1. Spirit Fanfics >
  2. Jealousy (Imagine HyunIn) >
  3. Eu não tive culpa !

História Jealousy (Imagine HyunIn) - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


Oee meus amores , não desistam de mim , ok? Estou trazendo mais um capítulo com muito amor ♡
Boa Leitura❤📚

Capítulo 28 - Eu não tive culpa !


Fanfic / Fanfiction Jealousy (Imagine HyunIn) - Capítulo 28 - Eu não tive culpa !

    HyunJin ☆☆

 Jinyoung - Olá , Hyunjin ! Quanto tempo , não ? - Quando vi aquela pessoa virar , meu corpo gelou .

- Jinyoung?? - Meus olhos estavam arregalados .

Jinyoung - Sentiu sdds do seu velho amigo ? Vim fazer uma surpresinha pra vc , hahahha - Sorri sínico.

- Como vc pode ter coragem de encostar um dedo no meu namorado ? - Vou em direção a ele rapidamente dando um murro em seu rosto , o mesmo massageia o local e sorri - POR QUE ESTÁ SORRINDO??

Jinyoung - Eu não disse a vc? Ou será que JÁ se esqueceu do que eu lhe jurei ? 

- Vc não vai machucar ele ! 

Jinyoung - Eu vou !! Assim a justiça será feita . Vc matou a pessoa que eu amava , a pessoa que eu encontrei minha salvação! VC A MATOU!!!! - Ele me dar um soco e eu não revido.

- eu não a matei por que eu quis .... COMO EU IRIA SABER QUE PASSARIA UM CARRO EM ALTA VELOCIDADE ALI NA FRENTE ? JÁ ERA QUASE MEIA-NOITE!!! Se vc não tivesse me arrastado pra Beira da rua , nada disso teria acontecido . VC QUERIA QUE EU FOSSE ATROPELADO , CERTO? - Gritei com o mesmo que me olhava com ódio.

Jinyoung - Eu queria e ainda quero que vc morra !!! Seu pai já pagou pelo oque ele fez , agora vc vai pagar!!! - Começamos a brigar feio , dou um soco em seu rosto e logo recebo um chute . 

- EU NÃO TIVE CULPA DAS MERDAS QUE MEU PAI FEZ PRA SUA FAMÍLIA!!! EU TBM NÃO MATEI ELA POR QUE EU QUIS , EU TBM A AMAVA , PORÉM,  NÃO INTERFERI NO NAMORO DE VCS! 

Jinyoung - Eu deveria ter deixado vc morrer quando seu pai tentou te matar! - Agr eu que levava as pancadas , meu rosto com certeza estava todo cortado e o dele tbm. Mas eu não sentia dor , por causa da Adrenalina.

Jeongin - PAREM COM ISSO!!! HYUNJIN!!!! - Por um momento tirei minha atenção de Jinyoung e olhei pra Jeongin que tava chorando , logo vejo YeoSang ir na sua direção mais Felix corre até ele e eles começaram a brigar.

Eu não prestei atenção quando vi Jeongin gritar pra mim e eu olhei pro Jinyoung , o mesmo ia me furar com uma faca . Rapidamente chuto o mesmo fazendo a faca cortar minha coxa não tão profundo.

- A-AAA!!! -Tentei não dar muita importância ao corte e fui pra cima de Jinyoung .

Felix♡☆

 Eu estava brigando com YeoSang , o mesmo fazia de tudo pra me golpear ,porém , eu fiz aula de Taijutsu (Combate de corpo a corpo). Ele não era muito bom em briga , quando o mesmo foi me dar um chute na costela dei uma cotovelada no seu joelho . SÓ ouvi ele gritando de dor e caindo no chão, subi em cima dele e comecei a dar vários socos em seu rosto . Quando o mesmo desmaiou , sai de cima dele e fui correndo desamarrar Jeongin . Mas fui impedido por um cara que apareceu e me deu um murro me fazendo cair com tudo no chão , SÓ vejo minha visão escurecer e ouço o grito de ChangBin.

