História Je suis mort - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yugao Uzuki, Zabuza Momochi
Tags Mortes, Naruto Dark, Naruto Maligno, Torturas
Visualizações 532
Palavras 1.804
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe a demora,escola suga muito do meu tempo,agora lê essa merda.

Capítulo 6 - Capítulo VI


Capítulo VI:Chunnin Shiken

Naruto e o time 7 haviam chego na vila, Kakashi dispensou todos pois ele iria relatar a missão para Hiruzen. Chegando na sala do Hokage,Kakashi bateu na porta esperando a confirmação do Sandaime,após alguns segundos,a confirmação foi dada  e Kakashi adentrou a sala vendo o Hokage suspirar de cansaço. 

Hiruzen:já voltou da Missão Kakashi?

Kakashi:sim,vim relatar a missão. 

Após alguns minutos de conversa,Hiruzen suspirou novamente. 

Kakashi:algum problema Hokage-sama? 

Hiruzen:eu só acho tudo isso estranho, quero dizer,não tem como Naruto evoluir do nada, deve ter alguém o ajudando.

Kakashi:acha que a raposa tem algo a ver com a mudança em Naruto?

Hiruzen:não sei,melhor pensar nisso depois, temos que nos focar no Exame Chunnin, isso pode ser uma grande oportunidade de observar os limites de Naruto.

Kakashi:pretende colocar Naruto no exame Chunnin? Ele não é novo o suficiente? - pergunta um pouco confuso.

Hiruzen:se ele teve ajuda de quem pensamos,ele deve ser de um nível maior que Chunnin, de a seu time as inscrições para o Exame,eles tem até semana que vem.

Kakashi assentiu e desapareceu,logo chamou todo seu time e esperava por eles no campo de treinamento de Número 7,ele avistou três silhuetas e viu o time 7.

Kakashi:oh, vocês finalmente chegaram - dizia num leve tom de surpresa.

Naruto:tudo bem velho,fala logo o que você quer porque e tenho que dormir,estou cansado da missão - mentiu no final,apenas queria ficar longe de seu time,kakashi suspirou e logo se pôs a falar.

Kakashi:vim aqui lhes entregar as inscrições para o Exame Chunnin, eles acontecerão daqui a uma semana então é melhor treinar,  para participar do Exame,basta aparecer na academia ninja,no terceiro andar na sala 308 - disse ele e logo desapareceu.

Naruto:melhor aparecerem ou eu torturarei vocês até a morte - dizia fazendo uma breve ameaça,Sasuke e Sakura sentiram um calafrio e assentiram rapidamente,Naruto os olhou e depois sumiu.

Time break

Uma semana se passará,Naruto caminhava lentamente em direção a Academia ninja quando avistou Konohamaru,o neto do Hokage, ser agarrado pela gola e suspenso no ar por um cara que se vestia completamente de negro e usava Maquiagem na cara e uma marionete nas costas, ao lado dele,havia uma loira com um imenso leque nas costas, Sakura estava caida sentada no chão, Naruto suspirou e desapareceu em um Sunshin no jutsu(técnica da cintilação corporal). O moreno surgiu atrás do marionetista com Maquiagem na cara,ele apontava uma kunai para seu pescoço enquanto outra kunai era posicionada na mandíbula da loira.

Naruto:acho melhor largar o pirralho, não quero derramar sangue na frente do neto do Hokage,prefiro evitar o máximo - dizia com ameaça evidente na voz, assustando a loira e o marionetista,este iria avançar em Naruto,porém,uma voz o para.

...:parado Kankuro,você é uma vergonha para nossa aldeia - Disse um garoto ruivo,olhos verdes e grandes olheiras ao redor dos olhos,em sua testa,havia um Kanji com o significado de amor. 

Kankuro:G-Gaara - disse surpreso. 

.....:olhe só Gaara,eu estava tentando convencer ele mas.... - foi interrompida. 

Gaara:não interessa Temari,apenas cale a boca, peço desculpas pelos problemas que meus irmãos tolos causaram - dizia após aparecer ao lado de Naruto, os dois se encaravam com intensidade. 

Naruto:não há problemas,contanto que eles não causem problemas. 

Todos ao redor assistiam aquilo com pavor,logo Gaara soltou toda sua Intenção assassina em direção a Naruto,este somente soltou uma risadinha e liberou sua Sakki por completo em Gaara,este tremeu por uma breve momento enquanto arregalava os olhos,As pessoas ao redor tinham dificuldade em respirar,ambos cessaram suas intenções e então se olharam.

