1. Spirit Fanfics >
  2. Jean x leitora >
  3. Friendship, dating, break up

História Jean x leitora - Friendship, dating, break up


Escrita por: Kotakataka

Capítulo 17 - Friendship, dating, break up


Pode parecer infantil da minha parte, mas "ser mais presente"? Vai tomar no cu, eu nao preciso dele vou seguir minha profissao, ter a minha casa bem longe dele, e ele nunca mais vai ouvir falar de mim, babaca!

Se passa algumas horas e acabo ouvindo uma voz masculina no andar debaixo, acabo me sentando no corredor perto da escada, atras do corrimao para conseguir ouvir a conversa na sala, mas acabei chegando no final.

- Jean... Nao fale assim, a S/N sempre foi alegre... Mesmo sem um pai, mas acho que seria uma boa ideia eles ficarem proximos novamente. - Minha mae diz com uma voz preocupada.

- Sinto muito tia... Mas eu nao ache que isso seria o melhor para ela... Ela ja tem idade o suficiente para decidir quem deveria ficar na vida dela, mesmo se a decisao for a errada. - Jean retruca.

Ela suspira. - Ai Jean, eu nao sei mais... Só espero que ela pense um pouco.

- Ela sempre pensa... Mas obrigado pelo café... Eu gostaria de ficar mais, foi otima a nossa conversa, é bom ver a senhora novamente...

- Ai que isso, voce é sempre bem vindo aqui.

Escuto Jean afastando a cadeira e ficando de pé.

- Vou ver a S/N antes de ir...

Levanto o mais rapido possivel e saio correndo em direçao ao meu quarto, encostando a porta o mais devagar possivel enquanto escuto os seus passos subindo as escadas, pego um livro qualquer e abro na metade dele e me sento na cama.

Ele bate na porta e peço para que entre, assim que o vejo faço uma cara de surpresa.

- Jean! Oi, nao esperava voce aqui. - marco a página e dou um espaço na cama para ele se sentar.

- Como voce ta? - Ele dava pequenos passos em minha direçao.

- Eu? Eu estou bem... É, eu dormi um pouquinho, mexi no celular e agora estou lendo esse livro... Pela terceira vez no dia... - Pior que eu nem estava mentindo, depois que Floch foi embora acabei dormindo e quando acordei fui ver a minha mae, ao voltar comecei a ler esse livro, li varias vezes Ja que só tinha 263 páginas.

- Hm... Acho que voce está muito... parada, esses dias. - Ele se senta ao meu lado.

- Parada? Qual é, fiz todas as minhas atividades da faculdade em um pico de adrenalina de madrugada... Nao posso dizer que estava "Parada".

- Do que fala o livro? - Ele aponta com a cabeça para o livro que estava ao meu lado na cama.

- Fala sobre uma garota... Que gostava de um cara, mas ele era abusivo... No caso ele era um cuzao que a machucava com palavras... até que ela se cansou de tudo e se separou, no final ela encontra um outro cara e com medo de se apaixonar novamente, ela esconde seus sentimentos e... - Dou uma pequena pausa.

- E?... - Ele diz.

- E eles acabam ficando juntos uma hora ou outra.... Que idiotice... - Dou um sorriso sarcástico e jogo o livro em sua direçao.

- Parece interessante... Acho que vou pegar para ler. - Ele diz pegando o livro e o folheando.

- Vai em frente...

- Bom! Preciso ir, obrigado pelo livro, a gente se ve qualquer dia desses. - Jean diz se levantando e beijando a minha testa antes de sair.

Só consegui fecha a janela e as cortinas e me deitar, era estranha aquela sensaçao... Uma sensaçao de cansaço... Nao físico... mental... Fechei o olhos e cai no sono.

Nem consegui me levantar para ir a faculdade, "quinta-feira 6:30:54" foram as únicas coisas que consegui dizer antes de pegar no sono novamente.

Acordei com alguem batendo na porta, apenas me enfiei por completo debaixo das cobertas tentando voltar a dormir enquanto ignorava completamente as batidas no andar debaixo.

Esperei um tempo para ver se as batidas tinham parado, mas nao, nao tinham, apenas levantei com raiva e desci descalça mesmo.

- JA VAI PORRA! - Falo pegando a chave. - CARALHO, NAO SE PODE FICAR MAIS... - Abro a porta e paro de falar no exato momento.

- Ficar mais.... sozinha? - Floch diz sorrindo.

- Floch... Desculpa... - Saio da porta e espero ele entrar. - Sinto muito gritar com voce.

- Sem problemas, acho que acordei voce. - ele me olha dos pes a cabeça.

- Merda... Que horas sao? - Falo procurando meu celular no bolsinho do pijama.

- Agora sao... 12:22:51. - Ele diz olhando para o relogio em seu pulso.

- Merda... Nao consegui acordar para a aula hoje... Fodase tambem. - Coloco a mao na cabeça andando de um um lado para o outro.

- Ei...

- Acho que vou tomar um banho, e... Pode ficar la em cima, ou aqui assistindo televisao, ou sei la. - Falo subindo o primeiro degrau da escada.

- Prefiro fazer alguma coisa para voce comer... - Ele aponta para a cozinha e vira em direçao a ela.

 - Como quiser...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...