1. Spirit Fanfics >
  2. Jean x leitora >
  3. A person getting in my way

História Jean x leitora - A person getting in my way


Escrita por: Kotakataka

Notas do Autor


Desculpem pela demora, vou tentar trazer mais capitulos🙃

Capítulo 9 - A person getting in my way


Fui até a areia da praia e me sentei, logo logo iria dar 00:00, respirei fundo tentando me acalmar, eu acho que eu não deveria ter pegado tão pesado com eles, por mais irritada que eu tenha ficado... Eu deveria voltar e pedir desculpas? Não, eu vou continuar sendo firme, eles precisam se resolver logo, só não sei se meu namoro tem salvação...

- Achei você... – Pieck diz meio ofegante se sentando ao meu lado.

-....

- Olha só, eu acho que deveríamos sei lá... Ir na balada ou alguma coisa assim... – Ela sorri e me abraça.

- Não começa, a última vez que fui na balada com você... Você vomitou até de manhã. – Me solto e volto minha atenção ao mar.

- Vamos lá, minha parceira, podemos chamar a Hitch e a Mikasa, uma noite só das mulheres, olha ainda são 23:15, a festa só acaba as 5 da manha, vamos lá linda... – Ela faz carinha de cachorro abandonado e pisca os olhos várias vezes.

Suspiro e olho para baixo. – Vamos logo, vou trocar de roupa ainda. – Me levanto e puxo ela.

 Entrei na casa e Eren e Armin estavam sentados assistindo algum programa de TV, fui até o meu quarto e Connie não estava mais lá, nem suas roupas, abri meu guarda roupa e peguei algum vestido que eu tinha.

- Não, esse não. – Hitch entra correndo no meu quarto e pega a roupa da minha mão.

- Aí... – Ela me dá um empurrão para poder mexer no meu guarda-roupa.

- Esse aqui é melhor. – Ela me entrega um vestido azul.

- A quanto tempo estava me olhando escolher a roupa?

- Desde a hora que você chegou, você nunca foi boa em escolher roupa... – Ela coloca a mão na cintura.

Reviro os olhos e vou até o banheiro me trocar, alguns minutos se passa e eu saio já vestida, Mikasa estava sentada na minha cama arrumando o cabelo de Pieck, era impressionante o quanto eu tinha privacidade nessa casa, chegava a me irritar...

- Vocês...Vocês não sabem avisar que estão aqui? – Falo jogando a toalha em Mikasa.

- A qual é alecrim Dourado, como se você não fizesse isso, e o seu quarto é o único que tem a tomada do meu secador. – Mikasa liga ele, fazendo um enorme barulho.

Eren aparece na porta e Mikasa desliga o secador.

- Para onde vão? – Ele cruza os braços.

- Vamos sair... – Pieck fica em sua frente.

- A gente pode ir? – Ele sorri.

- Não, é uma saída só com mulheres. – Hitch grita do outro lado do quarto.

Eren fecha a cara no mesmo segundo. – A é? Pois então, eu vou fazer a noite dos garotos! – Ele sai com raiva fazendo a gente rir.

- Vamos logo, anda anda... – Mikasa termina de fazer o cabelo de Hitch e pega sua bolsa para sairmos, termino de carregar meu celular e saio junto.

   Chegamos em uma casa noturna ali perto, e o lugar era BEM grande, pagamos e entramos, estava bem movimentado e era bastante escuro lá, logo na entrada tinha um monte de gente se beijando e quase se comendo ali mesmo, outras estavam ou no open bar ou dançando na pista, fui até o balcão pegar uma bebida, precisava de algo para me acalmar.

Me sentei no banco e esperei o cara que trabalhava ali me atender, pedi um uísque e fiquei esperando ali, logo um homem senta ao meu lado, ele parecia ter a minha idade mais ou menos, ele tinha o cabelo meio alaranjado e uma franja para o lado direito, ele se sentou e pediu uma bebida.

 - Aqui está a sua... – O garçom coloca a bebida na minha frente e o cara do lado me encara antes voltar a olhar para frente.

 - Obrigada...

 Tentei não manter contato visual, eu estava com vergonha, era nesse momento que eu queria que uma das meninas aparecesse... Viro o copo e logo peço mais uma dose, a onde estão elas? Pensei comigo mesma.

 - Melhor ir devagar... – Ele diz virando seu copo.

Dou uma risadinha antes de pegar o segundo copo.

- Eu sou Floch. – Ele estica sua mão.

- S/n... – Aperto sua mão, estava quente.

- Está sozinha? – Ele pega uma segundo shot.

- Não, estou com algumas amigas, só não sei onde elas foram parar. – Olho para trás na esperança de achar alguém, mas fracasso.

- Entendo... – Ele bebe e eu o acompanho.

- Mora por aqui? – Falo empurrando o copo vazio para encher.

- Sim, venho aqui algumas vezes, as músicas são muito boas... – Ele chama o barman com um sinal para encher os copos de novo. – E você?

- Eu não moro nessa cidade, vim em viajem com alguns amigos da faculdade, mas a gente teve uma discussão... – Falo encarando o copo.

