1. Spirit Fanfics >
  2. Jealous >
  3. .treino

História Jealous - .treino


Escrita por: eLEEsabe e jmaseul

Capítulo 7 - .treino


Na manhã seguinte ao fatídico jogo de verdade ou desafio, Hyunjin se encontrava paranóico.


Hyunjin já estava a ponto de subir pelas paredes, faltava pouco para entrar em colapso. Ele observava cada mínima ação do outro, estava obcecado.

Já havia entendido completamente as intenções de Yang, e sabia que não deveria levá-las tão a sério. O problema é que o seu próprio coração não conseguia aceitar, e por isso estava cada vez mais mal-humorado, com cada vez mais ciúmes.

E o fato de Jeongin acomodar-se ao lado de Changbin no sofá, conversando entre sussurros no ouvido do mais velho, não ajudou muito a mente de Hwang. Acomodado na poltrona mais distante do móvel, Hyunjin fechou os olhos para dormir, tentando ignorar a típica provocação que Yang fazia consigo.

Se ele acha que eu vou me render assim tão fácil, ele está enganado. Foi o que o Hwang pensou, mais obstinado do que nunca.

No outro móvel, Jeongin trabalhava em sua mais nova mentira. Como o ótimo ator que era, sussurrou as palavras em um tom tímido para Changbin:

— Eu não tenho muita experiência com beijos, hyung. Tenho certeza que Seungmin detestou!

— Mas é claro que não, Innie. — Discordou o Seo, incrédulo. — Eu estava na roda e vi bem a cena. Não acho que o Seung tenha se decepcionado com você.

— Ah, eu não sei, hyung. Sou muito inseguro com essas coisas, sabe? — Jeongin forçou um bico dramático, o que claramente teve um efeito no mais velho. — Como não tenho muita experiência, fico meio inseguro.

— Acho que isso é normal, In. — afirmou Changbin, tocando carinhosamente no braço do mais novo. — Você não precisa se preocupar com isso.

— Às vezes queria ser como você, hyung. Mais velho e experiente... — Jeongin fingiu surpresa, como se algo tivesse surgido em sua mente. — Espera, como não tive essa ideia antes?

— O quê? — Questionou o Seo, piscando várias vezes em confusão.

— Se tem alguém aqui que pode me ensinar a beijar é você, hyung!

— Eu? — Changbin escancarou os lábios, e depois negou com a cabeça de modo desconcertado. — E-eu não posso te beijar!

— É claro que pode. Será apenas para fins educativos — Yang explicou, dramatizando em seguida: — Por favor, hyung! Ou você quer me deixar mais inseguro do que eu já sou?

Changbin parecia incerto. Queria ajudar o mais novo, mas nunca havia se imaginado trocando um beijo com Yang. De maneira tímida, o Seo acabou assentindo com a cabeça, comovido demais para recusar um pedido do outro garoto.

Jeongin sorriu largo.

— C-certo. — Iniciou Changbin em um sorriso. — Mas vamos as dicas primeiro!

— Sou todo ouvidos. — Jeongin respondeu, sorrindo de modo inocente. Changbin coçou a garganta antes de continuar:

— Acho que o mais importante é ter sincronia. Quero dizer, você deve acompanhar o ritmo da outra pessoa, sem ser afobado demais ou muito lento. Também é importante ter pegada, isso vai mostrar que você está realmente envolvido no que está fazendo. Entendeu?

— Acho que só dá pra saber testando. — Jeongin sussurrou de volta, e sem dar tempo para uma reação do mais novo, inclinou-se para colar os seus lábios nos do outro.

Changbin arregalou os olhos pelo movimento inesperado, surpreendo-se pela atitude de Yang em segurar o colarinho de sua blusa com força, incentivando-o a agir. Ainda confuso sobre toda a situação, o Seo fechou seus olhos, tocando a cintura do mais novo.

Jeongin foi o primeiro a agir. Abrindo levemente sua boca, deixou que sua língua contornasse perigosamente os lábios do Seo, divertindo-se com a reação extasiada de seu hyung. Changbin abriu seus lábios para que as línguas enfim se conectassem, surpreendo-se pela sensação prazerosa que atingiu seu corpo. Não fazia ideia de que gostaria tanto do beijo de Yang como estava gostando.

Jeongin focou-se no que precisava fazer: atrair a total atenção de Hyunjin para ambos, e isso só aconteceria se as coisas entre ele e Changbin se tornassem mais intensas. Segurando o seu riso maldoso, Jeongin forçou sua língua com mais força sobre a do Seo, ao mesmo tempo em que suas mãos deixaram o colarinho do mais velho até seu peito torneado.

