1. Spirit Fanfics >
  2. Je t'aime.Hongjoong >
  3. Capítulo 11.Café gelado

História Je t'aime.Hongjoong - Capítulo 11


Escrita por: xxhongjoong

Notas do Autor


outro né

Capítulo 11 - Capítulo 11.Café gelado


França, 15:30 da tarde


Todos já estavam bem arrumados e preparados para conhecer a França. Seonghwa e Hongjoong tinham sido um dos primeiros a acordar e logo em seguida acordaram os outros membros que reclamaram um pouco.

Aurora que antes estava animada mudou de humor rapidamente. Por que? Ela estava naqueles dias e até mesmo Hongjoong estranhou seu comportamento.

- Da tempo de mudar de idéia? - Perguntou a garota

- Felizmente não, mesmo que pudesse você não ia poder porque precisamos da sua ilustre e maravilhosa presença para nos mostrar os lugares. - Yunho se pronunciou pela primeira vez naquela tarde e todos ficaram chocados com o seu inglês.

Se existisse um ranking para saber quem do ateez é melhor em inglês provavelmente  Hongjoong ficaria em primeiro lugar e Mingi em último.

- Meus filhotes vamos logo, quem tá quase desistindo sou eu. - Seonghwa falou batendo palma e todos tentaram entrar no elevador de uma vez só...bom, nem todos.

- Wooyoung para de gritar! - San pediu gritando

- Eu tenho que entrar primeiro porque sou o mais velho. - Seonghwa falou empurrando o maknae

- Se eu não entrar primeiro vou partir vocês ao meio. Eu tenho capacidade pra isso, acreditem! - Ameaçou Jongho

Os únicos que no momento pareciam ter neurônios eram Hongjoong e Aurora que decidiram ir pela escada e ninguém notou mas assim que perceberam o sumiço dos dois os outros se tocaram e no final todos toparam ir pela escada.

- Nunca mais nos assuste desse jeito e se alguém tivesse sequestrado vocês? - San falou

- Até parece que você se importa! - Wooyoung alfinetou e foi o suficiente pra Woosan ter uma discussão.


- Eu me importo sim, tá querendo morrer? - Ameaçou San


- Se você tiver disposição pra me matar, Choi San! - Wooyoung respondeu


Seonghwa apenas fingiu que não conhecia os dois e saiu andando para fora do hotel junto com os outros.


♧♧♧


Aurora já tinha mostrado quase todos os lugares possíveis para os meninos, faltava apenas o ponto principal. A torre eiffel. De todos o que mais estava animado era San que chegou perto da garota com uma garrafinha de coca cola na mão.


- Quer um pouco? - Perguntou


- Você cuspiu aí dentro, Choi San? - Perguntou a garota fazendo o garoto a sua frente gargalhar


- Acredite se eu tivesse cuspido aqui teria oferecido para o Hongjoong hyung. - Falou e então Aurora pegou a garrafinha de sua mão um pouco hesitante e analisou bem a bebida.


Os meninos que antes conversavam entre si tentavam incluir a garota em todos os assuntos e até mesmo ficavam falando que Hongjoong e Aurora são um belo casal.


- Chegamos a tão esperada torre. Podem surtar e tirar fotos vou me sentar bem ali no banco. - A baixinha falou e andou até o banco se sentando logo em seguida, não demorou muito e Hongjoong se sentou ao seu lado. - Quer? - Ofereceu a água que estava na garrafa.


- Você cuspiu aí? - Arriscou perguntar o garoto


- Não se preocupe com isso! Esse trabalho é do San mesmo. E mesmo que eu fizesse isso você já ia estar acostumado.- Respondeu olhando os garotos se divertindo


Hongjoong não entendeu muito o que a garota estava querendo dizer com aquilo então ele apenas tomou um gole da água e devolveu a garrafa para a menina.


- Hongjoong hyung você pode segurar meu café gelado? - Mingi perguntou em coreano andando em direção a Hongjoong - É que vou tirar algumas fotos e-


Uma tragédia aconteceu e tudo pareceu passar em câmera lenta, a jaqueta rosa de Aurora agora estava marrom de café. Mingi tropeçou em uma pedra e caiu jogando o café gelado na direção da menina.


- Sorry...Sorry! Oh my god...sorry - O mais alto não parava de repetir e para melhorar quando tentou tirar o café da jaqueta da menina ele acabou passando a mão que estava suja de terra.


Aurora respirou tão fundo que puxou até seu cérebro e pensou "Será que tem como piorar?" e foi quando ela sentiu algo escorrendo entre suas pernas e se desesperou pensando seriamente em subir na torre eiffel e se jogar lá de cima só pra saber qual é a sensação.





Notas Finais


>>>ATEEZ PRESENT<<<
Queria tanto furar a língua...
Eu sempre vou me lembrar do vídeo do San tomando a Coca Cola e cuspindo de volta e dando pro Hongjoong beber. Tadinho do Hong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...