História Je déteste t'aimer. - Capítulo 4


Escrita por:

Visualizações 191
Palavras 1.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii Candy's Cute!
Mais um capítulo dessa fic que vocês tanto amam!
Já estamos com 29 favoritos! Muito obrigada gente!
Sem mais delongas vamo pro capítulo.

Capítulo 4 - Um conhecido e ciúmes


Fanfic / Fanfiction Je déteste t'aimer. - Capítulo 4 - Um conhecido e ciúmes

Tikki sai do local completamente frustada, tinha cometido um enorme erro ao chorar na frente de Plagg, mas o estrago já estava feito e não havia como voltar atrás, totalmente transtornada e mergulhada em seus pensamentos que acaba não vendo outra pessoa vindo na mesma direção, e logo acabam se batendo. Por um momento, a mesma acha que era Plagg lhe perseguindo.

- Me deixa em paz, que merda! - Gritou a mesma, se levantando rapidamente para saber quem tinha derrubado-a, e logo seus olhos se voltaram para um garoto de cabelos verde-azulados com olhos azuis, era Luka.

- Tikki, há quanto tempo! - Exclamou surpreso, o mesmo nem notara que era a ruiva, pois a mesma havia mudado e muito, logo um sentimento invadiu os dois, mas que logo se foi passageiro.

- Luka, que saudades, pena que não ficamos na mesma sala. - Tikki falou um pouco triste, mas logo foi pega de surpresa por um abraço do mesmo, e como a ruiva era pequena, o azulado a segura, fazendo-a ficar no ar.

- Por que resolveram voltar para Paris? Vocês teriam uma vida perfeita em Londres! - Perguntou o garoto um pouco confuso, a mesma apenas riu de seu rosto, fazendo o mesmo rir logo em seguida.

- Sentimos saudades e voltamos para terminar o nosso último ano aqui. - Respondeu Tikki acabando com as suas dúvidas.

- Tikki, Tikki! - A mesma se virou rapidamente. E logo o olhar da ruiva se encontrou com o do moreno, por alguns minutos um transe ocorreu, mas logo se foi, pois Luka pigarreou acabando com o clima que ali existia. Logo Tikki e Plagg estavam sem palavras para dizer, afinal há pouco mais de 5 minutos haviam tido uma briga e feia!

- Olha se não é o comedor de queijos, vem cá, era para você nascer humano ou foi um erro? - Logo o moreno sentiu suas bochechas ficarem vermelhas enquanto via Luka rir e Tikki se segurar para não fazer o mesmo, logo o mesmo sentiu uma pontada de ciúmes, mas não quis admitir. (N/A: Novidade)

- Eu só vim aqui, pois e sei que você não sai sem seu estojo de maquiagens, de nada. - E logo entregou o tal estojo nas mãos da ruiva, ignorando completamente o azulado, já a ruiva apenas murmurou um simples ''obrigada'', já completamente humilhado, o mesmo apenas saiu dali pisando duro.

- Que tal irmos até a mesa onde está Mari e Alya? - Perguntou Luka, um pouco incomodado com o jeito que a ruiva encarava o caminho em que Plagg seguia, a mesma apenas o encarava com uma expressão totalmente enigmática.

- Ah, sim, vamos. - Suspirou Tikki enquanto dava um último olhar para trás.

 

 

Alya ON

 

 

Já fazia um bom tempo em que Tikki havia saido, será que ela foi comprar mais um pacote de cookies? Se bem que é a cara dela mesmo, minha atenção estava tão voltada ao celular que nem notei Clara  falar comigo.

- Por que vocês foram para Londres, aqui é muito bonito, as escolas são muito boas...- Logo Marinette me encarou,como se esperasse uma resposta, encarei Clara, a mesma parecia de confiança, então apenas confirmei com a cabeça para que ela pudesse falar. Enquanto elas conversavam, meu olhar se pousou em Plagg um tanto triste e ao mesmo tempo se sentindo humilhado, ah, Tikki iria amar isso, logo ele conversa com Adrien e Nino, ah, ele está tão lindo, pena que ele havia sido um completo babaca.

Do nada começo a sentir arrepios, e logo uma mão passa suavemente pelo meu ombro, olho para trás e não há ninguém, mas quando me viro para o outro lado, um rosto aparece do nada, para não dar um grito estilo Melody, eu apenas dei um tapa naquele ser que era Luka. Filho da mãe, teve o que merece!

- Achei que seria mais sutil.- Reclamou ele, e logo todas nós começamos a rir, até mesmo Clara que cuspiu o suco sem querer, logo todos estavam rindo chamando a atenção de todos no pátio. Mas nem ligamos.

- Que susto me destes. - Falei pondo a minha mão no meu peito, e logo o mesmo senta entre mim e Marinette.

- Para não perder o costume...- Falou com um sorriso zoeiro, mas logo seu olhar se foi pra Clara, a mesma, ao perceber, ficou vermelha, mas tentava esconder, aquilo parecia eu quando tentava falar com o...deixa para lá.

- E-eu sou a Clara, e você? - Perguntou tentando cortar aquele clima, Marinette apenas fazia movimentos com a mão, enquanto Tikki cantava É o Amor, só que em mímicas.

Patéticas.

- Eu sou Luka, prazer em conhecer. - E logo o clima foi cortado por Adrien que bateu as mãos na mesa, assustando todos.

- Marinette, precisamos conversar. - Falou sério, ih, o clima tá tenso.

- Eu não te devo nenhuma satisfação. - Ai, essa doeu até em mim.

- Por favor...- E logo o mesmo fez cara de gato de rua abandonado, eu sabia que Marinette não resistia à aquele olhar, ela apenas suspirou e saiu, enquanto deixava todos nós com uma interrogação no rosto.

- Só eu que acho que eles ainda vão ficar juntos? - Perguntou Clara.

- Eu não acho, eu tenho certeza. - Enquanto Tiikki e Clara conversavam, encarei Luka e percebi que o mesmo estava um pouco chateado, com certeza era por conta de Marinette.

- Não fica assim, eles só irão conversar. - Logo o mesmo me encara assustado e nervoso.

- Do que estás falando? - Ele pergunta baixo em um tom de nervosismo.

- Eu sei que gostas dela. - Falei e o meso apenas me olhou em desespero, logo prometi que não iria contar para ninguém.

- Alya, será que eu posso falar com você? - senti seu hálito bater em minha nuca, e logo me virei ele estava tão perto.

- Tá, vamos. - Apenas revirei os olhos e sai, com Nino vindo atrás.

Hoje os jogos se invertem...


Notas Finais


Gostaram?
Luka chegou chegando. #LukaZoeiro
Eu sinto ciúmes e confusão no ar.
Até o próximo capítulo Candy's Cute


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...