Jeongin forçou o corpo do mais velho e, sem nenhuma dificuldade, o impulsionou para trás. Changbin soltou um arfar surpreso entre o ósculo, mas não fez nada para separar o beijo. O corpo de Changbin deitou sobre o sofá, antes que Yang se acomodasse sobre ele. Nessa posição perigosa, o clima se tornou mais quente e necessitado, e os movimentos dos lábios se tornou audível.

Audível o suficiente para que Hyunjin despertasse de seu quase cochilo, focando sua atenção naquela cena improvável. Assim que sua mente sonolenta compreendeu o que se passava, seu corpo congelou em choque.

Jeongin se pegando com Changbin hyung no sofá?!

Hyunjin rangeu seus dentes em puro ódio, e por um segundo pensou em agir impulsivamente e separar os dois em violência.

Não, Hwang pensou consigo mesmo, apertando seus punhos pelo ódio.

É exatamente isso que esse maldito quer!

Não iria ceder as vontades do Yang. Sem mais, nem menos, fugiu para a cozinha. Caminhou até a pia, e encheu um copo com água gelada. Tomava em grandes goladas, enquanto tentava não surtar com o Yang.

— Falando no diabo... — Hyunjin murmurou ao ver Jeongin se aproximar pelo reflexo da janela.

— O que quer dizer, Hyung? — O mais novo perguntou provocativo.

Hyunjin trincou os dentes, fingindo não escutar o outro se aproximar. Fechou os olhos com força, e contou até dez. Por que estava tão irritado? Ele e Yang não tinham um relacionamento.

O pensamento apenas lhe deixou ainda mais irritado. Realmente, não haviam motivos para estar irado com algo. Jeongin era solteiro, podia beijar quem bem entendesse.

— Hyung, está me ignorando? — Jeongin parou ao lado de Hyunjin, com uma carinha tristonha. — Isso tudo por causa do Changbin Hyung?

— Porra, Jeongin! — Ele gritou.

Dando um pulinho de susto, o mais novo se afastou alguns passos, com um sorriso sacana dançando nos lábios charmosamente vermelhos. Jeongin  piscou para o Hwang, que sentiu o sangue ferver.

— É isso?! Pegou todos os nossos amigos para me deixar irritado? conseguiu! me deixou puto da vida. — Ele berrou e saiu andando da cozinha enquanto pensava nas diversas formas de matar o Yang.

Já o mais novo sorria e por dentro fazia a festa, sabia que havia conseguido atingir seu objetivo com eficácia. Jeongin continuou ali, apoiado no mármore da pia, apesar dos cabelos estarem uma bagunça, o sorriso vitorioso não saia de seus lábios inchados.


[...]



A casa estava silenciosa, Hyunjin andava estressado desde a noite na cozinha. Aquele beijo de Changbin e Jeongin foi a gota d'água. Ele estava em um conflito interno, por que diabos ele se sentia incomodado? Por quê ele tinha ciúmes? E entre esses debates infinitos, ele esbarrou com Changbin no corredor.

— Olha por onde anda, porra! — Ele vociferou para o Seo, que arqueou a sombrancelha e lhe olhou raivoso.

— Olha só, Hyunjin, não é so porque você está irritadinho que pode sair descontando em qualquer um dessa casa não. Se coloque no seu lugar — O baixinho resmungou, revirando os olhos.

— E você se colocou em seu lugar?! — Debochou, e o Seo tentou ir para cima, mas Hyunjin desviou.

— Por que você está sendo tão babaca, Hwang?!. Está assim faz dias, foi porque eu beijei o Jeongin?! — O outro perguntou.

— Cala a sua boca! — Hyunjin berrou raivoso.

— Está bravinho por quê? Diga logo! — Changbin insistiu também já berrando.

A este ponto os garotos já se aproximavam para ver o que estava acontecendo.

— Porque eu sou apaixonado pelo Jeongin, caralho! — Ele gritou, mas logo se arrependeu ao ver os outros garotos parados atrás de si, inclusive o Yang.

Hyunjin correu para seu quarto e Jeongin preocupado, foi atrás. Empurrou os meninos que estavam à sua frente e foi direto para o quarto que dividia com o outro. Olhou para a porta de madeira e decidiu.




Parece que chegou a hora de me acertar com o Hyunjin. 




Notas Finais


Chegamos lá, até o próximo!

77 favs! Mto obg, vcs são maravilhosos 🤗❤️❤️

Nossos perfis: @jmaseul e @eLEEsabe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...