1. Spirit Fanfics >
  2. Jealousy >
  3. Capítulo Único

História Jealousy - Capítulo Único


Escrita por: OneJack_o

Notas do Autor


Oi, oi, oi. Mas olha só quem veio aqui do nada trazer mais uma parte da famigerada coletânea de grimmhimes medievais.

Já vou começar dizendo que essa fic não existiria se não fosse a volta da @Asiral por que mesmo que eu tivesse com essa ideia na cabeça, mas é nunca que eu ia postar, sou muito preguiçosa e a volta da Asi me deu uma animo a mais pra postar essa one aqui. Então agradeçam a ela e vão ler Bond To You, que é uma grimmhime deveras maravilhosa <3

Apesar de ter revisado, pode conter erros. Estejam avisados.
Enjoy <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ciúme nunca foi uma constante na vida agitada e cheia de lutas como a de Grimmjow, mesmo tendo sobrevivido a uma infância difícil e nada abençoada, onde pobreza e fome eram presentes em seu cotidiano, ele nunca sentiu inveja dos mais ricos. Era, na sua opinião, um sentimento inútil de sentir, pois para o mesmo, foi tão simples quanto respirar; se ele queria algo ou alguém, ele conseguia.

Então ciúme e seus variados sinônimos nunca foi uma variável em seus dias e praticamente não existia em seu dicionário.

Não até a noite de hoje.

Aquele deveria ser um dia de alegria e comemoração, afinal era a celebração da união matrimonial entre os monarcas que ambos, Grimmjow Jaegerjaquez e Orihime Inoue, serviam e juraram proteger. No entanto, lá estava ele, apertando o caneco de cerveja tão forte que a qualquer momento poderia partir o objeto de madeira com os dedos.

Seu olhar queimava em repulsa com a cena diante as irises azuis ciano de seus olhos. Assistir ao mar de homens que rodeava a figura pequena da bela mulher ruiva – como um bando de aves de rapina que cercam uma presa – lhe causava um mal-estar e ódio distintos. Perdera a conta de quantas vezes havia revirado os olhos em poucos minutos.

Ciúme nunca foi uma variável na vida do impiedoso guerreiro que era Grimmjow. Mesmo após conhecer e irremediavelmente perder seu coração para Orihime de forma inesperada, ele sabia que nunca a perderia para ninguém – afinal o trabalho de comandar um exército era uma ótima desculpa para não desposar.

Contudo após a notícia da dispensa do cargo de general por parte da moça, não demorou muito para que sua realidade fosse modificada de maneira brusca. E era com tremendo desgosto que durante boa parte do festejo ele observava discretamente a mulher de longos cabelos cor de cobre ser cortejada por variados tipos de homem.

Ao vê-la cercada por aqueles sujeitos, sem nome e sem rosto aos seus olhos, pela primeira vez o indomável cavaleiro sanguinário sentiu medo e insegurança; pela primeira vez sentiu na pele o desconfortável sentimento que era o ciúme.

Tomou um gole de sua cerveja, já havia perdido as contas de quantos canecos tinha entornado. Do lado, os soldados sob seu comando – já tão embriagados quanto ele próprio – conversavam sobre assuntos variados que pouco lhe importavam. Seus olhar elétrico e atenção estavam presos na figura da bela dama a sua frente.

Mais um gole da bebida. Viu um sujeito qualquer tentar toca-la nos ombros nus e no mesmo instante amaldiçoou a falta que fazia a armadura negra que cobria o corpo pequeno dela todo o tempo, mas por outro lado, não podia deixar admira-la naquele vestido verde esmeralda de mangas caídas.

Mais outro gole. Um bastardo insignificante, um verme fraco na melhor das hipóteses, tentou tocar-lhe as mãos. Sentiu naquele instante uma veia se contrair em irritação, o aperto no caneco de madeira em sua mão intensificou-se ainda mais.

Mais um novo gole. E oh não! A bebida havia se acabado e o pouco restante de seu autocontrole também. Ele estava prestes a cometer um ato de loucura.

Bateu o caneco feito de madeira escura ornamentada contra a mesa de pedra tão forte que o som do impacto ecoou pelo recinto quase tão alto quanto à música do bardo e as vozes dos convidados. Ele iria definitivamente fazer uma maluquice, sabia disso.

Ébrio e pobre de equilíbrio, levantou-se irritado, muito visivelmente irritado. Suas ações bruscas chamando a atenção dos presentes no grande salão de festa decorado. Seus olhos azuis como o céu ignorando todo o resto mantinham-se presos na figura curvilínea da ruiva poucos metros à frente, que assim como todo os outros, o olhava com surpresa.

Estava completamente embriagado e zangado com as sensações estranhas que aquele incomodo sentimento recém descoberto causava no seu corpo forte. Sua voz de um tom baixo natural, rugiu alto como o brado de uma fera mortal. Olhos azuis grogue encaravam as irises âmbar dela, sinceros como nunca antes. Totalmente fora de si, ele fez uma loucura.

“Inoue! Case-se comigo.”

Não foi uma pergunta, mas sim uma afirmação, no entanto ele não permaneceu acordado tempo suficiente para ouvir a resposta dela.


Notas Finais


Iiiih, Grimmjow encheu a cara e deu vexame. Mas o final ficou em aberto e agora? Ai vocês comentam bastante e imploram pra mim trazer a parte dois com 300 palavras mostrando o que aconteceu depois :V

Queria mostrar a referência pro vestido da Orihime, eu gostei muito dele então eu vou mostrar e vocês vão ver sim.

Referência para o vestido da Orihime - frente: https://i.pinimg.com/564x/d6/f6/7a/d6f67add9a3056ae0435c8c3d8b4391e.jpg
Referência para o vestido da Orihime - costas: https://i.pinimg.com/564x/38/3a/85/383a85218bbc681e1be2ae270996b2b4.jpg

Agora imaginem esse vestido na cor verde esmeralda.

A lista com a coletânea de grimmhimes medievais em ordem cronológica de acontecimentos na história: https://www.spiritfanfiction.com/listas/aquela-grimmhime-medieval-6061437


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...