chat gritou. No mesmo momento, Ladybug prendeu o ilusionista com o seu ioiô. A Joaninha estava esperando que Chat usasse seu cataclismo na cartola do vilão, mas o gatuno estava paralisado, olhando diretamente para ela. Ele não movia um músculo, apenas esboçou um sorriso maléfico nos lábios.

-O que foi Chat Noir? Usa logo esse cataclismo! - Pediu se assustando ao ver Chat se aproximar dela cautelosamente.

O que ele tinha na cabeça? Por que ele não estava ajudando a Ladybug?

-Droga... O que eu faço? Pensa, Ladybug! Pensa! - Ela dizia para si mesma enquanto olhava em volta, mas não tinha nada que ela pudesse usar ao seu favor. Então ela foi direto ao ponto.

Em um ato rápido e preciso, Ladybug pegou a cartola do ilusionista e o rasgou, fazendo uma borboleta negra voar para o céu.

Ela precisava purifica-la! E rápido!

Enquanto isso, Chat estava olhando para Hawk Moth. Ele estava bem na sua frente! O felino poderia pegá-lo ali mesmo, e toda essa palhaçada de Akuma acabaria!

Chat estava com o cataclismo ativado, e ele não pensou duas vezes antes de atacar. O gatuno correu atrás de Hawk Moth, e assim que teve a oportunidade, ele encostou o Cataclismo no peito do mesmo.

Mas...

-O que? - Sussurrou Chat ao se deparar que tinha atacado Ladybug. Ela havia acabado de purificar a borboleta, e antes que os poderes do ilusionista tivessem acabado, Chat já tinha atacado.

O Hawk Moth nunca esteve ali.

Ele tinha sido enganado pela ilusão do akumatizado.

Ele tinha atacado a Ladybug.

Ladybug olhava para Chat sentindo uma enorme dor se espalhar do seu tórax para o seu rosto, formando bolhas.

-C-Chat... - Ela Sussurrou enquanto caía para trás, já fraca. Seu uniforme foi se desintegrando aos poucos, e os olhos de Chat se encheram de lágrimas assim que viu o rosto de Marinette.

-Não... - Chat se ajoelhou pegando Marinette no colo. -Não... Não...

Tikki estava jogada no chão, fraca, mas consciente. Ela olhava para o Gatuno, que estava chorando desesperado pelo ocorrido.

-Por quê? Por quê eu fiz isso?! Por que eu não percebi que era uma ilusão? Por que ela não me contou que era a Marinette?! O que foi que eu fiz?! - Chat ficou se perguntando enquanto olhava para a garota desmaiada. Ele a abraçou com cuidado, enquanto se culpava por tudo que tinha acontecido. Tikki tentou se aproximar do Chat, mas não conseguia andar ou voar, então tossiu para chamar a atenção dele.

-Chat, você precisa l-levar ela para o hospital!

Chat olhou para a Kwami assustado. Ele estava confuso demais, não conseguia processar muito bem o que tinha acontecido. Mas sua mente estava começando a funcionar aos poucos, e em poucos segundos, Chat já estava levando Marinette para o hospital, e depois disso levaria Tikki para o Mestre Fu.

Será que Marinette iria perdoa-lo?

Ele estava com tanto medo! Estava tão preocupado!

Era tudo culpa dele.

E ele nunca o perdoaria por isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...