1. Spirit Fanfics >
  2. Jealousy (Imagine HyunIn) >
  3. Ainda bem .

História Jealousy (Imagine HyunIn) - Ainda bem .


Escrita por: ByunKumpimook

Notas do Autor


Oi meus amores , desculpem a demora . Choveu aqui onde eu moro e caiu a Internet fiquei dois dias sem . To postando agr pq estava pensando em oque escrever.
Boa leitura ❤📚

Capítulo 29 - Ainda bem .


 Hyunjin ♡☆

 Assim que colocaram Jeongin na maca e levaram ele pra uma sala , me ajoelhei no chao e comecei a chorar . Não quero perder-lo , ele é a pessoa que faz meus dias ficarem melhores , ele é meu equilíbrio emocional.

Minho - Hyun , calma cara ele vai ficar bem , Jeongin é forte - O mesmo passa a mão nas minhas costas na tentativa de acalmar .

- Eu amo ele dms , não posso perder-lo ! - Tento me acalmar e me sento em uma cadeira dali .

Felix - Toma aqui , precisa se acalmar um pouco - O mesmo me dar um copo de água e eu bebo . 

ChangBin - Olha o Médico! - Diz apontando e eu me levanto indo até ele .

Médico - Familiares de Yang Jeongin ?

Felix - Somos os amigos deles e o namorado dele - Diz apontando pra mim .

- Como está ele ? Por favor diz pra mim que ele está fora de perigo !! Diz !! .

Médico - Precisam se acalmar , ele está fora de perigo . O corte não foi muito fundo mas tbm não foi leve , ele perdeu um pouco de sangue e a falta de alimentação tbm não ajudou . Por isso ele desmaiou , mas não precisa se preocupar ele JÁ está bem . - Diz o Médico batendo fraco no meu ombro e eu respiro fundo .

Jinsung - Graças a Deus! Muito obg ! - O mesmo diz  e vai se sentar nas cadeiras.

- Eu posso vê-lo ? - Digo JÁ um pouco calmo mais ainda dando suspiros rápidos por causa do choro .

Médico - Sim , venha comigo , por favor .- O sigo e entramos na sala em que Jeongin estava .

Vou até o mesmo e acaricio seus cabelos .

- Me desculpe... desculpe mesmo . Eu quase te perdi , por culpa minha ele quase te mata - Meus olhos começaram a arder e agarrei sua mão direita e beijo a mesma - Eu te amo , por favor me desculpa!

Jeongin - H-Hyunjin?... - Olho pro mesmo que estava acordando.

- Innie!! - Sorrio pra ele e acaricio sua bochecha - Ainda bem que acordou , me desculpa...  eu deixei ele te machucar ... eu.. 

Jeongin - Shhh! Não precisa pedir desculpas , vc não teve culpa.  Eu sei que vc não fez de propósito quando empurrou aquela menina - Ele sorri fraco e faz carinho no meu cabelo.

- Eu te amo muito , Innie ! Muito mesmo , não quero te perder . - Beijo o mesmo e o abraço de devagar pra não machuca-lo .

Jeongin - Eu tbm te amo muito ! SÓ vamos cuidar um do outro . - Sorrio pra ele e sou retribuído.

- Está doendo ? - Digo me referindo ao corte .

Jeongin - Não muito , estou bem . E vc? Como está? Se machucou? - Disse passando a mão na lateral da minha testa .

- Não não , SÓ minha perna que ta um pouco dolorida por causa do corte - Digo me sentando no sofá ao seu lado .

Jeongin - Corte? Deixa eu ver ! - Levantei e mostrei pra ele - Mds Hyun , vc tem que ir na enfermeira isso vai inflamar !

- Eu to bem , Innie . - Dou um sorriso amarelo pra ele que fecha a cara .

Jeongin - Vc vai lá agora , não pode ficar assim ! - Ele diz autoritário e eu faço bico afirmando .

- Vou indo , eu volto mais tarde - Dou um beijo na testa do meu namorado e saio da Sala .

Jeongin ♡☆

 Depois que eu acordei , vi Hyunjin no lado na cama segurando minha mão e pedindo desculpas . Eu sei que ele não teve culpa , Hyun não fez de propósito , por que ele iria jogar a menina que ele gostava na frente de um carro? Sem sentido. Oque podemos fazer por agora é SÓ tomar cuidado , por que Jinyoung ficou lá no balcão onde aconteceu isso tudo .

Eu nem me preocupo muito comigo, é mais com o Hyunjin . Mas vai ficar tudo bem .... 

YeoSang .

 Um perigo pra gente que estuda na mesma escola que ele .

Changbin ♡☆

Agora estamos indo pra sala que o Jeongin está , Felix ainda ta meio tonto do desmaio mais já deram remédio pra ele .

Entramos na sala e vimos Jeongin olhando pra janela.

Jisung - Aaaa mds , Jeongin vc quase me mata , garoto!! - Disse com a mão na cintura e indo até o de cabelos pretos.

Minho - Cadê o Hyunjin?

Jeongin - Ele foi fazer o curativo na perna .

- assim.

Felix - Quando vc vai ter alta? 

Jeongin - Acho que amanhã , o médico me deu alguns remédios e alguns curativos pra colocar no corte .

Minho - Sua mãe não sabe ainda , ela vai surtar .

Jeongin - Eu sei mais o importante é que eu to bem , né gente ? - A gente assente e sorri - Mas vcs precisam ir pra casa e descansar .

Jisung - A gente fica aqui enquanto o Hyunjin vai se trocar , depois a gente vai .

(....)

  Jeongin ♡☆

Algumas horas se passaram e os meninos JÁ tinham ido pra casa e Hyun estava adormecido no sofá, fiquei admirando ele até que eu dormi .



Continua?)()



Notas Finais


Eae? Sem criatividade estou desculpem por isso , prometo pra vcs que vou tentar melhorar .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...