1. Spirit Fanfics >
  2. Je pense á vous, donc je suis >
  3. Novos alunos

História Je pense á vous, donc je suis - Novos alunos


Escrita por: AnandaLiaDuda07 e Katrina13

Notas do Autor


Ananda : Demoramos muito ???

Capítulo 21 - Novos alunos


Fanfic / Fanfiction Je pense á vous, donc je suis - Novos alunos

Narrador On

Xxx- Ainda estou procurando eles.

PandyBoo- ’ que você vai fazer quando encontalos?

Xxx- Vou avisar a você e aos outros...e mandarei vocês para a escola de Adrien. Ai..ai meu pequeno Adrien o que ele deve estar fazendo agora? Será que el e namorada?

( Voltando para o tempo normal )

Enquanto isso Cat noir saltava sobre os imensos prédios de Paris . Ele sorria feliz sobre os saltos , enquanto o vento frio começava bagunçar os seus cabelos , agora ele estava feliz por saber que sua mãe ainda estava viva.

Ele saltava rápido para poder encontrar-se com a sua joaninha, pois já estava com saudades de tela nos seus braços, de abraça-la, e de beija-la...poder reencontrar aquele sorriso, os seus lábios,  a sua barriga...que agora encontrava-se um ser vivo, Emma.. , sempre sonhara em ter uma  filha , uma princesinha que herdará o sorriso de sua mãe .

Narrador Off

Marinette On

Marinette - * Adrien, onde você está? Estou preocupada...será que aconteceu alguma coisa? * - Eu pensava em silêncio enquanto espreva ouvir a voz de Adrien novamente . Só para ouvir ele dizer mais uma vez que ele está bem .

De repente sou tirada de meus pensamentos quando ouço um som rasteiro ecoar sobre as paredes . Era simplesmente um certo gato preto que estava na janela.

Chat - Olá My lady.

Marinette- Onde você estava...eu estava preocupada. - Eu digo o abraçando.

Chat- fui apenas pensar...agora eu estou muito mais tranquilo e feliz...mais principalmente...Com saudades de você e da Emma. - Ele diz já me beijando loucamente , parecia que não me tocava a dias.

Marinette- Adrien...se meu pai te pegar aqui...e ainda transformado em Cat noir. ..

Adrien- é fácil e só eu me destranformar. Afinal já somos casados...

Marinette- Da última vez que a gente fez isso você quase morreu...- e fui calada por mais um beijo intenso(lia: UHHH aquela carinha/Ananda: LIA VC SÓ SABE ESCREVER ESSE TIPO DE COISA?/Lia: óbvio que não..mais poxa nandinha fazem 5 caps!/ Duda: calem a boca eu quero ler!) e mais uma vez me entreguei aos encantos daquele gatinho.

*De manhã*

Acordo  com belo ser de cabelos loiros na minha frente.

Marinette- Bom dia

Adrien- Bom dia My lady. Ontem foi maravilhoso...eu estava com muitas saudades de você. Eu te amo!

Ouvir todo dia eu te amo do Adrien me fazia feliz. E eu logo o respondia :

Marinette- eu também te amo!

Depois de me levantar me direciono ao banheiro, e Adrien me segue :

Marinette- O que você está fazendo?

Adrien- vou tomar banho com você é claro! Ahh aquele gatinho me surpreende.

E novamente fizemos amor .

Nós começamos a nos arrumar e saímos sem ser vistos pelo meu pai. Mamãe nos ajudou a sair de fininho , e depois fomos para a aula.

Marinette Off

Adrien On

Cheguei segurando a mão de Marinette. Só de me lembrar da noite passada e hoje de manhã já fico hesitado . Marinette foi conversar com Alya e Nino , enquanto eu ia em direção ao banheiro . No caminho encontrei a pessoa que eu menos queria ver no mundo! Lila.

Lila- Adrien me desculpa.....por favor ..eu estou..doente...por favor me perdoa...não sei o que posso fazer se você não me perdoar.

Adrien- calma...calma..eu te perdoo. - Menti preciso fingir que a perdoei para saber como ela conseguiu o miraculous. Vou avisar Marinette , não , e melhor eu não ela esta grávida não pode ficar preocupada.

Depois de ir no banheiro e encontrar aquele ser desprezível. Vou para a sala e vejo 5 novos alunos . Eles estavam prestes a se apresenta :

Xxx- Meu nome e Anie! - Disse uma garota muito bonita com cabelos castanhos.

Xxx- Eu sou o  Gabriel  mas podem me chamar de Gabe. - Ele possuia cabelos loiros e vestia uma jaqueta azul com a palavra “Gamer”.

Xxx- Prazer , eu sou a Melody . - Disse a outra garota com longos cabelos azuis.

Xxx- Hello , my name is Melissa, my nickname is Mel.

Xxx- And My Name is Jonh Cena! Brincadeira e João - . Falou o garoto em um tom engraçado todos riram, ele era alto acho que 1 metro e 80..tinha cabelos negros curtos e usava óculos...na estampa da blusa estava escrito : “SOU VIRGEM MAIS, TENHO ORGULHO DE SER PURO!!!!”

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...