1. Spirit Fanfics >
  2. Jealousy (Imagine HyunIn) >
  3. Sem controle !

História Jealousy (Imagine HyunIn) - Sem controle !


Escrita por: ByunKumpimook

Notas do Autor


Oeeee meus amoreesss , demorei muito eu sei , na vdd eu tava sem criatividade e sem ânimo . Tinha esquecido até que tinha uma fic , desculpem! Mas estou de volta, aproveitando que cancelaram as aulas então vou ter tempo . Não que eu ache isso bom , ficar sem aula realmente vai prejudicar muita gente . Mas vamos laaaa!!!
Booaa Leitura ❤📚

Capítulo 27 - Sem controle !


        Hyunjin ♡☆

Eu estou muito nervoso e não sei oque fazer , Felix e os meninos estão aqui em casa tentando me ajudar .

Jinsung - E se a gente chamar a Polícia??

Minho - Não precisamos da Polícia , ChangBin é um ótimo hacker . Vc pode ? - Diz olhando pra ChangBin que logo confirma.

- Ele vai me pagar quando eu acha-lo !!! 

Changbin - Calma Hyunjin , a gente vai conseguir acha-los. 

Felix - Tomara que Jeongin esteja bem ...  - Diz o Alaranjado chorando abraçado de Jinsung.

Jinsung - Felix , ele ta bem ! Jeongin é forte! 

(.....)

 Jeongin ♡☆

 Acordei em um lugar totalmente escuro e silencioso , única coisa que eu escutava era minha respiração . Agr ouço passos se aproximando e uma porta ser aberta dando luz aquele lugar .

Logo vejo o rosto da pessoa , Yeosang? 

Yeo - Finalmente acordou né , princesa?

- Oque to fazendo aqui ? Pq to amarrado ?

Yeo - Assim vc não poderá fugir de mim , meu amor - Ele passa a Palma da mão no meu rosto mas eu afasto .

- Vc é louco? Eu namoro!! 

Yeo - Eu sempre achei vc lindo , fofo , perfeito pra mim ! - Ele me olhava com olhar de sociopata , Ele é estranho. 

- Desencosta de mim !

Yeo - A gente vai ficar juntos pra sempre! Ninguém vai atrapalhar nossa vida , eu não vou deixar . Vc é meu!

Ele levanta me olhando , esse cara é estranho mesmo!

Onde está Hyunjin?  

Yeo - Vamos se divertir um pouco ?? 

- O-oque ? - O mesmo começa a passar as mãos na minha coxa e eu começo a me espernear - SAAAIII SEU NOJENTO!!! 

Yeo - QUIETO E CALADO ! - Ele me dar um tapa na cara .... NA CARA ! 

- Seu cretino!!! - Dou um chute no seu estômago fazendo ele se afastar.

Yeo - Como se atreve? - O mesmo vem pra cima de mim e puxa meu cabelo me fazendo ranger os dentes o olhando com raiva. 

Não vou abaixar a cabeça pra esse Nojento!  

- Diz logo oque vc quer cmg? O por que de me sequestrar!!

Yeo - Bom , seu namorado tem contas pra acertar com meu chefe . Hyunjin sabe muito bem que qualquer coisa que ele tiver e for importante , ele vai perder ! Meu chefe disse isso à ele . Hwang foi embora de Pyongyang sem acertar as contas com Jinyoung. O pai de Hwang morreu por causa dessa dívida com meu chefe. - Meus olhos estavam arregalados e minha boca entreaberta , oque Hyunjin fez no passado?

- M-mas.... Oque Hyunjin fez pra esse Jin..young? -Eu estava tão nervoso que a voz quase não saía.

Vejo YeoSang se sentar em uma cadeira e começar a beber um drink , não sei da onde apareceu tudo isso ou eu não prestei atenção em nada .

Yeo - Quando Hyunjin tinha 15 anos , ele foi morar com seu pai em Pyongyang. LÁ Hyunjin conheceu Jinyoung , os dois viraram amigos e estudavam na mesma escola . Um tempo passou e Jinyoung soube que durante uma viagem pra Europa seus pais morreram . Jinyoung entrou em depressão e mudou muito , JÁ não falava muito com Hyunjin e sempre o tratava mal -- Na escola os dois começaram a gostar de uma mesma menina . Uma competição se iniciou , Jinyoung conseguiu namorar com a menina que ele amava e Hyunjin ficou triste , mas não interferiu no namoro dos dois * Diz terminando de tomar seu drink* . 

- E-e oque aconteceu???

Yeo - Quando os dois tinham 17 anos , Jinyoung ainda namorava a menina e a amava muito mais do que sua própria vida . Nela ele encontrou seu Porto Seguro , Ela era a salvação dele . Depois de um tempo Jinyoung tinha descobrido que seus pais não morreram por acaso , foi o pai de HyunJin que os matou , ficou odiado e foi bater na casa de Hwang . Os dois discutiram e começaram a brigar feio na frente da casa Hyunjin , Jinyoung levou Hwang pra perto da rua ... Queria que um carro atropelasse o mesmo . A namorada de Jinyoung apareceu gritando pra eles pararem de brigar e a mesma tentou tirar Hyunjin de cima do Jinyoung , mas o mesmo empurrou ela fazendo que ela saísse cambaleando pra rua foi bem na hora que um carro passou e a atropelou . Jinyoung SÓ empurrou HyunJin e foi correndo socorrer sua namorada que JÁ não tinha mais vida . 

