História Jealousy. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 5
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá ~

Essa é minha primeira fanfic e acabei tendo o plot para ela do nada. Ela tem sim uma temática um pouco tensa, se você não gosta, por favor não leiam. Não pretendo estender essa fanfic por muito tempo, afinal, não tenho muitas ideais para ela e já estou com tudo pronto para todos os capítulos que pretendo postar, então a fanfic será atualizada rápido.

Espero que não fiquem com raiva do Yoongi, já que ele tem um papel bem tenso aqui. Enfim... Boa leitura!!

Capítulo 1 - Prólogo


30 de abril de 2015, Seoul


Min Yoongi era um típico garoto bad boy, não ligava para as regras que a sociedade sempre impõe sobre as pessoas e fazia questão de quebrar a maioria por isso já foi para a cadeia diversas vezes. Choi Sooyoung não sabe como se aproximou do rapaz e muito menos como começou a se envolver tanto, afinal ela sempre foi uma mulher ligada a arte e Yoongi... Bem, a arte dele era bem oposta a de Sooyoung.
A outra sabia como Yoongi era, estudaram juntos durante o ensino médio, mas ele mudou bastante, apesar de permanecer com aquela aura fria e um tanto quando misteriosa. Em um relacionamento as pessoas mudam, mostram outro lado de sua personalidade, um lado obscuro e que pode prejudicar tantas pessoas.


Os dois costumavam trocar beijos depois de alguns anos após o ensino médio, se encontraram em uma festa que Sooyoung foi obrigada a ir por sua amiga, Naeun sempre levava a amiga para todos os lugares em busca da diversão de ambas. Yoongi estava com um cigarro entre os lábios e com um copo de qualquer bebida em uma das mãos, as tatuagens dos braços não apareciam por conta da jaqueta de couro preta que ele usava, mas as tatuagens do pescoço eram bem evidentes através de sua pele bem clara. Sooyoung não se envolvia com caras daquele tipo, na verdade era muito difícil a garota de envolver com alguém, porém o Min realmente lhe conquistou.

20 de agosto de 2017, Seoul

-Você acha mesmo que vai encontrar alguém que goste de você além de mim? - Yoongi perguntava rindo sarcástico e jogando o corpo de Sooyoung contra o sofá da sala. - Você é tão idiota!


Era costume o mais velho beber em alguma boate e quando chegava a noite? Bom, ele corria para a casa de Sooyoung e eram horas a frente com brigas e mais brigas, e a primeira agressão veio em uma dessas noites em que ele bebia. Eles já estavam juntos a bons dois anos, no começo foi por vontade de ambos, entretanto com o tempo a mulher foi percebendo quem realmente Yoongi era e por mais que ela tentasse de afastar dele, Min Yoongi parecia um boomerang para Choi Sooyoung e sempre voltava.


Notas Finais


Bom, esse foi o primeiro capítulo da fanfic e por ser apenas um Prólogo ficou bem curto, fiz ele apenas para mostrar um pouco a relação do Yoongi e da Sooyoung.

Eles vivem um relacionamento bastante abusivo e sim, o Yoongi agride a Sooyoung. Não sou a favor desse tipo de relacionamento, isso é apenas uma estória fictícia.

Espero que tenham gostado desse começo e até o próximo verdadeiro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...