1. Spirit Fanfics >
  2. Jealous - ItaFushi ( Itadori X Fushiguro) >
  3. Capítulo 5 - Final.

História Jealous - ItaFushi ( Itadori X Fushiguro) - Capítulo 5 - Final.


Escrita por: kyanowhere

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Final.


Fanfic / Fanfiction Jealous - ItaFushi ( Itadori X Fushiguro) - Capítulo 5 - Final.

Os tímidos raios solares invadiam o quarto de Megumi, ele abriu os olhos e percebeu um peso foram do normal abraçado a si. Quando se deu conta de tudo que havia acontecido na noite anterior ele sorriu verdadeiramente e puxou Itadori mais para perto de si.

— Ahn... — Yuji acordou lentamente com a movimentação e abriu os olhos dando de cara com os olhos fascinados do outro. — Sou tão bonito assim? — Ele disse sorrindo malicioso e levou um soco com força no braço.

— Bom dia para você também, Idiota. — Megumi revirou os olhos e Yuji riu.

— Que horas são? — Itadori perguntou assustado.

— Ainda é cedo, só estamos acordados porque eu esqueci de fechar a janela. — Fushiguro disse rindo baixinho o abraçando mais forte.

— Certo... — Yuji já estava voltando a dormir, mas lembrou de uma coisa e pulou da cama procurando sua calça.

— Ei, 'tá tudo bem?  — Megumi perguntou preocupado.

— Sim, eu só... — Yuji achou o que estava procurando e voltou para a cama com uma pequena embalagem que estava guardada em seu bolso.

— Ontem, eu fui comprar uma coisa para você quando sai com a Nobara.

Fushiguro se permitiu sorrir e assentiu esperando que o outro continuasse.

— Bom... Eu ia preparar uma surpresa, mas acho que esse é o momento certo para te entregar... Eu admito que comecei a ter sentimentos por você a um tempo, por conta da forma que você se arriscou para me salvar inúmeras vezes ou como você parecia se importar comigo de uma forma que ninguém fazia. Eu quis me aproximar de você e ser seu amigo, eu precisava sempre estar ao seu lado e comecei a pensar que talvez isso fosse mais do que apenas uma admiração. — Yuji disse corado. — Mas eu tinha muito medo de admitir isso para mim mesmo e em voz alta, porque eu não sabia se você gostava de garotos ou se você só me via como um amigo. Mas bom... Fico feliz que seja reciproco e droga, eu sou péssimo com as palavras. — Ele riu baixinho levando uma de suas mãos até a nuca envergonhado. — E é por isso que além de falar eu gostaria de comprar algo para você. Acho que é uma melhor forma de expressar o que eu sinto.

Yuji Estendeu uma embalagem para Megumi que sorriu e abriu a mesma.

O garoto de cabelos pretos sorriu ao perceber que havia um polaroid de um dia que ele, Kugisaki e Itadori haviam ido para a cidade.

No momento que a foto foi tirada ele estava de braços cruzados emburrado porque Itadori havia roubado seu sorvete, e o rosado estava ao seu lado com o sorvete enquanto sorria para Nobara que estava tirando a foto.

Dentro da embalagem também estava uma pulseira com as letras "F" de Fushiguro e "I" de Itadori.

— Itadori... — Megumi disse baixinho e uma lágrima solitária desceu pela sua bochecha. — Esse foi o presente mais incrível que eu já ganhei.

Ele se aproximou abraçando o outro com força.

— Não sou bom com palavras, mas eu gosto muito de você. — Megumi disse tentando encontrar as palavras certas para se expressar enquanto abraçava o outro.

— E eu amo você. — Itadori disse sorrindo e só depois percebeu o que havia dito.

Um silêncio cobriu o quarto enquanto os dois estavam abraçados.

— Vem, vamos voltar a dormir.  — Yuji disse envergonhado e puxou o outro para deitar em seu peito enquanto fazia um carinho leve no seu cabelo.

Deitado ali, Fushiguro pensou em todas as vezes que havia arriscado sua vida para salvar Itadori, lembrou do sentimento de dançar com ele, da sensação de beija-lo pela primeira vez e como era prazerozo até mesmo implicar com ele e sorriu.

— Itadori? — Ele disse baixinho.

— Sim? — O garoto disse sonolento.

— Eu também amo você. — Fushiguro disse sorrindo e fechou os olhos se sentindo pela primeira vez em casa.


Notas Finais


Muito obrigada para quem leu até aqui! Me digam se gostaram... E até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...