1. Spirit Fanfics >
  2. Jealous >
  3. Entrou na chuva, tem que se molhar

História Jealous - Entrou na chuva, tem que se molhar


Escrita por: _babymileschery

Notas do Autor


Welcome back!

Olá meu lindos, fofos, queridos e queridas leitores e leitoras! 😙

Mas um aqui para você! 🖎

Eu preciso saber de suas opiniãos em relação ao o que estão achando da história! 🙂
Sabe...preocupações minha 😁

Excelente leitura!

Capítulo 7 - Entrou na chuva, tem que se molhar


~ Plush Trap On

Está na hora

Acha mesmo que eu consigo?

Você já está aqui, não pode mais voltar.

Merda!

Bati duas vezes na porta preta na minha frente, depois de dois seguros, exatamente, ela abriu, Nightnare me recebeu com um sorriso de criança.

Nightmare: oi coelhinho, entra.- deu um espaço pra mim. Bonnie tinha razão, o quarto dele é super organizado, além de ser grande e bonito, era limpo.- quer tomar alguma coisa?- levantei a sobrancelha.- eu tenho um frigobar, não conta pro Puppet.

Plush: entendi porque não sai muito do seu quarto, você tem tudo aqui.- girei observando mais o local.

Nightmare: na verdade, é meio sem graça ter tudo e não ter ninguém pra dividir.- deitou na cama. Mentira, a Fredbear sempre vinha ficar aqui no quarto com ele. 

Plush: pra mim seria tudo, adoro ficar sozinho, mas não tá fácil pra ninguém esses dias. Posso?- bati na ponta da cama, pedindo pra sentar.

Nightmare: claro.- se afastou e eu sentei.- eu até entendo. Depois que a Cupcake espalho pra todo mundo que eu gosto de você, não teve jeito. ficou bem popular você.

Plush: eu percebi.- olhei pras paredes pretas, tinha alguns cartazes de bandas. Night me puxou pra deitar mantendo um distância entre nós dois, ficamos explorando os olhos um dos outros, procurando algumas palavras pra impedir que o silêncio reinasse e ficasse constrangedor.

Nightmare: posso te fazer uma pergunta?- aceno com a cabeça.- eu soube que está atrás de seu irmão desde que ele o deixou aqui, mas você não se cansa de procurar alguém que... te deixou sem nenhuma explicação?

Plush: é por isso que estou procurando,  quero uma explicação.- ele estalou a língua.- minha vez de perguntar.

Nightmare: pode mandar.- olhei pra cima pensando em alguma coisa.

Plush: como você chegou aqui?- voltei a olhar pra ele que logo desviou para dar um suspiro, acho que fiz a pergunta errada.- desculpa.

Nightmare: fica tranquilo, estamos aqui pra nós conhecer melhor.- pausou.- meu pai achou interessante trocar seu próprio filho por uma garrafa de whisky. A minha sorte, foi que meu tio soube e logo me acolheu aqui.- arregalei os olhos.- mas já são mágoas passadas.

Plush: e seu pai?

Nightmare: morreu. Ele devia dinheiro ao cara das bebidas e o cara decidiu devolver na bala.- como ele podia falar aqui com tanta tranquilidade?! Eu já estaria pedindo pra parar de explicar.

Plush: uau...- disse virando pra cima.- você perdeu tudo, como consegue ser tão feliz?! 

Que caralhos de pergunta é essa Plush?! 

Nightmare: eu chorei tanto no passado que agora não tem mais o porquê de eu chorar.- chegou mais perto de mim colocando a cabeça no meu ombro. Eu sabia que ele tinha ficado abatido com minhas perguntas, eu via em seu olhos vermelhos.- como uma pessoa pode ser tão lindo como você?- ri, ele era muito aleatório. 

Plush: lindo? Eu?

Nightmare: não estou brincando.- infla as bochechas.- é você? Me acha lindo?- balanço a cabeça negativamente com tanta infantilidade.