Naruto:espero poder lutar com você,meu nome é Naruto Uzumaki.

Gaara:digo o mesmo,me chamo Gaara no Sabaku - falou e  começou a caminhar com Kankuro e Temari o seguindo - "Mamãe quer o seu sangue Naruto Uzumaki" - pensou dando um sorriso psicotico. 

Naruto voltou a caminhar sob olhar de Sakura que o seguia,eles chegaram no local e avistaram Sasuke, este cumprimentou e então ambos seguiram Naruto, subiram a escada e perceberam estar no segundo andar onde havia uma ilusão na porta,Sasuke iria desfazer a ilusão,porém,com um tapa de Naruto,eles desistiram e subiram mais uma escada,quando chegaram na sala certa,avistaram Kakashi parado os esperando.

Naruto:o que faz aqui Kakashi?

Kakashi:vim apenas conferir se vocês viriam mesmo.

Logo Kakashi desapareceu e Naruto adentrou a sala, quando abriram as portas,dezenas de Gennins mandaram sua intenção assassina para o time 7,Naruto somente ignorou e deixou seus olhos vermelhos em fenda e mostrou suas presas,os Gennins engoliram seco e voltaram a fazer o que fazia antes, Naruto e seu grupo chegou até onde Os outros times de Konoha estavam. Ino pulou em Sasuke e depois começou a brigar com Sakura, minutos depois,um garoto albino com um oculos redondo apareceu. 

....:acho melhor vocês fazerem silêncio,estão chamando muita atenção - dizia com um sorriso Sem graça. 

Sasuke:quem é você? 

Kabuto:sou Kabuto Yakushi, se quiserem informação dos participantes,é só me pedir - Naruto antes observava com cautela, mas depois da fala de Kabuto,ele decidiu parar Sasuke quando ele pediria informação de algum gennin.

Naruto:sabe Kabuto,acho melhor sair daqui antes que eu corte sua Garganta - disse enquanto girava uma kunai entre os dedos com habilidade,a kunai era tão rapida que só podia se ouvir  barulho do vento sendo cortado.

Kabuto logo decidiu sair e um homem entrou na sala,ele mandou todos se sentarem,ele começou a dar instruções sobre a primeira prova,Naruto apenas ignorava,logo Chunnins passaram entregando provas,Naruto terminou a sua em 5 minutos e começou a dormir, todos olhavam espantados de como um garoto conseguiu dormir com tanta tensão rolando no local. 

Naruto acordou com um forte Baque sobre a losa da sala,ele percebeu que  a prova havia terminado e Ibiki estava passando a última questão,Naruto então começou a olhar para a janela e percebeu que varios times estavam saindo da sala.

Ibiki:todos vocês que estão nessa sala.....passaram - logo pode-se ouvir o grito de surpresa de alguns e Ibiki se pós a explica sobre o objetivo da prova. 

Naruto ia voltar a deitar,porém, uma kunai quebra o vidro da janela e se prende em uma parede,nela havia uma bandeira dizendo "Bem vindo ao inferno". Anko apareceu na janela e chamou todos para o local da segunda prova, todos a seguiram até uma floresta cercada por barras de ferro.

Anko:muito bem pirralhos,a próxima prova será aqui,No campo de treinamento de número 44,ou como conhecemos, A Floresta Da Morte - muitos tremeram ao ouvir o nome da floresta - eu tenho aqui dois pergaminhos,um do céu e outro da terra,para passar,vocês devem estar com os dois pergaminhos e chegar a torre que se localiza no meio da floresta.

Ino:quer dizer que teremos que batalhar com outra equipe? - dsse tremendo levemente. 

Anko:exatamente - a roxa percebeu que Naruto não prestava atenção e jogou uma kunai na bochecha de Naruto e surgiu atrás de si segurando outra faca ninja e lambendo a ferida na bochecha do moreno - preste atenção nas coisas moreninho - se assustou ao sentir Naruto atrás de si com uma kunai em seu pescoço enquanto sua outra mão estava em seu seio o massageando,Anko soltava pequenos gemidos enquanto todos olhavam surpresos. 

Naruto:cuidado com o que faz roxinha,eu posso te punir por isso - disse e logo tirou a kunai do pescoço de Anko,tirou sua mão do seio da Roxa  logo deu um tapa em sua bunda, Anko seguiu e continuou a contar sobre o exame.

