História Jealousy - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun, Taeyong
Tags Jaeyong, Monsta X
Visualizações 269
Palavras 345
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


jealousy é boa demais e precisa ser enaltecida sim, nada melhor que jaeyong pra fazer esse trabalho

Capítulo 1 - Um pouco de ciumes


Você me deixa com ciúmes, baby.

A razão pela qual eu sou assim, honestamente, é porque estou gostando disso. Suas provocações são como um bolo delicioso para mim Taeyong, onde eu como tudo e posso até a lamber os lábios de tão bom que estava. Continue acariciando aqueles ombros para chamar minha atenção, ha ha, isso é engraçado.

Eu pensei que era especial para você, eu quase confundi tudo, estive pensando e agora minha mente está confusa, por que você está fazendo isso comigo?

Nós não somos nada um para o outro, então o que é isso? Por que você continua testando meus nervos Taeyong? Sempre com seus joguinhos sórdidos, as provocações que ficavam cada vez mais claras, tanto que Doyoung chegou a me perguntar sobre você, e do porque eu estava quase matando aquele cara com o olhar.

Um pouco de ciúmes, não eu, mas de outra pessoa. Por que você continua olhando profundamente para ele? Ciúmes, não eu, mas de outra pessoa. Não faça isso, pare com isso.

Taeyong, por sua causa eu sou agora um demônio infeliz, eu sou o rei do ciúme e estou indo direto para o seu perfume.

Acha que esses caras são melhores do que eu? O que você está sentindo? Apenas confie em mim e voe comigo moreno. Não fale dele agora, você está me deixando com ciúmes.

Estou perdido em suas ilusões Lee, o que é engraçado de me esconder e provocar? Tenho que parar de imaginar, mas como você pode ser tão lindo Taeyong?

Eu sou um pouco ciumento, meu coração bate acelerado, esses lobos podem rosnar amor. Para onde você está olhando? Olhe para mim.

Se continuarmos assim, chegara um dia em que eu ficarei louco de ciúmes, se esse era o seu plano, então eu me apaixonei por isso.

Ciúmes amor, ciúmes.

Vamos nos aproximar um pouco um do outro e fechar essa distancia entre nós.

Ciúmes baby, não eu, mas de outra pessoa, eu odeio pensar em você com outra pessoa.

Não faça isso Taeyong, pare com isso. Ciúmes, baby. Ciúmes, ciúmes.

 


Notas Finais


eh isto, view em jealousy, amém jaeyong e é nós


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...