Plush: não.- ele se levantou revoltado, gargalhei.- estou brincando.- continuei rindo, ele me puxou ficando em cima de mim. Parei de rir.

Nightmare: posso fazer uma coisa?- tirou a franja da frente do meu rosto.

Plush: o que?- disse com um pouco de medo. Ele se abaixou devagar, senti sua respiração quente na minha boca, ele precionou os lábios nos meus, ele não beijava como qualquer um. Tudo bem, eu também não beijei muita gente, mas eu sabia que com ele, era diferente, estávamos tentando recomeçar, no entanto, o sentimento era forte de mais pra ele se segurar e pra eu fazer-lo parar. Seu dentes mordiscaram meu lábio inferior até que ele o sugou, sua língua entrou em cena brincando de cócegas na minha boca. Quando Nightnare me beijava eu podia esquecer tudo. Nos separamos ofegantes e um filete de saliva nos unia:

Nightmare: já consegui ganhar o dia.- sorrimos. Ele se deitou de novo ao meu lado e virei de frente pra ele.- desculpa, nao consegui me segurar.

Plush: tudo bem.- brinquei com o lençol- mas...por que eu?- ele ficou quieto. Levantou minha cabeça com os dedos:

Nightmare: porque quando esta perto de mimha, meu vorqcao acelera e a minha alma salta. Quero passar a vida toda sem me preocupar em dizer no final dela que eu amei de verdade. - fiquei o olhando, eu não sabia o que responder, eu só queria esconder meu rosto que, provavelmente ficou super vermelho, ele riu me dando um beijo na bochecha.- Te ajudar a encontrar seu irmão. Se quiser. 

Plush: sério?- perguntei me animando por dentro.- isso não é uma brincadeira né?- me sentei na cama.

Nightmare: claro que não.- se sentou também-.No porão, o N.Pupoet tem algumas coisas que não gosta quando vamos mexer, lá pode ter alguma coisa, algum registro.- ficou de pé- vem, vamos lá!- chamou. 


~ Nightmare Bonnie On

N.Chica: Bonnie? BONNIE!- dei um gemido de dor, ela gritou bem na minha orelha.- o que foi? Morreu!? - eu devo ter caido em meus pensamentos de novo. Olhei pra mesa, N.Frrddy virou o rosto quando o encarei. Aquilo foi uma aviso que estou sendo ignorado ou é normal?

Desde da festa, nem Freddy, nem Foxy falaram comigo, estou com medo que eles me achem um aberração. Freddy sempre foi como algo mais que apenas um irmão e o Foxy, eu sempre gostei dele. Ainda não posso tirar nenhuma comconclusão se eles estão ou não estão me ignorando. No corredor, avistei Plush e Nightmare juntos, conversando sobre alguma coisa.

Nightmare: Bon! -veio até mim - você lembra onde o N.Puppet esconde a chave do porão?- arregalo os olhos, eles iam se meter em encrenca. Estalei os dedos lembrando da última vez que eu vi ele esconder aquela chave.

N.Bonnie: ele colocou em algum lugar da sala de estar. Não lembro muito bem.- olhei para os dois.

Plush: tá tudo bem, a gente procura.- deu o ombro.

Nightmare: valeu! - os dois passar correndo. Parece que eles já estão se entendendo. Segui para minha fortaleza onde ninguém nunca me incomodou, só que antes de entrar, eu vi a porta do quarto de Foxy aberto.

A curiosidade sempre mata o gato, Bonnie, não seja o gato.

Foi mal aí consciência, mas eu vou ver o que tem lá dentro. 

Primeiro observei de fora, o local estava claro, como se ele tivesse acabado de sair. Afastei um pouco a porta e ela abriu por completo, o cheiro de Foxy entrou nas minhas narinas. aí que cheiro bom! A cama estava bagunçada, tinhas alguma roupas dele jogadas no chão, em cima de sua gaveta de roupar, tinha um aquário com dois peixinhos dourados, sendo que um tinha umas manchas pretas no corpo. Eu não sabia que ele gostava de animais. que fofo!

