História .jeans - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun, Taeyong, Ten
Tags 3some, Fluffy, Jaeyong, Nct, Romance, Taejae, Taejaeten, Taeten, Tenjae
Visualizações 214
Palavras 335
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


100 SEGUIDORES AAA eu to muito feliz, então vou postar essa coisinha, eu to muito cheia de provas e listas pra fazer): MAS falta apenas um mes de aula e ai vou escrever mais, então muito obrigada pra quem le minhas coisinhas, eu fico realmente muito feliz, é isso.

Capítulo 1 - . e beijos


Eram seis da tarde de um sábado, Ten andava por toda a casa atrás de suas calças jeans, e sem nenhuma novidade as encontrou junto as roupas de Taeyong no guarda-roupas, já preparava um discurso sobre como ele tinha ciúmes das próprias peças, mas vivia pegando as dos outros, usava mais as camisetas de Jaehyun do que suas próprias, o pior era a desculpa que ele usava, aqueles olhos de cachorrinho pidão com cor de chocolate e aquele biquinho nos lábios, sempre dizendo com a voz mansa, aquela que ele sabia que amoleceria o coração dos dois namorados “é que essas roupas tem o cheiro de vocês”.

Mesmo sabendo que era uma batalha perdida, Ten continuou pisando duro pelo corredor, carregando as calças jeans nos braços enquanto usava apenas uma toalha enrolada na cintura, mas se esqueceu da raiva momentânea assim que chegou à sala, assim que botou seus olhos em Jaehyun e Taeyong grudadinhos um ao outro no sofá apertado, as mão de Lee envolvendo o mais novo, os dois tinham uma respiração tranquila, então Ten apenas se aproximou, e deixou um beijo na testa de Jaehyun, em seguida em Taeyong.

Lee Taeyong resmungou, e então abriu os olhos lentamente, e então abriu um sorriso lentamente assim que viu Ten, esticou o braço o puxando para mais perto, perto o suficiente para poder lhe beijar nos lábios.

— Desculpe por te acordar — Ten sussurrou ao se separarem um pouco.

— Eu Também quero um beijo — resmungou Jaehyun sem nem ao menos abrir os olhos.

Taeyong e Ten riram, logo tratando de encher Jaehyun de beijos, logo estavam os três no chão, rolando um sobre o outro, a calça jeans de Tem esquecida em um dos cantos da sala, enquanto ele lutava para manter a toalha em volta da cintura, o mais velho dos três insistindo a todo momento que iria levantar para fazer algo para comerem, mas sendo impedido a todo momento pelos outros dois, sendo puxado para mais beijos e beijos e cosquinhas e beijos.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado, me desculpem os erros, é isso, bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...