ChangBin ♡☆

 Aquele desgraçado!!!! 

- FELIX!!!!!!! - Corri em direção aquele cara que esmurrava meu namorado e dei uma voadora nele , assim começamos a lutar . Ele não é bom de briga.

Minho ♡☆ 

Eu e Jinsung lutavamos contra os caras que tentavam entrar naquela sala , não posso perder o foco e nem Jinsung .

HyunJin ♡☆

Jinyoung estava bastante machucado e eu tbm , quando levei um soco e cai no chão . Vejo Jinyoung correr em direção ao Jeongin que tentava se soltar , levantei e corri atrás dele . O mesmo colocou uma faca na barriga do meu amado e disse .

- Se vc der mais um passo , ele morre. Aliás , ele vai morrer mesmo , todos vcs vão morrer!!!! - Olhei nos olhos de Jeongin e tentei acalmar o mesmo .

Jeongin - Por favor ! Não faça nada com Hyunjin nem com meus amigos , eu faço oque vc quiser! Por favor.... 

- NÃO!!!! Não fala isso I.N a gente vai sair dessa !!!! 

Jinyoung - A não comecem!  - Vi Changbin ir por trás de Jinyoung em Passos silenciosos , quando o mesmo dar um Mata Leão em Jinyoung ouço Jeongin gritar. 

Ele tinha sido ferido , não não não!!!!

Rapidamente desamarro I.N e tento tampar seu corte , tomara que não teja sido profundo . Ele ta perdendo muito sangue .

Jeongin - H-Hyun.... H-hyun - Olho pro mesmo que me olhava chorando e sorrindo - E-eu to b-bem .... 

- N-não vc não ta bem , preciso te tirar daqui agr mesmo ! 

Jinsung - JEONGIN!!!! - Han corre em direção a gente .

Jeongin♡☆

 Não estava doendo muito , é a adrenalina . Minha visão estava começando a ficar turva , eu SÓ conseguia ver o rosto de Hyunjin e Han me socorrendo .

- H-hyun....eu te a-amo - Digo com dificuldade.

HyunJin - Eu tbm te amo muito , mas não faça esforço pra falar , por favor . - Seguro sua mão e aperto com força.

- S-se eu morrer ... saiba que e-eu sempre te amarei ... - Hyunjin ja chorava como criança e Han tbm mais estava tampando corte .

ChangBin - VAMOS PRO CARRO , RÁPIDO!!! - Ele vem até a gente e HyunJin me pega com cuidado , a gente tava saindo daquele lugar e eu fecho os olhos imaginando tudo que eu vivi com as pessoas que eu amo .

Eu vou morrer??

ChangBin - Aguente firme , Jeongin! - Entramos no carro e logo partimos pro hospital. 

HyunJin - Eeii!! Não faz isso comigo por favor !!! - Ele dizia baixinho e acariciava meus cabelos - Eu te amo , não posso te perder .... I.N fica comigo !!! Por favor não feche os olhos .

Felix - VAMOS Jeongin , vc é forte !!! Não feche os olhos..

Eu vou tentar não fechar os olhos ! 

Eu não posso !! 

Eu não vou !!

- Eu amo todos vcs - Digo baixo e Jinsung começa a chorar mais ainda .

Jinsung - Vc não pode fazer isso com a gente !!! 

Minho - Ele vai ficar bem - Minho tentava acalmar seu namorado .

Meus olhos


Estão pesando .


Eu não consigo mais ...

  ¤¤¤

Chegamos ao hospital e HyunJin me tira do carro , entrou dentro do hospital .

HyunJin - Alguém me ajuda!!!!! - Escuto barulho de pessoas correndo.

 - E-eu te a-amo .... desculpa... - Meus olhos fecharam.

 

HyunJin - Não me deixe!!! Por favor fica cmg , fica cmg!!!

 Continua! ?!?





Notas Finais


Ai gente eu chorei T--T .
Oque será que vai acontecer ?
Jeongin vai sobreviver??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...