N.Foxy: Bonnie?- travei o cu.

Eu avisei

Virei devagar pra ele, ele estava só de toalha. Acho que virei uma pimenta. Fiquei reto tentando arrumar coragem de falar com ele, Foxy tinha tanquinho MUITO definido. Aí gente me help aqui acho que eu vou desmaiar. Jesus me tira daqui!

N.Bonnie: o-oi F-foxy-y...- droga! 

N.Foxy: não é comum te ver entrando nos quartos, geralmente quem faz isso é a N.Mangle.- eu não  tenho argumentos pra responder suas resposta senhor, sabe, tá quente aqui e eu acho que estou derretendo vivo.- Bon, eu sei que você não consegue escolher entre mim e o Freddy, mas estamos tentando o possível para nos dar bem.- minhas mãos começaram a suar, eles estão tentando o que?! - você está bem?- se aproximou tocando na minha testa com a mão. Senhor, quando foi a última vez que ele ficou tão perto assim de mim? Ah eu lembro, nunca!

N.Bonnie: e-eu estou b-bem!- dei um sorriso nervoso tirando a mão dele.- não sabia que gostava de peixes.- tentei mudar de assunto.

F.Foxy: sempre gostei.- fez o tradicional sorriso que me deixa de pernas bambas.- esses são o Tico e o Teco.

N.Bonnie: que amor!- falei olhando para os peixes, aquele corpo cheio de curvas, estava me desconcentrando.- gosta de outros tipos de animais?

N.Foxy: claro - se aproximou para observar os peixinhos, estava próximo de mais! Pra piorar, ele segurou minha cintura apoiando a cabeça no meu ombro. Posso morrer em paz agora.- gosto de hamster, algumas espécies de aves e principalmente de coelhos.- meu coração pareceu parar ao ouvir sua voz tão perto do meu ouvido, me arrepiei. Virei o rosto pra ele, seu nariz tocou no meu.

Terra chamando Bonnie! Vai dar merda! 

Segurou meu queixo iniciando um beijo quente, sem esperar, sua língua penetrou na minha boca raspando nela, ele era muito gostoso! Puxei sua nuca pra mais perto de mim como se necessitasse dele. Como se ele fosse uma droga e eu, o pobre coitado, viciado naquela substância. Naquela maldita substância. Infelizmente, nos separamos pela falta de ar. Foxy suspirou, desgrudando do meu corpo, ele pareceu estar se contendo, deve ser por conta do Freddy. Senpai pegou uma muda de roupa entrando no banheiro sem dizer mais nada. Sai em silêncio e bati de cara com Freddy e Ed conversando, lascou-se.

O moreno maior me olhou de cima zangado e se retirou. Mordi os lábios de cabeça baixa:

Ed: sabe que está machucando os dois fazendo isso, não é? - olhou pra mim com a sua famosa posição formal.- se quer ter um relacionamento de 3 pessoas, não deve excluir um.- me olhou de canto. Segui entrando finalmente no meu quarto.

Eu avisei, te avisei muitas vezes, mas você não me escuta!

Bati minha cabeça 3 vezes na porta querendo desfazer a comemoração da minha consciência. O gosto, o toque, foi tudo tão bom. Eu faço e depois me arrependo, esse é meu grande problema. Tirei o celular do bolso e vi o horário, era muito cedo pra tentar dormir, se eu tentar vou ter insônia.

~ Plush Trap On

Depois de muito tempo encontramos a chave dentro do vaso de planta do lado da saída. Estamos descendo as escadas, não tinha corrimão e estava muito escuro. Parei de andar, Night notou:

Nightmare: algum problema? 

Plush: é que... Eu tenho medo de... escuro.- fico envergonhado por ter admitido algo tão infantil. 

