1. Spirit Fanfics >
  2. Jealous >
  3. Ela vai me esquecer e vai me ter todo pra você.

História Jealous - Ela vai me esquecer e vai me ter todo pra você.


Escrita por: hyuswt

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro e eh isto.

Capítulo 2 - Ela vai me esquecer e vai me ter todo pra você.


— O que eu fiz pra merecer isso? — Jimin sorria com o desespero de Jeongguk, adorava o ver emburrado e adorava muito mais quando ele era a causa disso. — Eu te odeio Park Jimin. — Jogou as folhas de papéis escrito diversos "eu te amo" de uma garota que no caso é apaixonada por Jeongguk, o mandou. — Como deixou ela entrar aqui? Eu te deixei encarregado de cuidar da minha sala, mas você deixa qualquer uma entrar e deixar esse lixo de bilhete?

— Eu não vejo problemas da Hyu gostar de você. Ela quis lhe agradar mas como você é um arrogante parece que não funcionou. — Jeongguk franziu o cenho ao ouvir suas palavras.

Idiota. 

— Por que está discutindo comigo? Onde eu entro nessa história? — Isso que Jeon está fazendo é sem dúvidas tempestade em copo d'água.— Afinal, por que está dizendo coisas idiotas por causa de uma carta de uma garota apaixonada por você? 

— Por que eu gosto de você Jimin. — Paralisou exatamente no lugar onde estava. — Você alimentou a Hyu com falsas esperanças, você entra com tudo nessa história porque ela mesmo me disse que você contou a ela que esse amor é recíproco.

— Aish... Ta bom, eu disse sim isso pra ela mas o que que tem? Eu não queria vê-la triste só isso. 

— E a contando mentiras você a faz se iludir e assim a garota vai ficar feliz? — Suspirou sentando em sua poltrona.

— Que seja... Depois eu converso com ela. — Jeongguk revirou os olhos com a afronta do menor. — E o caso de você gostar de mim, uh? 

— Esqueça isso, foi por impulso. — Agora foi a vez de Jimin revirar os olhos.


Passaram-se dois dias depois da conversa de Jeongguk e Jimin em seu escritório, esqueceram a carta e tudo, até do que Jeongguk disse, bom, o mesmo pode ter esquecido mas Jimin não, Jimin queria ir fundo nesse assunto e não iria desistir até ouvir um "Sim eu gosto de você, ta feliz? Espero que esteja".

Jeongguk anda muito ocupado por isso os dois não falam muito recentemente, hoje ele não estava tanto igual como estava nos finais de semana, era uma boa oportunidade de Jimin ir perguntar o que ele sentia por si.

Estava a caminho do escritório mas ao ver Hyu entrando parou rapidamente de caminhar.

O que será que ela queria com Jeongguk?

Ficou um tempo no lado de fora do escritório decidindo se iria entrar ou não, tempo esse que foi o bastante para que Hyu demorasse muito dentro do escritório de Jeon, mas Jimin não estava se importando, bom que se dão bem, talvez Jeongguk comece até a gostar dela e eles namoram e vivem juntos para sempre.

Ouviu a porta ser destrancada.

"A porta estava trancada? Por que Jeongguk trancaria a porta para apenas ‘conversar’ com Hyu?"

Os dois saíram rindo um para o outro Jimin não sabe o que sentiu mas foi algo forte e que o fez ficar mal. Se afastou um pouco da porta ao ver que eles andavam sem o perceber ali, Jeongguk estava o ignorando? É isso?

— Oi pequeno. — Sorriu, mesmo que estivesse incomodado como apelidos semelhantes a esse Jimin estava acostumado. 

— Olá Hyu. — Sorriu fazendo seus olhinhos se formar finos riscos.

— O Jimin Hyung é fofo. — O mesmo sentiu seu coração dar uma leve parada e depois voltar ao normal mas não tão normal um pouco mais forte os batimentos. Só com um elogio de Jeongguk Jimin já havia ficado daquela forma.

O que será que estava havendo com Jimin e seus sentimentos? Será que... Oh não...

Jimin estava apaixonado por Jeongguk...

Jimin estava apaixonado por seu chefe.

— Obrigado... — Agradeceu tímido, Jimin odiava o fato de Jeongguk ser arrogante consigo quando estavam sozinhos e dócil quando estavam com alguém presente, mas mesmo assim ele não ligava, achava ser somente um secretário e não precisava de seus "carinhos" quando sozinhos. — Bom, precisa de algo chefe? — O citado o olhou sorrindo, antes de o responder limpou sua garganta.

— Vá até minha sala e me espere, não ousa desobedecer.

Jimin assentiu indo em direção a sala de seu chefe, ao chegar lá encontra a carta da Hyu a pega e observa melhor, tinha algo mais, não era somente "eu te amo" tinha algo a mais escrito. Ele então abriu e leu melhor — Não o julguem, se fosse vocês no lugar dele certeza que iriam fazer a mesma coisa.

"Vamos sair tomar um sorvete, e pode deixar por minha conta."

Direta e rápida.

Jimin se deixou levar pelo deboche, que idiota, no caso não era os homens que chamam para sair e são eles que pagam? É, Hyu estava realmente querendo ter algo com Jeongguk.

Depois de algumas horas Jeongguk chegou mas não acompanhado, parece que a garota já havia embora para sua casa, foi tarde.

Ele abriu a porta de seu escritório, pensou que o menor já não estava mais ali, achou ter demorado um pouco pra chegar, mas não, ele estava ali.

— Demorei? — Jimin se virou rapidamente pra porta ao ouvir a voz de Jeongguk e se levantou de sua poltrona.

— Nem percebi sua demora. — Suspirou pesadamente. — Enfim, o que quer me dizer? 

— Muitas coisas, mas uma dela é mais importante. 

— E qual seria ela? 

— Quero que você diga a Hyu que você gosta dela.

— Não.

— Por favor.

— Não.

— Por favor.

— Não. O que eu vou ganhar com isso?

— Uma namorada.

— E você?

— Uma vida sem atrasos. A Hyu é muito possessiva, acredita que nós fomos tomar sorvete uma garota qualquer veio me perguntar onde é o banheiro e a Hyu a empurrou? E olha que nem estamos namorando. — Jimin gargalhou, gargalhou tão alto que acredita que até as pessoas que estão em outro país deve ter ouvido.

— Meu Deus... Eu não quero namorar a Hyu nunca na minha vida, desculpe mas esse favor eu não faço. — O chefe do menor revirou os olhos irritado.

— Eu ainda não terminei de propor o que tenho pra propor. — Sorriu ladino. — Se você dizer que gosta da Hyu e começar a namorar com ela, ela provavelmente vai me esquecer evai me ter todo pra você. 

— Idiota.



Notas Finais


Eu não sei o que colocar aqui então ne.
Os seguidores estão crescendo uau <3

Estou com animação ent vou transformar isso em uma fanfic, dois bjs e é nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...