Naruto e seu time pegou o pergaminho do céu e seguiram para seu portão,minutos depois o portão se abriu , o time 7 seguiu para um time de kumo,eram dois garotos e uma garota, sem prestar atenção na aparência, Naruto avançou rapidamente neles, ele cortou a garganta de um dos garotos e enfiou na mandibula do segundo,antes da Garota reagir,eles fez um Shiden(Raio Roxo) e perfurou o coração da garota. Ele pegou o pergaminho e deixou os corpos no chão e seguiu para seu time que os olhava apavorado, eles logo seguriam caminho,porém,um poderoso Jutsu de vento separou Naruto do grupo. O moreno caiu em uma área um pouco aberta,ele olhou em volta e viu um urso prestes a atacar uma garota de cabelos ruivos,essa já estava muito ferida. Naruto matou o urso e seguiu para a menina.

Naruto:garota,qual seu nome?

Karin:me chamo Karin Uzumaki - Naruto se surpreendeu ao ouvir o nome da Garota,ele nunca pensou que existiria outro de seu clã. 

Naruto:eu posso te salvar, porém,tem uma condição. 

Karin:que condição?

Naruto:você irá me servir,como uma escrava,não importa o que eu pedir, entendeu?  -  Karin pensou por um momento e logo concordou, afinal,era muito melhor servir um garoto do que agonizar até a morte,Naruto fez um clone e mandou leva-lá para seu apartamento.  

Naruto então começou a correr para onde o resto de seu time estava,chegando lá,ele viu Sasuke e Sakura no chão enquanto um homem estava prestes a morder Sasuke, Naruto correu e surgiu em frente ao homem-cobra, como entrou na frente,ele levou a mordida por Sasuke, ele pouco se importou com a dor e fez um Shiden perfurando o rosto do homem, pegou os outros dois e sumiu do local.

Minutos depois,Naruto estava dentro de um tronco de árvore enquanto esperava a dor passar. 

Naruto:"Kurama,essa dor não vai passar?" - perguntou enquanto conversavam mentalmente.

Kurama:" este é o selo amaldiçoado,ele vai aumentar o seu ódio,Orochimaru provavelmente queria marcar Sasuke para ele seguir até seu covil e assim pegar o Sharingan do uchiha,eu sempre me perguntei o porque dessa obsessão pelo Sharingan" - disse um tanto pensativa. 

Naruto:"tá,mas porque eu to ouvindo a voz daquela cobra peçonhenta?"

Kurama:" aparentemente,é assim que ele iria trazer Sasuke para seu covil,para expulsar ele, basta você colocar bastante chackra no selo,mas lembre-se,você ira ficar muito cansado " - Naruto assentiu em entendimento e logo começou a por chackra no selo,ele sentiu muita dor mas aguentou,logo viu uma cobra branca sair do selo, este se modificou,antes eram três tomoes,porém, mudaram para um selo em forma de redemoinho,Naruto sentiu seu olhos se fecharem e adormeceu. 

Time break

Naruto acordou emitindo uma forte intenção assassina,era pior que antigamente,metade de se corpo estava coberto de Manchas negras,seu olho direito mudou,a esclera havia ficado Negra enquanto sua íris ficou da cor vermelha (tipo olho de ghoul),ele se levantou calmamente e viu que do lado de fora estava três gennins do time do Otogakure(vila do Som),havia também o time 9 e 10 de konoha,onde todos estavam paralisados pelo medo.  Naruto começou a caminhar lentamente até o time de Oto,ele viu que um dos Gennins tentariam o Atacar,ele logo desapareceu e surgiu atrás do Gennin enquanto segurava seus braços,com um forte puxão,ee quebrou ambos os braços do Gennin. Naruto olhou para o time de Oto,esses entenderam e logo pegaram o parceiro caido e sairam correndo,as manchas de Naruto voltou para seu pescoço e ele pegou Sasuke e o colocou no ombro,Sakura o seguiu e então caminharam rumo  a torre,Os outro times estavam com medo demais para se mexer, após Naruto ir embora,ele partiram daquele local. 

Enquanto Naruto seguia com um sorriso.

Naruto:"eu adorei esse poder"  - seu sorriso psicótico enquanto Sakura se mantia afastada dele.

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado,me desculpe a demora,o próximo capítulo sera as eliminatórias junto da fase final, comenta o que achou,deixa um favorito e dêem uma nota pra saber o quanto estão gostando dessa fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...