- Deixa eu adivinhar, ai suas amigas pediram para sair, para você esfriar a cabeça. – Ele se inclina para conseguir conversar melhor.

- É... Mais ou menos isso. – Dou um sorriso antes de virar o copo.

Ele bebe e se levanta. – Tá afim de dançar?

- Adoraria. – Me levanto e ele me leva até a pista de dança.

Ele não dançava nada mal, eu realmente precisava daquilo, e agora eu tinha um companheiro de dança, demos altas risadas até que encontrei Pieck completamente bêbada, e resolvi ir ajudar.

- Han... Só um minuto Floch... – Saio da pista de dança e vou até ela.

- S/N.... VoCe nem acredita... Eu encontrei um cara que beijava MUITOOO bem... Nossa... – Ela diz em meio a gritos e risadas.

- Eu acho que você extrapolou na bebida Pieck... – Faço ela se sentar no banco.

- Aí...Eu?...Não... Eu não bebo, você sabe... Eu... – Eu mal conseguia entender o que ela dizia.

- Tá bom Pieck, vamos para a caminha... – Começo levar ela para fora do estabelecimento.

- NÃO!! – Ela sé solta. – S/N , você...sabe que... Eu te amo... – Ela me abraça.

- Eu sei eu sei... Vem, vamos para casa.

- O que aconteceu? – Hitch aparece atrás de nós.

- Onde estava? A Pieck bebeu demais...

- EU NÃO BEBO! – Ela grita quase caindo.

- Deixa que eu levo ela para casa, procura a Mikasa. – Hitch segura a mão de Pieck antes de puxar ela para fora.

- Mas... – Ela nem espera eu terminar de falar e sai, vejo Floch sentado e vou em sua direção.

- Sua amiga estava bem... – Ele coloca uma bala na boca.

- Desculpe, mas preciso achar minha amiga agora...

- Como ela é... – Ele se levanta.

- Ela tem 1,70 de altura por ai, o cabelo dela é até a orelha mais ou menos, e ela está com um vestido preto. – Começo a olhar em volta.

- Aquela ali? – Ela aponta para a Mikasa que estava beijando um cara.

- Obrigada Floch! – Vou até ela é separou o beijo.

- Eu...

- Opa bom? Desculpe atrapalhar o beijo, mas precisamos ir embora agora Mikasa. – Puxo ela. – E por sinal você é muito gato moço, passa seu número depois. – Falo dando uma piscadinha para ele.

- ei! Atrapalhou meu beijo, eu poderia ter conseguidos uma foda sabia? – Mikasa diz me parando.

- Foi mal, mas agora eu já dei em cima dele de qualquer jeito... – Falo encarando ela.

- Vagabunda...

- Precisamos ir embora agora... Só vou me despedir do meu amigo e já vamos.

Vou até Floch novamente para me despedir.

- Já vai? Tá cedo... – Ele olha o horário no celular 2:30...

- Sinto muito, mas preciso ir...

- Eu acompanho vocês... – Ele da um sorriso.

- Não precisa, não vamos incomodar e a gente mora perto até.

- Não, sem problemas, melhor não andarem sozinhas essas horas. – Ele começa a sair do estabelecimento e eu vou junto.

 Fomos o caminho todo em silêncio e de vez em quando trocávamos olhares, ele era bonito até...

- Chegamos! Mikasa diz entrando e deixando a gente para trás.

- Bom, está entregue..  – Ele aponta para a casa.

- Obrigada de verdade. – Falo sorrindo.

- Bom, aqui está meu número. – Ele me entrega um papel. – Me liga qualquer dia desses, para sairmos...Sem suas amigas... – Sinto um pouco de malícia no seu tom de voz.

- Adoraria... – Respondo com o mesmo tom, entro para casa e ele vai embora.

Percebo que nenhum dos meninos estavam em casa, pelo menos não preciso olhar a cara deles, tomei um banho e quando saio do chuveiro escuto barulho da porta principal abrir.

- xiiii!! – Algumas vozes diz ao mesmo tempo em meio a risadas.

- Caralho tá escuro, elas devem tá dormindo. – escuto a voz de Eren.

- AI PUTA QUE PARIU! – Connie grita rindo. – tropecei, acende essa luz...

- Eu não tô vendo o interruptor. – Alguns cochichos são ouvidos também.

Saio e acendo a luz para eles, eu ainda estava de toalha e eles procuram quem acendeu a luz.

- HÁ É A S/N! – Eren grita, ele estava completamente bêbado.

Jean estava literalmente desmaiado e sendo carregado por Armin e Connie, ele era bem maior os coitados estavam se esforçando, Eren mal conseguia andar.

- Parem de barulho! – Cruzo os braços.

- Tá bonita em! Coloca uma roupa! – Connie diz, ele também estava meio que caindo, nem sei como consegue carregar o Jean.

Saio da sala e volto para o quarto ouvindo alguns cochichos e risadas, não demora muito para eles pararem, coloco meu pijama e me deito para dormir.


Notas Finais


Floch corno👁👄👁👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...