Nightmare: tudo bem.- Ele me estendeu a mão - está comigo, nada vai acontecer.- sorriu me passando segurança, segurei sua mão e continuamos a descer. Observei uma luz vermelha nos nolhos de Nightmare, eles brilhavam no escuro, era tão bonito.- eu vou achar o interruptor, fica aqui.- saiu de perto de mim.

Beleza, fica calmo

Tá difícil fazer isso, esse medo foi produto de uma sacanagem que fizeram. De  noite, um idiota, amigo do meu irmão entrou pela minha janela, de madrugada, com um serra elétrica. O motivo? Assustar meu irmão, porém ele não acertou a janela e acabou me dando um corte no braço. As luzes logo foram ligadas e Nightnare surgiu no meio de algumas estantes cheias de caixas e livros. Comecei a andar observando.

Plush: caramba.- suspirei.- porque ele esconde esse lugar de vocês? 

Nightmare: isso é assunto proibido aqui no internato.- olhou ao redor procurando.- por aqui.- me chamou saltitando?! Oi?- eu acho que é por aqui que ele faz os registros de cada pessoa.- abriu um caixa e a poeira tomou conta do meu nariz, espirrei.- own, você é muito fofo quando espirra!- comentou e eu fiz cara feia. Ele nem precisou procurar muito, a minha ficha de registro estava bem em cima.

Nightmare: oh! So kawai!!! - fez uma carinha kawai.- Olhei o motivo dele ter ficado assim. Na ficha estava uma foto minha bebê com um pijama de coelho.- eu fico com essa foto.- tirou a foto e guardou no bolso.

Plush: palhaço...- suspirei e peguei o papel de sua mão. A ficha parecia ser bem básica, nome, idade, altura, mas quando virei a folha eu me assustei. Todos os meus dados estavam lá, minha certidão de nascimento, tipo sanguíneo, registros de escola, enfim, tudo.

Nightmare: o que foi?

Plush: quem faz essas fichas?

Nightmare: normalmente é quem deixa a pessoa no local, no seu caso, foi seu irmão quem fez. Eu acho.- torceu a boca mexendo em outras caixas. Olhei de novo para aqueles dados, virei novamente a página. Parentes: não existe dados nenhum. Bosta, viemos aqui pra nada.

N.Puppet: quem está aí?! - fiquei imóvel com o susto, Nightmare me puxou para trás de algumas caixas, ele me cobriu com aquela manta preta. N.puppet olhou ao redor e foi até a caixa de registro, olhou de novo ao redor então tirou alguns papéis do blazer dele, o manto de Nightmare ficou na minha frente, tirei, no entanto N.puppet já tinha voltado. Sem querer, as coisas onde Nightmare se apoiou, caíram. A vareta virou pra trás caminhando em nossa direção, estávamos ferrados.

Fredbear: ô albino! Tem visita!- chamou, Puppet parou, olhou pra trás desconfiado, uniu as sobrancelhas e subiu as escadas.- você viu o Nightmare por aí?- perguntou, ele respondeu com um "não sei" e fechou a porta. Suspirei aliviado.

Seus cágados

Sinto uma leve ereção, olhei pra Nightmare então eu entendi, estava no colo dele.

Nightmare: o que foi? Isso que acontece quando você fica rebolando bem no meu pênis!

Plush: eu não estava rebolando!

Nightmare: estava sim- fiz cara feia e levantei.-melhor sairmos daqui.- falou subindo as escadas.- antes que...- ele tentou abrir a porta e não conseguiu.- opa...- olhou pra mim.- estamos presos...

Plush: O QUE?!?!?.- corri até ele e tentei abrir a porta, sem sucesso.- calma, calma, precisamos manter a calma.- disse pra mim mesmo, estava muito nervoso.- hahahaha...

Nightmare: você está bem?

Plush: estou muito bem!- olhei pra ele com sorriso nervoso.- o problema é.- pausei.- COMO A GENTE VAI SAIR DAQUI?!?!- puxei minhas duas orelhas.