- HHyunjin....eu tenho certeza que Hyunjin não tinha a intenção... e-ele não ...

Yeo - ELE A MATOU DE QUALQUER JEITO !! ACEITE!!  

Yeo - Hyunjin foi embora de Pyongyang , acredito que tinha ido morar com sua mãe. O tempo passou e o ódio de Jinyoung SÓ aumentava pelo HyunJin e seu pai , O pai tinha matado sua família e o filho sua namorada que ele amava tanto . Mataram todas as pessoas que ele amava , desde então Jinyoung avisou pra Hyunjin . Qualquer pessoa que fosse importante pra ele , tipo vc . Ele iria perder e sentir a mesma dor que meu chefe sentiu . Primeiro foi seu pai , foi morto a tiros pelo Jinyoung , Segundo ta prometido ser a mãe de HyunJin e terceiro.... VOCÊ - Ele me olhava com um olhar de psicopata e andava lentamente até a mim.... ai MDS!!

- N-não , Hyunjin não fez isso por que ele queria , ele não sabia que iria passar um carro ali já que tava brigando feio com seu chefe!!! HYUNJIN NÃO TEM CULPA DAS MERDAS QUE O PAI DELE FEZ!

Yeo - HYUNJIN MATOU A PESSOA QUE TINHA SALVADO JINYOUNG DA ESCURIDÃO , VC SABE COMO É PERDER UMA PESSOA QUE VC AMA MUITO ? AINDA MAIS SE ELA TAVA TE AJUDANDO COM SEUS PROBLEMAS?

- ......  - Não aguentei e comecei a chorar , eu não vou morrer , tenho que achar um jeito de me soltar e lutar pela minha vida ! 

Yeo pega um canivete e começa a passar na minha clavícula , eu tava aterrorizado , aquilo tava doendo tanto.

Yeo - Isso não é o tanto da dor de perder uma pessoa que vc ama .

- P-por que está fazendo isso.... se era pro seu chefe fazer isso ....

Jinyoung - Olá!!! Cheguei atrasado ? - Do nada alguém aparece .... Esse é o JINYOUNG?

Senhor me salve!!! 

Como vou me soltar e lutar contra os dois ? 

Yeo - Aqui está ele , agr o meu chefe irá cuidar de vc bem direitinho. - Diz indo pro canto da Sala .

Jinyoung - Nada mal - Diz me analisando , ele tem olheiras fundas e seus cabelos bagunçados , completamente assustador!

Hyunjin ☆

 ChangBin conseguiu rastrear onde está o Jeongin . Não temos muito tempo , ainda bem que estamos quase chegando .

Felix - Hj eu mostro que não sou fraco em luta .

Minho - Provavelmente vai ter caras de guarda então deixamos isso com vc e o Jinsung.

Jinsung - Tudo bem...

Hyunjin - Confiem em vcs mesmo , vcs conseguem! 

ChangBin - Eu sei que ninguém aqui é ruim de luta , então vamos colocar pra quebrar. 

 - Eu SÓ quero meu Jeongin de volta e sem nem um machucado , se tiver eu acabo  com a raça daquele fdp do YeoSang ! - Digo olhando as matas. 

Jinsung ☆♡

 Eu estou com medo e não sei se vou conseguir lutar ... Mas vou tentar dar o meu melhor .

Minho - Hey , eu to aqui e acredito em vc - Diz apertando minhas mãos e me beijando - Eu te amo .

Jinsung - Obrigado ... Eu tbm te amo muito - Beijo suas mãos e sua boca .

Não demorou muito a gente chega no local .

ChangBin ♡☆

Estacionei o carro um pouco distante daquele balcão , fomos andando até um certo ponto.

Hyunjin - Felix e Jinsung , vcs irão discretamente até a porta daquele lugar e pegaram de surpresa aquele dois que estão ali .

Felix - Muito bem , Felix - Diz enrolando esparadrapo na sua mão e Jinsung tbm.

-  Da onde tiraram isso ? 

Felix - Eu sou prevenido meu amor - Disse me dando um beijo e indo mais o Jinsung .

Felix ♡☆

Chegamos por trás do balcão e fomos de fininho até os caras , peguei o primeiro e dei uma joelhada na sua cabeça que o fez desmaiar , ai que incrível!  Não percebi que o outro cara vinha atrás de mim mais Jinsung da um golpe nele que tbm desmaia .

Jinsung - Pronto ! - Diz fazendo sinal com as mãos para os meninos. 

Hyunjin ♡☆

Entramos dentro daquele balcão e escutei um grito .... Jeongin?

Sai  batendo com os meninos em todos que estavam tentando nos impedir , até que encontrei o lugar em que Jeongin estava . A porta estava entreaberta , olhei devagar e vi um homem alto e ... com uma estatura de alguém que eu conhecia.... 

Jeongin tinha seus cabelos caídos no rosto e um corte na clavícula , vi que o mesmo estava chorando e com falta de ar , entrei na sala com tudo .

- SAIA DE PERTO DELE SEU DESGRAÇADO!!!!  - Digo , quando vejo o homem virar.... 

Jinyoung - Olá , Hwang Hyunjin! Quanto tempo não ? 



Notas Finais


BAHSHAJSSJSSJSJSJSSJSJSJAJAKZKSKSKS BJS BJS BJS AMORES
ATÉ MAAAIISSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...