Nightmare: calma, vamos achar outra saída.

~ Cupcake On

N.mangle: ele só me disse que ia limpar as janelas pelo resto do mês.- explicou sem se preocupar.

Ed: pelo menos não teve que lavar a roupa do pessoal.

Cupcake: concordo.- disse pegando o garfo até minha boca.

N.mangle: bem - suspirou.- vou deixar os dois pombinhos sozinhos, boa noite.- engasguei com a comida. Ela saiu rindo da minha cara. Olhei pra Ed, ele estava rindo baixo,  aquilo era um bom sinal?! Ou devia me preocupar.

Ed: Cup, eu queria te perguntar uma coisa.- aí meu kcalb, era agora Cup, segura a emoção menina.- eu gostaria de saber se você concorda com o relacionamento a 3 do Bonnie?- meu mundo caiu, eu jurava que ele ia pergunatr uma coisa. Mantive o sorriso e respondi:

Cupcake: concordo plenamente, por quê?

Ed: nada, só acho meio exagerado.- coçou a nuca.- além do mais, o Freddy pegou ele beijando o Foxy.

Cupcake: sério? Cara, deve ter...

Ed: machucado? Machucou muito. Se trancou no quarto e não saiu até agora.- estarei a língua. Uau... até os pedobears amam.- de qualquer forma, estou meio zangado com ele.

Cupcake: não fique, é difícil no começou, depois seu irmão vai estar saltitando por aí como se o mundo fosse perfeito e a vida tivesse ganhado sentido.- Ed riu. Ele tinha um sorriso tão bonitinho, os dentes branquinhos, os caninos afinados, todos alinhados.

Ed: Cup? - me chamou- você está bem?- estalou os dedos na minha frente, droga, viajei.

Cupcake: hum? Ah! Eu estou... ótima! - se toca menina! Pare de secar o menino.

Ed: vamos, já vai ficar tarde.- Desceu da cadeira estendendo a mão pra mim. Corei um pouco e peguei nela, durante o caminho todo ele não largou, ainda bem que não! Aí Jesus! Obrigado minha Ethiw (Deus). Chegamos na frente do meu quarto.- Bem, aqui é sua parada, boa noite Cup.- beijou minha mão. Aaaahhhhh que formal!

Cup: boa n-noite.- fala direito garota! ele sorriu e depois se retirou. Entrei no meu quarto e comecei a gritar até N.chica bater na parede ao lado.- opa, DESCULPA!

~ Plush Trap On 

Tá estava ficando tarde e nada de acharmos uma saída. Eu andava de um lado para o outro roendo as unhas, vou deixar um puraco no carpete. 

Nightmare: achei! - gritou puxando um colchão inflável de casal, pegou uma rede velha e algumas almofadas empoeiradas. - parece que temos de dividir.-  bateu elas tirando a poeira e olhou pra mim. Como ele pode pensar em dormir?! -se importa de dormir de conchinha? 

Plush: o que é isso?- ele me olhou surpreso e depois riu. Se ajoelhou no colchão. 

Nightmare: vem cá que eu te mostro.- me puxou. Night me colocou de costa pra ele encaixando seus quadris perfeitamente nos meus. Passou o braço por debaixo da minha cabeça e a outra me segurou pela cintura. Eu estava bem nervoso.- relaxe Plush.- Disse. Me aconchego mais em seu corpo e ele me cobriu com a rede.- Bons sonhos coelhinho.- falou baixinho me dando um beijo na cabeça. 

Plush: boa noite.- disse finalemnte relaxando. Aquilo é dormir de conchina. Era tão bom que dormir rápido.


Notas Finais


Bom meus queridos e queridas mais um terminado pra vocês

📣 Algum erro ortográfico? Grita bebê! 📣

Até semana que vem 🖑

💕 Exelete semana para vocês 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...